quinta-feira, 13 de junho de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 322 . JUNHO 12, 2013


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 322 . JUNHO 12, 2013



1.Queridos, hoje gostaríamos de dar-vos uma pequena tarefa. Pedimos para se colocarem em frente a um espelho e para olharem para vós. E então, tentem descrever o que vêem. E sim, dissemos “quem”, não “o que” porque não é uma lista de características faciais, de beleza ou de imperfeições, de cabelo ou de cor. É suposto ser uma verdadeira descrição do vosso Eu, daquele que vive dentro desse corpo humano, daquele que escolheu vir a este planeta para desempenhar o jogo de ser um ser humano.

2. Pois, REALMENTE, quem são vocês? E em primeiro lugar, o que é que estão aqui a fazer? Vieram aprender ou vieram observar? Vieram desempenhar o papel de vítima ou o papel de criminoso? Ou talvez os dois? E será essa a verdadeira razão porque vieram nesta época? Para desempenhar uma dessas partes? Ou será que talvez, vieram para ser, pela primeira vez, quem REALMENTE são?

3. Portanto, desta vez vamos manter a mensagem curta, porque queremos que fiquem plenamente acordados para o facto de que a Humanidade tem estado a realizar um jogo há milhares e milhares de anos (éons), um jogo de esconde-esconde convosco e a razão para isso, já é bem conhecida. Pois estão todos aqui para aprender, não só lições pessoais, mas lições que ajudariam Toda a criação a evoluir. Mas agora, as regras mudaram, e foi-vos dada a tarefa de tornar a aprender a verdade sobre vós próprios. Pode parecer fácil, mas não é, porque há muita bagagem velha entre o vosso “Eu” que observam no espelho e o “EU”, que vieram conhecer bem como o resto da Criação.


4. Mas agora, esta separação está a chegar ao fim, e o único que pode afastá-la outra vez – és tu. Então comecem todos a observar-se ao espelho, a olhar profundamente para os vossos olhos e a ver se podem começar a ter um verdadeiro lampejo de ambos. Porque então irão realmente começar a ver a diferença entre eles. Pois têm uma personalidade humana muito distinta, mas têm algo mais, muito, mas mesmo muito mais evoluído, profundamente dentro de vós. E quando começarem a admitir isso plenamente, também irão começar a sentir como é que a personalidade humana começa a dissolver-se e o vosso verdadeiro Eu pode, finalmente, chegar à linha da frente e ser reconhecido. Não só por vós, mas também pelo resto do mundo. Portanto, observem-se bem, queridos, pois pensamos que todos irão gostar do que irão encontrar aí, bem fundo, debaixo da superfície.

Nenhum comentário: