segunda-feira, 13 de maio de 2013

O NASCIMENTO DE UMA TRABALHADORA DA LUZ


O NASCIMENTO DE UMA TRABALHADORA DA LUZ




Bom, vou lhes contar uma pequena história.
Eu conheço uma pessoa que desde a infância teve algumas experiências interessantes, tinha sonhos bastante vívidos. 
Quando seu avô faleceu, esta pessoa ouvia os passos dele dentro de sua casa - que era sobre a casa dele. Aos 12 anos esta pessoa começou a escrever desenfreadamente: foram 5 livros de 400 páginas em 4 anos!!! Não publicados. Passaram-se 10 anos ate ela descobrir que os livros contavam em muitos trechos episódios de suas vidas passadas. Esta pessoa sempre se interessou por todo tipo de assuntos místicos, esotéricos etc - astrologia, oráculos eram assuntos muito comuns em sua casa e matérias principais para seus estudos.
Um dia conheceu uma outra pessoa que se interessava por assuntos afins, e se tornaram colegas. Esta colega nova lhe apresentou uma professora de uma conhecida terapia oriental. Logo foi de seu interesse aprender. Fez um curso desta terapia e isso mudou sua vida para sempre. A paixão pela terapia foi tanta que ela se tornou professora da mesma. Esta moça, a pessoa em questão, um dia seguindo um chamado interno, uma voz que lhe pedia para montar um grupo, começou a buscar pessoas com os mesmos interesses e gostos.
Apareceram enfim todo tipo de pessoas, mas algumas notáveis e apesar da experiência pouco prática na época, começou a através destes novos amigos a participar de cursos, workshops e a conhecer o mundo das terapias...isso antes de se tornar professora. Depois de um tempo seu despertar teve um salto de 180 graus. Não se reconhecia mais como a antiga pessoa. Tudo começou a fazer sentido.
Suas antigas crenças começaram a ruir, e tudo o que haviam imposto como verdade, estava caindo por terra, bem assim diante de seus olhos. Dúvidas, angústias e incertezas vieram com toda força, e aos olhos do mundo em dado momento foi taxada como louca... Mas dentro dela via que tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que via, sentia e ouvia, era real, pois pessoas com os mesmos sintomas começaram a aparecer em sua vida. O que confirmava tudo aquilo que experienciava em seu íntimo. Esta pessoa acabou criando uma comunidade no orkut. Que não foi suficiente, pois a mesma cresceu de forma rápida e suas pesquisas precisavam expandir, para além de redes sociais. Criou um blog e atualmente está no facebook, twitter e ja foi ate agraciada uma vez com a participação na coordenação de um espaço holístico, ministrando cursos com outros terapeutas.
Esta pessoa ajudou muitos outros na mesma situação. Despertando perdidos, desorientados. Mas sempre na medida certa, sem gerar dependência, sem ego, sem interesse pessoal, mas apenas com a sensação de dever, responsbilidade e missão. Teve muitas experieêcias fora do corpo, projeções astrais. Consegue ter acessos outras dimensões e vidas passadas, seres das mais diversas esferas, mas nem sempre quando quer. Mas quando é necessario algum tipo de intervenção, ou mesmo por merecimento. Já teve acesso a seres de muita luz, incluindo anjos, mestres ascencionados, guias espirituais, devido a sua frequencia vibracional. E esta pessoa também ja teve acesso a seres bem densos... e foi atacada inúmeras vezes espiritualmente, nao só por seres de outros planos, mas tb por seres encarnados neste plano.
A experiência lhe fez cautelosa, mas não menos esperançosa quanto ao ser humano. Sempre foi bastante criteriosa com as amizades e extremamente rigida quando passa um conhecimento. Mas não atropela seus semelhantes, sempre espera por sua compreensão e capacidade de discernimento do aprendizado. Orientando. Não dá o peixe...ensina a pescar. Bom... aprendi muito com esta pessoa que me acompanha em todas as caminhadas. Esta pessoa, sou eu.
Eu Sou Gisele, Mostradora do Caminho, Trabalhadora da luz a serviço da humanidade.
Meus Blogs.
Se quiserem me contatar podem me add no facebook, link nos blogs! Paz e luz em todos os quadrantes!

Nenhum comentário: