domingo, 5 de maio de 2013

COMO VAI SUA PÁGINA NA REDE SOCIAL ?


COMO VAI SUA PÁGINA NA REDE SOCIAL ?


Author Archives: Era de Cristal


About Era de Cristal

Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária.

Como vai sua página na rede social?


Por Ale Barello
Estamos aqui, todos os dias, ou quem sabe, eventualmente, tentando apreender coisas da Luz e sobre a Luz. Isso passa por frases, mensagens, insights, trocas de informação, parcerias, recomendações de leitura, mil e um links e indicações, livros, recados, conselhos, experiências e tantas outras coisas que eu nem saberia enumerar!Daí passamos momentos lindos e agradáveis, doamos, recebemos e trocamos isso e vamos, claro, passear em outros lugares…
Aí começa a encrenca! VOCÊ CAI NA REDE DA POLARIDADE, DA DUALIDADE, DO MEDO.
Tanta gente conectada com a Luz que não aguenta ver um post no mural do amigo, metendo o pau em alguém, mostrando fotos horrorosas, falando explicitamente do mal, sem dar um “curtir”, botar mais pimenta, compartilhar…
A pergunta é: de que valeu seu tempo usado em absorver coisas que te fazem fluir, se você joga uma pá de lixo por cima do que acabou de receber?
Sim, somos receptáculos! As informações vão entrando e se sobrepondo, uma após a outra e o que fica por cima e é mais denso, impede que o que está para baixo e é mais fluido, apareça.
DEIXE IR! Não resista! Não crie resistência, atrito, fricção; não entre em contato, não se aproxime.
Leu uma coisa daquelas bem duias no mural alheio? Deixe ir! Pisque duas vezes, sacuda a cabeça e tire isso DA SUA realidade.
“— Vou ficar insensível! O mal existe, estamos num mundo de polaridades, seu mundinho cor de cristal não é fato. Essa sociedade maravilhosa não existe. A dor está aí, eu a sinto! E os tantos que sofrem? E os que nunca terão acesso a essa informação? Isso nunca vai mudar! Posso até querer o melhor, mas isso não significa que será para todos!”
UMPF!
Não sou eu que vou explicar isso. O Codex explica, passo a passo.
Cada uma das Leis que ele contém está cheia de respostas às suas indagações e indignações.
Quando entender o que é realidade, unidade e energia, só com esses três conceitos sua cabeça fará CLIC CLOC TREC TROC e nunca mais admitirá sua existência em separado. Se assim é, DE VOCÊ, depende todo o resto.
Por isso, gente boa, gente que quer o bem, gente próxima da Luz não se preocupa… Se OCUPA de trazer para si o que há de melhor e partindo de si, espalha o melhor. Do seu centro, num círculo cada vez maior, acontece a expansão da consciência… que é UMA SÓ…
Seu ataque de solidariedade serve apenas quando o foco é o bem.
Porque, de verdade, só há lixo porque a gente não integra tudo.
Quando somos um, não há resto.
SEJA LUZ!

Nenhum comentário: