segunda-feira, 17 de junho de 2013

QUE ENERGIA VOCÊ ESTÁ IRRADIANDO?

QUE ENERGIA VOCÊ ESTÁ IRRADIANDO?
Você atrai o que transmite, escolhe seus pensamentos,
que desencadeiam seus sentimentos.

            Uma das maiores certezas que devemos ter na vida é que somos pura  energia e, sendo assim,  atraímos e irradiamos esta energia em todos os momentos do nosso cotidiano.

            Dessa forma, de acordo com as vibrações que você emana através de seus pensamentos, palavras e atitudes vão atrair para sua vida pessoas que vibram nesta mesma sintonia. Por um lado pode ser ótimo, se você estiver em harmonia com você mesmo, mas por outro lado pode ser muito ruim, caso você esteja envolvido nas pesadas energias da culpa, do rancor ou do desejo de vingança. A verdade é que o teor da energia que lhe cerca vai atrair outras energias semelhantes para seu campo vibratório.

        Daí a importância de você estar sempre observando o nível das vibrações de seus pensamentos e sentimentos. Quando você está alegre e positivo, seus olhos ficam mais brilhantes, sua voz mais atraente,  até sua pele fica mais viçosa ? Tudo isso porque sua energia, que representa suas emoções, está luminosa, vibrante e poderosa. Quando você está angustiado, sua energia fica fraca, e, pouco a pouco, as situações começam a se complicar para seu lado, as pessoas aborrecidas aproximam-se de você, e tudo parece ficar mais caótico em sua vida. Se você está com rancor no coração, vai irradiar uma energia pesada para as pessoas ao seu lado e, conseqüentemente, vai atrair para perto de você, pessoas de energia escura e densa, também cheias de ressentimentos e revolta. Até sua proteção energética fica comprometida, e, dessa forma, você acaba exposto às energias pesadas da inveja e maldade daqueles que você mesmo atraiu.

        Você escolhe seus pensamentos, que vão desencadear seus sentimentos. E, sabendo então que tudo na vida funciona na base da sintonia, guarde bem: Você é muito mais do que um corpo físico. Você é uma energia poderosa. Basta apenas escolher manipular essa energia a favor do amor e do bem comum.

        Afinal, que energia você está irradiando e atraindo agora???



POR: CARLA  -  Terapeuta Holística

Nenhum comentário: