quarta-feira, 19 de junho de 2013

SaLuSa: “O PODER DO EU SUPERIOR” – 10.06.2013

SaLuSa: “O PODER DO EU SUPERIOR” – 10.06.2013



Nota da Multidimensional Ocean: “Oi pessoal. Como alguns de nós estão
neste período de transição, pedi um conselho de SaLuSa”:

As coisas estão se movendo rapidamente para a consciência humana. A cabala ainda está fazendo todo o possível para evitar que os seres humanos tenham vontade própria e ainda estão tentando influenciar a forma como a humanidade, na escala maior, está pensando. Ainda há muito para ser descoberto, mas agora vocês podem começar a testemunhar o poder da verdade e da unidade no seu melhor. Só na semana passada, os eventos que se passaram teriam sido inimagináveis para você, mas você vê que, no espaço de uma semana, muito já veio à luz. Seu próprio poder como seres soberanos está se tornando mais evidente para vocês, como todos vocês estão começando a atrair para si as situações que estavam se preparando para um longo tempo, todo o caminho desde os reinos mais elevados.
O caminho para muitos de vocês tem sido difícil e sinuoso, mas vocês não vão se decepcionar com o resultado final e com a vitória final do Amor e da Luz. No momento, muitos de vocês se sentem perturbados em seus caminhos. Vocês podem perceber grandes mudanças em sua direção a nível planetário, mas vocês ainda não podem saber perfeitamente o que estas mudanças são. O verão para o Hemisfério Norte geralmente tem muitas maravilhas, e neste verão não vai ser diferente para muitos de vocês. Preparem-se para a magia entrar em suas vidas diárias.
O verão começou muito bem, lentamente com a divulgação pública de vida inteligente em outros mundos, mas também com a contínua providência de denunciantes vindo para a frente fazendo revelações incríveis para vocês. Antes do mês terminar, mais revelações devem estar a caminho. Vocês precisam abrir seus corações para acolher novas e maiores energias, para assimilá-las e, finalmente, permitirem-se  perceber que simplesmente não há limite para o seu potencial quando o seu coração está cheio de amor.Permitam eventos se desvendarem, ensiná-los e levá-los aonde for necessário levá-los. Quando vocês sentirem que as coisas estão se movendo um pouco rápido demais para vocês, sentem-se por 10 a 20 minutos e deixem tudo passar rapidamente por vocês. Fechem os olhos, ouçam o seu planejamento imaginário, e encontrem um jeito para o seu próprio caminho ter permissão de passar através das mudanças que virão. Ouçam seu coração, que fala com vocês, enquanto vocês liberam as tensões em seus corpos e vocês vão deixar as mágoas e decepções.
Muitos de vocês têm experimentado algumas decepções tardias, no entanto, tomarem a primeira opção que vem junto nem sempre é o melhor, no longo prazo. A missão do seu Eu Superior é poupá-los de dificuldades e infrutíferas experiências. De certa forma, poderiam observar o trabalho do seu Eu Superior como a encontrar as melhores experiências que vocês precisam para a evolução da sua alma, mas também para protegê-los, para planejar a melhor rota para vocês, de acordo com os melhores panoramas e com seus objetivos cósmicos . Esses planos e os pré-requisitos podem muitas vezes parecerem ir contra a vontade de sua mente ordinária ou desejos do seu ego humano. No entanto, tenham em mente que a visão maior é o que mais importa, e que o interesse do seu Eu Superior é no cumprimento dos seus contratos de vida e lições.
Tenham confiança em seus guias e em seu Eu Superior, tenham fé no invisível. Potências mais elevadas, muito maiores do que as da cabala estão agora em jogo sobre seu planeta e sobre a vida de bilhões de seres maravilhosos e amorosos. Nenhuma vida será  desperdiçada, tudo pertence ao Amor e à Fonte e, eventualmente, devem voltar para casa. As facções da cabala não são diferentes, muitos deles vão reintegrar o seu próprio poder de Luz e Amor e voltarão à Fonte, de bom grado.
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e envio o meu amor sobre a bela Mãe Terra e às suas amorosas almas.
Multidimensional Ocean: Obrigado, SaLuSa.
Canal: Multidimensional Ocean
Tradução: Carolina Barisch
Copyright © Laura / Multidimensional Ocean
Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com/

Nenhum comentário: