segunda-feira, 8 de abril de 2013

RECONECTAR-SE COM A SUA FONTE DIVINA- EIS A MISSÃO


RECONECTAR-SE COM A SUA FONTE DIVINA- EIS A MISSÃO


A busca pela Fonte é para que haja a sua  reconexão com ela. Para que  se lembre da sua divindade, de que  são seres divinos e que são a luz de Deus que empreenderam uma jornada para difundir a luz no Universo em um ciclo de cura, crescimento e transformação  que conduzirá a Terra e a humanidade à ascensão.
Porque a sua jornada concentrou-se na busca da Fonte interna, você se esqueceu de que a outra parte dessa jornada é conectar-se com a sua Fonte divina.


A experiência da  conexão com a Fonte ou com Deus é diferente para cada um.
Ninguém pode dizer-lhe como fazer isso ou como se sentirá. Você viveu muitas existências ansiando pelo retorno ao lar, para sentir o amor que acreditou que lhe foi negado, enquanto processava o carma e a cura.
Essa conexão sempre esteve disponível para você,  desde que pudesse  liberar as energias do medo,  se lembrar que a humanidade era uma experiência e não o seu destino espiritual.


Você se conecta com a Fonte por meio do chacra cardíaco uma vez que ancore ali suas energias de maneira firme.
Esse processo de ancoragem é o caminho que você faz para  desobstruir os canais de ligação com a Fonte, mediante o trabalho de cura.
Cada aspecto que cura, cada pessoa que perdoa , cada conexão cármica que soluciona e cada intenção que estabelece para elevar sua energia, consolida o processo de ancoragem.
Quando a sua energia está ancorada nos chacras inferiores, vocês experimenta as  vibrações e lições correspondentes.
A conexão com a Fonte estará incompleta  até que você possa ancorar plenamente a energia no chacra do coração.
A partir daí poderá  perceber  sua divindade e conectar-se com o espírito, por meio dos chacras superiores.

Quando isso for concluído você estará na vibração da ascensão, em que poderá experienciar a compaixão e a compreensão, sentir a alegria verdadeira e se permitir lembrar da energia do ‘lar’.
Sua conexão se fará quando você alinhar a sua vontade com a vontade divina, renunciando aos seus medos e se lembrado de que é sempre Um com a Fonte.
Essa é a sua tarefa divina;  o reconhecimento do seu destino espiritual, que  fará retornar as energias divinas da Terra e da humanidade  mostrando, de volta,  as suas origens divinas.
Essa é a sua missão, reconectar-se com a Fonte, e você foi orientado em cada passo da jornada de retorno para o Céu na Terra.
Mensagem do Arcanjo Uriel
***
AMADO ANJO
Expandir o amor  
trazendo a harmonia e a paz entre todos 
ao redor e na humanidade é a 
nossa tarefa na atualidade, para que 
nenhum ser se perca e todos
sejam reencaminhados ao lar de origem.
Façamos nossa parte.
Os meios de reconexão já 
nos dizem o que fazer.
Beijo amoroso da SOL
=============================================
=============================================

Nenhum comentário: