segunda-feira, 1 de abril de 2013

EXERCÍCIOS PARA QUEM QUER ATIVAR O MERKABAH...( CAMPO MAGNÉTICO) (CAMPOS DE ENERGIA EM ROTAÇÃO)


EXERCÍCIOS PARA QUEM QUER ATIVAR O MERKABAH...

                  ( CAMPO MAGNÉTICO) 

       (CAMPOS DE ENERGIA EM ROTAÇÃO)



Mer- local de Ascensão - Ka- Espírito - Bah- Alma
MER-KA-BAH é o Trono da Arca
MER-KA-BAH é o Corpo de Luz do Diamante do Arco-íris MER-KA-BAH é o Corpo de luz, para estabelecer a ordem psicofísica e o bem estar que as pessoas estão perdendo no mundo caótico, no qual estamos vivendo. MER-KA-BAH (campo magnético) é uma ferramenta que ajuda o ser humano a atingir o seu potencial pleno.
Quando o campo é reativado e gira de forma apropriada, isto chama-se Mer-Ka-Bah (campos de energia em rotação).
 
O Mer-Ka-Bah nos permite alcançar um alto nível de conhecimentos, nos conectando com nossos potenciais de consciência, e nos restitui o acesso e a memória das possibilidades infinitas de nosso ser mental, psicológico, físico e espiritual.
 
Quando a técnica Mer-Ka-Bah é realizado corretamente, integra em nossa mente, e no nosso espírito os aspectos masculino (ativo/dinâmico) e o aspecto feminino(intuitivo/receptivo).
 
 

1. DESLOCAMENTO CONSCIENTE CÓSMICO

Para o deslocamento, utilizamos o pensamento que transporta o nosso espírito. Nós somos Luz, e o Sol é a presença da Luz no nosso Planeta. Ao seguir a sua Luz e conduzir o nosso pensamento determinando que o mesmo se poste no local onde o Sol esteja iluminando com intensidade, podemos chegar em qualquer parte do planeta em que o Sol esteja presente, seja no Japão, Tailândia, Áustria, etc.
 
O importante é desenvolver a capacidade de se deslocar conscientemente, sem dependência de tempo ou de qualquer conhecimento externo, mas sim pela vontade e o querer experienciar.
 
A fórmula é navegar a mente no espaço, utilizando a luz do Sol, e conscientemente nos colocarmos aonde o mesmo esteja mais intenso.
Deslocar-se no espaço para qualquer zona estelar dimensional só é possível utilizando-se a Merkabah de Luz, que é o nosso Corpo de Luz Espiritual.
 
Enquanto não se consegue ainda utilizar o próprio veículo de Luz, é necessário utilizar-se o Sol, a Merkabah do Sol, para se transportar conscientemente.
 
Usamos o pensamento para nos conectarmos ao Sol e nos deslocarmos no espaço. Então, para que haja concentração, é necessário que se fixe o pensamento em determinada coisa.
 
Se quero me deslocar para o Sol, terei que fixar o meu pensamento no Sol. Sem treinamento, sem concentração, torna-se difícil o deslocamento.
***Considerações sobre concentração:
Existe um mar, e há um barquinho que é o nosso corpo, a nossa vida; quem está navegando esse barco é o nosso Espírito. Constantemente o nosso Espírito sai desse barco, porque muitas vezes estamos pensando no que deixamos para trás ou no que vamos encontrar.
 
O nosso espírito se desloca de acordo com o pensamento e vai então para estes lugares, enquanto o nosso corpo fica. Se o barquinho estiver no "piloto automático" do nosso subconsciente, e vier uma onda, vocês não têm como se desviarem dela, acabam afundando, pois não conseguiram desviar o barco da onda com a rapidez que se fazia necessária.
 
Porque a agilidade, a capacidade de raciocinar está no Espírito.
O que estava faltando ali era a presença de espírito, porque o nosso Espírito vai estar onde estiver o nosso pensamento.
Recomendações para quem tem dificuldade de concentrar-se para o exercício de deslocamento:
1. É necessário se auto-comandar para se desligar de outros sentimentos que estejam bloqueando a concentração; deve se fortalecer; também é necessário saber qual o tipo de relacionamento com o Sol. Tem um bom relacionamento com ele?
2. Conscientizar-se de que o Sol vai emprestar a sua Luz, para que você se projete com consciência em outro lugar, para que você converse com outros, troque informações. Traga essas informações pois isso confirma a sua projeção. No início você vai achar que é a sua imaginação que está criando tudo isso.
3. A meditação nesse trabalho é muito importante, porque no momento em que você começa a se desligar do barulho lá de fora, começa a se desligar de tudo, e começa a entrar em sintonia com você próprio, você se interioriza.
4. Há uma prática de meditação muito rápida: coloque uma música suave para tocar e acompanhe-a com o pensamento.
5. De olhos fechados, concentre-se, não pense em nada, só na música. Se for uma música envolvente ela o levará para outro estágio de consciência.
6. Então, para que comece a pensar em uma coisa que deseje muito conquistar. Por exemplo: "Eu desejaria muito ter um contato com uma pessoa de quem gosto".
Então, ela vai ser o foco da sua atenção, da sua concentração. Outra: "Gostaria muito de ver tal cor".
Então, pense na cor, podendo primeiro pegar um papel com aquela cor e visualizá-la. De olhos fechados, mantenha aquele quadro, aquela cor - isso lhe ajudará a se concentrar, a meditar.
7. Nesse momento você vai se afastando das coisas materiais; é um treinamento para que sua mente se reeduque.
Deslocamento Cósmico Consciente:
Para que se faça um deslocamento consciente é necessário que se esteja acordado, e se lembre de tudo, porque senão o que há é um deslocamento inconsciente.
I - O exercício de início deve ter a duração de 5 minutos de concentração; depois vai-se diminuindo o tempo para 4 minutos, 3 minutos, até atingir o mínimo possível.
O ideal seria a pessoa fazer este exercício durante sete dias.
O objetivo é se fazer este deslocamento de uma forma cada vez mais rápida.
 
 
Vamos ao exercício:
1. Inicialmente, faz-se um pequeno relaxamento, uma concentração, e em seguida procura-se mentalizar/visualizar o Sol, porque o Sol passa a ser a referência de luz para se deslocar dentro do sistema solar.
2. Fechar os olhos e pensar que se está deslocando até o Sol. Você naturalmente será atraído até ele, porque quando se pensa no Sol, logo se vai para ele. O problema consiste em se estar consciente. Muitas vezes pode-se só sentir a energia dele, o calor, não será preciso ver o Sol, o mais importante é senti-lo.
 
Imagine o Sol brilhante e sinta o seu calor na pele e etc... (Para facilitar, você pode se sentar ao Sol e sentir o seu calor e etc...) Fique assim por alguns momentos.
 
Em seguida, mande um comando à sua mente para ir para o Sol. Imagine-se dentro do Sol, sinta o seu calor, sinta o seu calor amoroso.
3. Ao sentir o seu calor, sua energia, mentalize, mande o comando: "Quero ir para o lugar onde o Sol está brilhando mais intensamente neste momento" (esta meditação pode ser feita à noite).
4. Automaticamente, você irá se deslocar para algum lugar, vai ver pessoas, coisas, monumentos, cidades, etc. porque você está se conduzido para onde há luz, e através da luz vai poder ver.
5. Ao avistar alguém, procure aproximar-se, manter diálogo. Não se preocupe com a língua porque a comunicação será através da linguagem do pensamento.
6. Procure fixar bem o que você viu, procure lembrar o que foi conversado e os detalhes que possam trazer alguma contribuição ao esclarecimento daquilo que presenciou.
II - Quando você tiver conseguido fazer o deslocamento acima, você pode começar a se deslocar para uma região/cidade específica que queira ir. Para isto, ao chegar ao Sol, basta pedir para ir ao lugar que você deseja.
III - Após ter realizado por alguns dias os dois exercícios acima, passe ao seguinte exercício:
1. Ao chegar ao Sol, deve pedir para ser encaminhado à base em Marte. Lá, deverá encontrar-se com o Comandante Ashtar Sheran ou outro ser; e você poderá lhe fazer várias perguntas.
Fique atento para a experiência que irá lhe ocorrer.
 
2. Em seguida, peça para ir para Vênus.
3. Treine então o deslocamento para o Sol, e deste direto para Vênus. Isto é, ao chegar ao Sol peça ao Sol que o leve para Vênus.
2- ATIVAÇÃO DAS CÉLULAS TEMPORAIS
Antes de se ativar a Merkabah, é necessário que se ative as células temporais do corpo físico. Isto porque, ao se ativar a Merkabah, há uma expansão da consciência, e se as células temporais não estiverem ativadas, haverá dificuldades de se "caber" no corpo físico, isto é haverá dificuldades da consciência superior ser confinada num invólucro bem menor, que é o corpo físico.
A Merkabah é o nosso corpo de Luz.
Para usá-la é preciso atingir um nível de consciência superior. Quando a Merkabah é ativada, se passa para a Quinta Dimensão, e o corpo consciencial é expandido de tal forma que se torna maior que você próprio, não cabendo mais no corpo físico.
 
Então, é preciso primeiramente ativar as células temporais que existem em cada um de nós para que ocorra a expansão do corpo físico, de modo a permitir o encaixe da consciência superior.
 
Quando isso ocorre, vocês automaticamente começam a se auto-iluminar. A ativação das células temporais permite a integração da consciência física com a consciência superior, através da ligação da Estrela da Terra — com a qual estamos ancorados nesta realidade — com a Estrela de Vênus, que é a Estrela de nosso Eu Superior.
 
Essa ativação é necessária para que a consciência superior possa caber no corpo físico. Com essa ativação iremos retornar para o corpo físico de forma rápida e iremos sentir toda a paz, e toda a energia — que é amor — que conseguirem acessar em Vênus.
 
Essa integração com a Estrela de Vênus é a integração do Amor Divino.
 
Basta se fazer este exercício uma única vez.
========================================
========================================

Um comentário:

Argelita disse...

Muito obrigada pela partilha. =)