terça-feira, 2 de julho de 2013

*OSHO* - 30JANEIRO DE 2012 - MELQUIZEDEQUE DO FOGO - POR AGNIMITRA (BRASIL)

*OSHO* - 30JANEIRO DE 2012 - MELQUIZEDEQUE DO FOGO - POR AGNIMITRA (BRASIL)


Bênçãos e Paz, Essências de Alegria!


Eu sou um de vossos irmãos que vos acompanha nesta trajetória rumo à Unidade.
Eu sou um Melquisedeque do Fogo e fui conhecido em minha última encarnação como OSHO.
Venho acompanhando sua Mãe, nossa Mãe, em Presença e em Vibração.
Aquela que, por sua vibração e por sua posição na Dança do Cosmos, permitiu a expressão dessa experiência deste planeta.
E que aportou corpos para que vocês os utilizassem como veículos de expressão, e através destes corpos, em meio mesmo ao esquecimento, reencontrassem em si a Essência da Eternidade.
*
Minha vibração lhes traz o Fogo do Espírito, e o Fogo do Espírito em sua expressão a mais ampla é a Alegria do Coração.
Durante minha vida, através de minhas palavras e de meus atos eu tentei, de algumas formas, expressar à humanidade o que seria a Alegria do Coração, através da Leveza, através do contato simples de coração a coração rompendo as barreiras das crenças, rompendo as barreiras sociais e culturais e rompendo mesmo aquelas barreiras impostas pela intelectualidade.
*
Minha vibração lhes traz e marca em vocês a Alegria do contato com o Eterno.
E esta Alegria hoje vocês são chamados a expressar em todos os níveis do seu Ser.
 Esta alegria é o casulo onde se manifesta a expressão total da polaridade feminina que é fecundada pelos raios de Luz que vem do Sol Central em seu corpo, e em sua consciência vocês são fecundados pelos impulsos de reunificação.
E transmitidos de círculo a círculo até que este impulso alcance cada consciência em sua própria esfera de atuação.
*
Eu vos convido a vibrar em Alegria nesta nova TriUnidade, no silêncio e na efusão do Espírito comunguemos.

… Efusão vibratória

A alegria, expressão pura de sua Essência é aquela que se manifesta sem causa, sem princípio nem fim, é aquela que se manifesta quando sua consciência se alinha entre os dois Pilares: Aqui e Agora.
Nestes momentos então vossa Alegria permeia vossa consciência, permeando assim vossos pensamentos, vossos atos, irradiando esta alegria à coletividade das consciências a vocês conectadas.
*
Este estado de Alegria que nasce de um coração aberto é o terreno fértil ao Reencontro ao contato com a Luz Branca que vem dissolver toda a zona de sombra.
A Alegria é a Essência da polaridade feminina.
Em seu exato lugar.
Em sua exata expressão.
Vocês são convocados então nestes momentos de alinhamentos, e em todos os instantes de vossas vidas aqui a se manterem em estado de abertura a esta Alegria, este impulso que parte do coração.
Quer vocês vivam momentos de resistência ou não, mais ou menos acentuados de acordo com seus caminhos e suas escolhas, esta Alegria acha-se ao alcance de suas mãos, uma vez que sua Atenção e sua Intenção estiverem focadas nesta Alegria.
Esta Alegria desconhecida dos extratos mais densos dessa experiência dual.
Esta Alegria não vem deste mundo, esta Alegria não nasce de suas conclusões, de suas dúvidas ou de seus esforços.
Esta Alegria é um sopro leve do Espírito quando este encontra um canal aberto e livre para sua expressão.
Esta Alegria vem acompanhada da Paz que põe seus corpos num estado de receptividade aos impulsos do Sol, aos impulsos do centro da Terra.
*
A Alegria é a sua própria Essência, radiante e vibrante nos espaços multidimensionais.
 Seu reencontro com a sua Essência é o seu reencontro com a verdadeira Alegria.
O pulsar do coração da Fonte, que é o seu próprio coração.
Minha vibração vos aporta o impulso à Alegria.


************

Mensagem de OSHO transmitida por Agnimitra (Brasil):
30 de janeiro de 2012

***

Transcrição e Revisão: Asdreni

***

Edição: Zulma Peixinho


************

Obs.: A Divina MARIA interveio no dia 31 de janeiro de 2012 através do canal do siteAutres Dimensions:

Nenhum comentário: