sábado, 20 de abril de 2013

VERDADE DIVINA

 VERDADE DIVINA



Alunos da Luz que desejas aprender vossas provas de Amor, Compreensão, Sabedoria, Paciência para o encontro com a Verdade sede bem vindos no coração de um amigo que vos conhece há longo tempo. Acompanho-vos por muitas encarnações e desejo levar-vos a degraus mais elevados de vossa existência. Em nosso Foco de Luz pretendemos apresentar-vos os necessários ensinamentos para poderdes exercitar as qualidades que agora são importantes para vossa existência.

A Pura Verdade como forte qualidade Divina é mais abrangente do que o imaginais. Ela penetra em todas as esferas da vida humana e do plano astral e, aplicada de forma concentrada, seu Raio pode preparar a grande obra de redenção. Vivei também vós na irradiação da Verdade, não vivencieis nada além da Verdade ao vosso redor e em vossos próximos. Tudo que é negativo não é verdade, é ilusão, engano e deveria ser transmutado imediatamente.

Verdade Divina para todo o sempre. Tudo que a humanidade impregnou a esta pura energia em imperfeições deve novamente ser apagado antes de poder surgir a brilhante Luz. Aquilo que ainda pertence às baixas vibrações de vosso mundo terreno precisa ser novamente elevado a beleza e harmonia da maneira como tinha sido planejado originalmente. Idade, doenças de vosso corpo são inverdades criadas por falsas idéias e pensamentos que movimentam eternamente nos mesmos trilhos.

Sempre pretendo explicar-vos com toda minha força de convicção que a aceitação da Verdade Divina terá como consequência a total transformação de vossa forma humana. Continuais fiéis a pura Verdade para vós e vossos próximos e sede expressão desta virtude divina, que envolve nossa querida Terra com tudo que nela existe.

Eu vos saúdo com a pura irradiação da Verdade e Cura e venho transmití-la a vós. Esta vivência acontece principalmente em vossos corpos sutis e a força em vosso corpo causal. A faixa verde se expande mais forte e poderosa que poderá, através de vosso trabalho, com a Verdade e Cura ser como um presente de vossos amigos na Luz.

Peço aos amados alunos a sua energia para que ilumine através da Chama da Verdade os crédulos que seguem a atração magnética pelos assim chamados proclamadores da Verdade. Uma luminosa benção preenche os colaboradores da Hierarquia Espiritual quando dirigem as forças dos Raios ao exterior e trazem ajuda à vida terrestre. Esta é uma maravilhosa ação recíproca de dar e receber, enviar e acolher. É o verdadeiro trabalho de um aluno da Luz ligado à Grande Obra do Governo Oculto do Mundo.

Continuai a preencher vosso dia a dia com as forças luminosas existentes em vós. Vejo em vós tudo que é necessário para vossa vida, para vossa saúde, portanto, vede-vos envoltos em todas estas forças que servem a vossa vida.

Avante soldados de Cristo, executai a Grande Tarefa, dirigindo vossa atenção e Amor a Chama da Verdade. Abandonai todas as emoções condenáveis. Viva em Paz e com Saúde.

Com Amor e Verdade,
Hilarion....

Nenhum comentário: