quarta-feira, 10 de julho de 2013

A FEDERAÇÃO DA LUZ ATRAVÉS DE BLOSSOM GOODCHILD

A FEDERAÇÃO DA LUZ ATRAVÉS DE BLOSSOM GOODCHILD



Blossom June 6, 2012


Junho 05, 2013
Blossom: Cá estamos nós, outra vez! Olá a todos! Hoje, gostaria de apresentar outra pergunta de um membro da equipa de tradutores. CONFIO em mim … pois até certo ponto é empurrar as minhas fonteiras… mas é bom fazê-lo e é bom para todos! Ok … aqui vai …. Qual é a verdadeira explicação para existirem raças e línguas diferentes no nosso planeta? É a vossa vez.

A Federação da Luz: Saudamos-te com Amor e aceitamos as perguntas que foram feitas. Podemos começar por admitir que através destas conversas, percebemos que o interesse de tais assuntos permite que o ‘Eu’ venha para a vanguarda e, ao mesmo tempo, permite que o ego se retraia. É muito gratificante ‘ver’ dentro da energia de cada uma delas.

Por isso … a pessoa gostaria de saber a posição exacta da ‘necessidade’ de exprimir … por palavras … e diríamos em línguas diferentes?

Como podiam esperar … é que em muitos outros planos, planetas e vibrações … não há necessidade de tais coisas. As palavras são superficiais na sua interpretação feita pelo indivíduo. E embora se possa pensar que conseguem atingir o ‘significado’… ao longo do tempo muito tem sido ‘nivelado’ … de maneira que a palavra falada que antes existira … agora perdeu muito da sua ‘energia’

Originalmente, era o ‘som’, através da Luz que propunha um ‘alvo’ interessante de comunicação. Ao expressar puro AMOR … A Luz que emanava …através do desenho Divino, iria produzir automaticamente uma ‘vibração de zumbido’. Isso … no princípio da linguagem era simplesmente um som que emanava de uma alma e ‘deitava para fora’ o que SENTIA. Não era uma fala ‘intencional’ …se bem que fosse natural. Construiu, simplesmente, uma vida própria. Muito parecida com o som de uma briza ou o restolhar das folhas. Ambos têm um som próprio que ‘é deles’ … em oposição a ‘vir deles’.
Blossom: Podem esclarecer qual é a diferença?

A Federação da Luz: Um pássaro quando canta … mesmo que esteja em silêncio … teria um som vibratório a chegar dele … TUDO TEM. Mesmo quando não estás a falar … há instrumentos que podem medir o teu campo vibratório. Esse discurso altera-se, dependendo da ‘energia’ de cada um num dado momento. A pessoa tem um discurso inferior, se tem pensamentos e vibrações baixas … comparado com os mais ‘Leves’ … em densidade … no campo vibratório da alegria e do riso.
Tu mesma, Blossom, disseste como gostas de ouvir o ‘silêncio da noite’ … e mesmo assim consegues ouvir claramente ‘zumbido’ que lhe ‘é inerente’.

Blossom: Ok … então … como é que se transforma em linguagem?

A Federação da Luz: Ao entrar em sintonia com a intenção. Foi dada uma caixa de voz aos humanos … parte de uma experiência para se expressarem de maneira diferente. Muitas ‘espécies’ não têm necessidade … pois o pensamento telepático é reconhecido, de um para outro.

Muitos de vós escutaram a Linguagem da Luz. Uma linguagem falada … diremos, por alguns ‘Seres do exterior do mundo’. Iríamos sugerir que é uma vibração de muitos sons que é produzida e mesmo assim, nem mesmo tem ‘o formato da palavra’ que é entregue. É uma mistura de tonalidades e de ‘supra tonalidades’ que dão origem a uma expressão da Luz … que é recebida por outros comos ‘sinais’ de vibração.

Foi assim que a ‘linguagem ‘começou.

Recordem, outra vez, que a raça humana foi uma experiência. Estávamos cientes da caixa de voz que foi dada para a comunicação pelo som … mas não fomos NÓS que desenvolvemos a linguagem … foram vocês. Através da expressão da alma.

No princípio, comprovaram que, a partir da boca, seriam emitidos ‘cumprimentos de ondas’ automáticos … que provinham de uma SENSAÇÃO dentro do coração. É a razão porque dizemos muitas vezes para seguirem o SENTIMENTO/SENSAÇÃO … pois com o passar do tempo as palavras desenvolveram-se numa energia muito supérflua, na maior parte do tempo.

Não nos compreendam mal … o desenvolvimento da expressão da alma e do coração tem uma beleza interior, muita dela … quando a pessoa escuta VERDADEIRAMENTE …embora muito se tenha transformado num nível de energia inferior … que, seria realmente uma óptima ideia, afastar do vosso vocabulário.
Assim a experiência do som a transformar-se em ‘expressão do sentimento’ desenvolveu-se enquanto residiram ao longo do tempo no plano da Terra … em alguns casos.

Blossom: E os outros?

A Federação da Luz: Vieram convosco. Algumas raças avançadas introduziram certas ‘linguagens’ de outros sistemas … pois a sua ‘escrita’ e os seus desenhos simbólicos tinham códigos dentro deles … que são de um significado profundamente enraizado.
Blossom:Que será nitidamente explicado noutro dia!  Penso que estão a falar dos ‘Egípcios’? Talvez dos Hebreus?

A Federação da Luz: De tudo um pouco.

Blossom: Assim … a menos que esteja enganada …estão a esclarecer aqui que embora “nós, os humanos” sejamos uma forma de vida experimental … fomos claramente ajudados por habitantes de outros sistemas …que vieram ajudar-nos. Isso fez sempre parte do plano?
A Federação da Luz: Sorrimos …pois embora haja o PLANO DIVINO GERAL … o que é bom que compreendam é que O PLANO É CRIAR O PLANO. Uma experiência na qual a natureza do seu curso é determinada pelo LIVRE ARBÍTRIO.

Blossom: Senti que iam dizer LIVRE … mas arbítrio divino … o que colocou o meu cérebro num rodopio … e vamos para outro assunto … podemos??
A Federação da Luz: Claro que é LIVRE e certamente é DIVINO. TUDO … como continuaremos a reiterar, É DIVINO … mesmo quando não podemos ver a Divindade ou SENTIR a Divindade disso.
Blossom: Sei que muitos gostariam de perguntar … onde está a Divindade numa aldeia a ser explodida em pedaços ou no abuso de crianças … Eu podia continuara mencionar mais coisas ….

A Federação da Luz: E nós diríamos ‘Encontrem-no’

Blossom: Caramba … Não esperava essa resposta. Vocês querem dizer através dos nossos corações … encontrar o AMOR? … Ou querem significar que devemos ‘oferecer’ o AMOR a essa situação? São duas coisas diferentes.

A Federação da Luz:  Mas ambas são aconselháveis.

Blossom: SEI oferecer Amor a uma situação de ‘vibração baixa’ … mas realmente encontrar o AMOR dentro dela, é muito diferente.
A Federação da Luz: Mas é isso que estamos a pedir que façam.

Blossom: Como?

A Federação da Luz: Aceitando que TUDO é DIVINO. Não pode ser outra coisa. Como escolhem ‘investigar’ um acontecimento particular em qualquer parte no vosso planeta, é através do ‘ego’ … pois não conseguem vê-lo numa perspectiva mais alargada. Como sempre … temos muita dificuldade de exprimir isto ‘POR PALAVRAS’.
Mas dizemos, que se CONFIAREM PLENAMENTE NO VOSSO CONHECIMENTO … SENTINDO simplesmente que há AMOR DIVINO em TODAS AS COISAS … então esse CONHECIMENTO … embora confuso, se permitirem o pensamento … chegar através de palavras … esse CONHECIMENTO da VERDADE pode ser aceite por vós.
Blossom: Mas … vocès disseram que através do livre arbítrio, esta experiência tornou-se horrivelmente errada! Então como é que pode ser Divina?

A Federação da Luz: É uma boa pergunta.

Blossom: Vão responder?

A Federação da Luz: Embora algo possa parecer horrível … ou ‘doloroso’ … ou ‘cheio de ódio’ … ou ‘frustrante’ … ou ‘abominável’ … ISSO AINDA É AMOR … Apenas um nível diferente de vibração de algo dito de ‘grande alegria’ … ou ‘dando paz’ ou ‘de gratidão’ …
As duas caras da mesma moeda mostram ter sido uma enorme aprendizagem para todos … Estas ‘ilusões’ dentro desta ‘realidade’ são servidores de grande conhecimento e iluminação. 

Blossom: Então, com o devido respeito … como é que se tornou horrivelmente errado?
A Federação da Luz: Porque através do livre arbítrio … há aqueles que se perderam na densidade de ‘Satan’.
Blossom: Caramba! Vocês NUNCA mencionaram essa palavra antes … que me lembre … e ao chegar até mim, tive de fazer uma pausa para ver se estava a ‘sintonizar-vos’ correctamente.

A Federação da Luz: Realmente estás. Pois é nossa intenção usá-la. É uma palavra usada … e conjura de imediato uma força das trevas, não é verdade?
Blossom: Sim. Mas SEI que não há diabo. Bem, essa é a minha VERDADE.
A Federação da Luz: E é uma VERDADE VERDADEIRA. Foi criado através do pensamento … por isso, para alguns o diabo é verdadeiro. Mas apenas se a pessoa escolhe reconhecer que é uma energia que existe. É o mesmo com tudo. Tendes tantas crenças conflituosas … porque há tantos pensamentos tão diferentes para cada uma. A avenida em que cada um escolhe caminhar … tem, novamente … muito a ver com o livre arbítrio.
Blossom: Então quando dizem que alguns estão pedidos dentro da densidade de Satanás … querem mesmo significa ‘perdidos nas trevas’?

A Federação da Luz: Claro que sim. Mas sentimos necessidade de formulá-lo dessa maneira … para ajudar-vos a compreender melhor que ‘o mundo de cada um’ é criado pelo  padrão de pensamento dessas mesmas pessoas … Embora estejam a residir no mesmo planeta … não significa que a vossa perspectiva do mundo seja a mesma … dependendo da escolha do pensamento … AMOR OU MEDO.
Não tínhamos dentro do nosso ‘estado de Ser’ o CONHECIMENTO de que o AMOR, pudesse alcançar tais alternativas de si mesmo. Mas … através da aceitação … ficamos cientes de dinâmicas interessantes que ele apresentou e compreendemos que a dualidade tinha muito mais representantes da VERDADE dentro das suas MENTIRAS!

Blossom: Esbarrei também nesta palavra. Mentiras?
A Federação da Luz: Porque elas também são de ajuda para a alma. Ser capaz de distinguir e discernir o que é VERDADE do que não é … faz parte integral do crescimento da pessoa.
Blossom: Parece que nos desviamos do curso da pergunta original … o que acontece muitas vezes … Mas podem dar-nos uma resposta, antes de irem embora … sobre as diferentes raças … cores da pele … culturas, etc.? Como e porque se formaram?

A Federação da Luz: Diríamos, abreviadamente, que muito foi desenvolvido através de uma progressão natural contínua.

SENTIMOS que seria aconselhável discutir este assunto noutra ocasião, quando não estivermos no fim de uma conversa … mas no princípio …porque o cérebro pode tresmalhar, nesta fase … e é melhor para a clareza e frescura da mente, estar em ordem quando falarmos disto.
Blossom: Ok … Óptimo … talvez na próxima. Muito obrigada … Gosto imenso destas conversas … embora elas ganhem vida própria e nos levem por vias que não tinha intenção de percorrer. Penso que é uma história sem fim.
A Federação da Luz: Mas acrescentaremos – “E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE”.

Blossom: FIM! COM AMOR E LUZ E MUITA GRATIDÃO PARA TODOS!


Website: Blossom Goodchild 

Nenhum comentário: