sábado, 13 de abril de 2013

VÍCIOS EMOCIONAIS CANALIZADA POR PEGGY BLACK


VÍCIOS EMOCIONAIS CANALIZADA POR 

PEGGY BLACK



Todos têm o seu próprio conjunto de programas inconscientes em que reagem automaticamente aos acontecimentos em suas vidas.
Olhem em sua vida e perguntem a si mesmos qual a emoção ou comportamento de que vocês podem estar dependentes. Vocês são apegados ao drama? Estão representando um papel de vítima ou de mártir? Estão apegados a um estado mental em que nada funciona? Estão mantendo limitações financeiras?
Observem sem julgamento tudo em sua realidade. Tomem um aspecto de sua vida e olhem o padrão a partir da intenção do entendimento e da liberação. Perguntem a si mesmos se houver uma dependência emocional, o que seria? Saibam que ao pedir, a resposta será revelada.
Uma vez que vocês tenham observado suas dependências disfuncionais, agora é uma questão de intenção e celebração alterar esse padrão em cada oportunidade. Torna-se um jogo lúdico, consciente, de descoberta e expansão. Estamos em uma época de grande transformação acelerada em que essas respostas automáticas podem ser descobertas, desconectadas e deletadas.
Todos os seres humanos multidimensionais estão sendo convidados para a consciência de quem eles são e para o serviço que oferecem a partir do seu eu mais magnífico.
Observem os desafios sendo atraídos a sua vida. Esses desafios são a sua maior dádiva, porque eles detêm o segredo, a peça do quebra-cabeça, para os seus programas e padrões disfuncionais. Com intenção clara e observação sutil do eu egoico, observem e reconheçam os padrões limitantes. Trata-se da saúde, riqueza, felicidade ou alegria que vocês estão limitando?
Sejam gentis com essa pesquisa. Peçam ajuda da sua consciência multidimensional; saibam que vocês estão sendo apoiados em purificar essas limitações e em restaurar sua verdadeira grandeza cósmica.
Vocês são um com o tecido energético da humanidade e do universo. Quando vocês curam ou transformam algum padrão de energia em seus circuitos, essa transformação fica disponível para a matriz inteira. Vocês são os transformadores.
contato estelar: Aimoran - Vícios Emocionais

Nenhum comentário: