quarta-feira, 29 de maio de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - 26 DE MAIO À 2 DE JUNHO DE 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
26 de Maio à 2 de Junho de 2013




Amados,
O caminho para frente e para cima em suas consciências agora tornou-se mais alinhado com a abundância e com a beleza que habitam no interior de suas almas.

Isso lhes proporciona um aumento nos sentimentos de expansão e de infinitas possibilidades.
Abram-se para a perspectiva de novos começos e permitam-se receber a recompensa do Universo, à medida que ele lhes traz as realizações mais profundas de seus sonhos sustentados tão longamente.


O caminho diante de vocês está sendo clareado.
Tudo o que é requerido, é abrirem os seus corações para permitirem isso entrar.

Deixem que a sua imaginação voe com alegria antecipada com a chegada de um novo dia, um que está como uma lousa em branco sobre a qual poderá ser escrita a vida que vocês escolheram, tudo que lhes é requerido, é a sua ativa participação.


Sigam a orientação de seus desejos sentidos em seus corações e ousem sonhar grande. Vejam as possibilidades nas quais possam receber todas as coisas boas que vida tem para lhes oferecer.

Muitos de vocês estão prontos para se moverem além dos antigos paradigmas, à medida que observam acontecer diante de seus olhos a desintegração deles.


Vocês são os catalizadores das mudanças que estão acontecendo agora. Vocês chegaram em um ponto em seu caminho que requer fé e crença que tudo está bem e de que uma nova vida lhes acena.

Carreguem essa crença, diariamente, persistindo em suas intenções para trazerem-nas para serem manifestadas.

Existe uma quantidade grande de atividades acontecendo no reino etérico por caminhos que podem lhes assistir em seus empreendimentos.


Esses tempos requerem uma reavaliação constante de suas expectativas e percepções de como as coisas deveriam ser supostamente.
Na verdade, se vocês já perceberam, a maioria dessas coisas nunca transpiram de como são imaginadas.
Isso é assim porque existem forças trabalhando para lhes manterem ocupados com preocupações mais imediatas, tais como as necessidades da vida diária.


Essas forças conspiram para lhes manter distraídos do foco de coisas que têm valores mais importantes em sua vida, para obterem uma melhoria em sua vida, e que iriam trazer uma sensação de liberdade do que vocês querem ou do que está lhes faltando.

Esse mundo no qual vivem, é um mundo de consumismo, assim, são vocês que devem decidir e discernir do quão extenso vocês querem continuar a fazer parte ativa nele.


Um vida mais simples com expectativas mais baixas de adquirirem os últimos aparelhos e objetos iriam dar espaço para acelerar a vida preenchida com o regozijo de prazeres mais simples e profundos que requerem apenas apreço e valorização da pessoa.


Uma formação maravilhosa de nuvens no céu em um lindo dia, pode trazer grandes momentos de alegria e de apreciação.

Um maravilhoso por do sol no fim do dia, pode abençoar vocês com uma mensagem inspiradora que lhes eleve a uma beleza sem limite que está disponível para beberem sentindo um prazer e alegria impar.

Tudo em sua volta é a existência da qualidade de vida que requer pequeno custo financeiro.
Isso foi-lhe dado de forma gratuita e abundante pelos seres elementais que lhes servem diariamente simplesmente por pura alegria de fazerem isso.


Registrem todas as maravilhas da natureza que circundam os seus lares e vizinhanças, por onde vocês olharem existe beleza.

Vejam beleza em seus entes queridos, à medida que vocês se esforçam para criarem uma vida que lhes traz mais facilidade em conseguir alegria prazerosa para vocês.


Olhem além das expectativas para os pequenos presentes maravilhosos que lhes foram dados por eles diariamente sem demandaram nada em troca.

Façam a alegria de outra pessoa ser a sua prioridade e vocês irão descobrir que em trazer alegria para o outro vocês podem também trazer alegria para o seu próprio eu.

Agradeçam todos os dias por tudo aquilo que vocês têm e tudo o que vocês receberam, por dessa forma, isso irá trazer o mesmo, mais e mais.
Até a semana que vem...


Eu Sou Hilarion
----.....---==II==----.....----
 
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)  Sustentadora da Sinfonia da Graça  Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
===========================================

Nenhum comentário: