terça-feira, 25 de junho de 2013

JESUS - A ERA DOS CONFLITOS INTERMINÁVEIS E GUERRAS CHEGARÁ COM UM FINAL ABRUPTO


JESUS - A ERA DOS CONFLITOS INTERMINÁVEIS E GUERRAS CHEGARÁ COM UM FINAL ABRUPTO


Aqui nos reinos espirituais, onde entusiasticamente estamos torcendo por você, a vê-lo continuar a liberação de tudo quanto seja falta de amor que os impede de ver o outro como realmente é: filhos amados do Pai infinitamente amoroso, Deus, a fonte de tudo o que existe. 

Vocês se fortalecem e intensificam coletivamente a sua intenção de abraçar o campo do Amor Divino e liberaram tudo o que não está em harmonia com ele.

São mudanças essenciais para garantir seus bem-estar e trazer para casa a realidade que continua aumentando rapidamente.

A Humanidade está, em grande escala, voltando-se para o amor, afastando-se do medo e isso é facilmente percebido ao observar a liberação de tantos arquivos das agências de inteligência, supostamente secretos para o domínio público.

Transparência e abertura - são aspectos essenciais da honestidade e integridade necessárias para uma sociedade verdadeiramente livre florescer – escalada incentivada que demonstrou ao mundo, quando indivíduos corajosos decidem honrar suas consciências, revelando que haviam sido proibidos de divulgar. 

Tornou-se absolutamente inconcebível para eles continuassem a permitir que tais segredos monstruosos permanecessem ocultos por mais tempo quando perceberam a extensão da enorme e endêmica corrupção nos governos, corporações e organizações religiosas – que foram originalmente criadas para operar com honestidade incontestável em nome das sociedades em que se estabeleceram - minando completamente sua capacidade de operar, na forma de como a sociedade concedeu tal direito e depositou sua confiança. 

Figuras públicas conhecidas fazem declarações para estimular uma contínua expansão dessa tendência mais meritória, que agora se tornou impossível de ser freada. 

A escala de corrupção que está prestes a ser totalmente revelada será extremamente chocante para a maioria de vocês.

Uma sociedade só poderá ser bem sucedida se servir os seus membros corretamente com planos, intenções e atividades totalmente transparentes e formuladas amorosamente para o benefício de todos. 

A Humanidade agora escolheu coletivamente seguir esse caminho. Em todo o mundo sinais desta imensa e bem vinda mudança de atitude que estão aparecendo com novos, vibrantes e honestos grupos de indivíduos de diversas áreas de atuação, unindo-se para trazer à existência as organizações necessárias e benevolentes que irão honrar e respeitar cada indivíduo do planeta - sem exceção. 

Você está conseguindo mudar suas atitudes para que eles se movam para o alinhamento com o Campo Divino do Amor que envolve, eles e você e ao fazê-lo estão mudando o mundo.

Este movimento mundial no sentido de abertura e transparência em todas as nações e todas as culturas é de grande importância. Ele é em si mesmo, uma indicação muito positiva da intenção coletiva da Humanidade para despertar, porque demonstra a consciência de que, sem essa transparência e honestidade uma sociedade amorosa e compassiva honrar a vida é impossível. 

E a Humanidade não quer esse tipo de sociedade.
Onde houver sigilo e corrupção - que sempre são companheiros constantes - são autorizadas a florescer sociedades que acabam em guerra entre si. 

Pessoas - por necessidade aparente - tomam partidos e apoiam um grupo contra outro, que julgam como inimigo e quando a carga emocional se intensifica suficientemente, vão mais além, pegam em armas numa tentativa de destruir seu inimigo. 

É uma negação total, um incrível desconhecimento do fato inescapável de que todos são Um só, num ato de prejudicar os outros e a si mesmos. 

Quando compromissos militares ocorrem, como a sua história mostra claramente, a raiva e a amargura crescem e, eventualmente, tornam-se amplamente aceitável - na verdade, uma necessidade militar - para torturar e matar os civis desarmados, as mulheres e as crianças do lado oposto.

Insanidade leva a loucura, e a loucura de ir para a guerra é defendida como uma resposta certa e razoável, a única resposta sensata às provocações de seus inimigos!

A paz não pode ser alcançada com a guerra! 
No entanto, mesmo hoje em seu planeta, existem aqueles que afirmam que as guerras para atingir e manter a paz são essenciais e estão regularmente envolvidos em imaginar cenários em que o "inimigo" tem uma ação inaceitável, que deva ser retaliado com força máxima para demonstrar que o poder da força, quando usado por pessoas com "inteligência e sabedoria", pode efetivamente manter a paz. 

A boa notícia é que esta loucura está sendo reconhecida e as pessoas não vão permitir mais que assumam o manto de poder e autoridade de ação bélica em seu nome - ação que está em total violação dos direitos humanos básicos. 

A constatação daqueles que de fato governam, colocando um valor monetário a uma vida humana, tornando-o alegremente dispensáveis, raiou. A era dos conflitos intermináveis ​​e guerras chegará a um fim abrupto.

Pessoas, bilhões delas, já perceberam que a máquina industrial militar não pode ser utilizada sem a sua disposta e entusiasmada ajuda e que esta disposição está sendo banida de todo o mundo. 

Sim, ainda existem áreas onde o conflito continua, todavia o fato de que um pequeno número de indivíduos equivocados continua direcionando essas atividades para seus próprios fins não são mais ignorados. 

As pessoas não querem mais guerras e conflitos, deixando de permitir-se serem coagidos para o serviço militar por aqueles que impõem sobre eles parcela de culpa, chamando-os de ingênuos, antipatrióticos ou covardes.

O tempo para a guerra é passado, nunca lhe serviu. 
Só causou dor e sofrimento, apesar dos altos e poderosos objetivos supostamente justificados de proteção e preservação.

Finalmente, pessoas suficientes tomaram a decisão, uma decisão coletiva, de não mais neles se engajar. Essa decisão é poderosa e irrevogável, já que têm a vontade de Deus para apoiá-los. 

A Humanidade escolheu um novo rumo, uma direção com base na bondade, que apenas é um reflexo de sua verdadeira e divina natureza. 

Todos nos reinos espirituais apoiam esta mudança de direção com alegre entusiasmo. Alegre-se que está realizado. Durante os seus tempos diários de tranquilidade, reflita sobre a mudança que ocorreu na intenção coletiva da Humanidade, ao estar em alinhamento com a vontade de Deus e adicione sua própria intenção de enviar amor a todos, sem exceção e, especialmente, para aqueles a quem você acredita ter ofendido ou prejudicado de alguma forma. 

Amar incondicionalmente os outros é amar a si mesmos, porque esses dois estados são inseparáveis ​​- eles são um só. 

Ao fazê-lo irá experimentar o estresse cair para ser substituído pela paz e seu conhecimento interior de que tudo está divinamente cuidado será intensificado.

Seu irmão amoroso, Jesus.

========================================
Canal: John Smallman Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: Candido Pedro Jorge
========================================


Nenhum comentário: