quarta-feira, 24 de abril de 2013

APELO DA CHAMA VIOLETA PARA O MUNDO


APELO DA CHAMA
 
VIOLETA PARA O 

MUNDO 

Eu sou a Chama Violeta.
Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.


EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breves eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós.


Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica.

Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!


Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!
Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.

Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra. Mas cabe a vós pedir. Tocai meu canto. Chamai-me, que nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos,


os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.


Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.
Chamai-me.

Eu sou o EU SOU A Chama Violeta.


FONTE:http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta25.html



LINK:Downloads/GRATIS
http://www.conexaoparaoeudivino.com/downloads/
Indico Livro o HAJA LUZ

4SHARED:Downloads/Caderno de chama violeta/GRATIS

http://www.4shared.com/office/k46-ujkt/Chama_Violeta_Caderno_de_Ape...?

4shared Download Livro de decretos e invocações,Orações/GRATIS

http://www.4shared.com/office/Zu41SGaf/livro-de-decretos-grupo-avat...


*****************************************************
http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta25.html LINK:Downloads/GRATIS http://www.conexaoparaoeudivino.com/downloads/ Indico Livro o HAJA LUZ 4SHARED:Downloads/Caderno de chama violeta/GRATIShttp://www.4shared.com/office/k46-ujkt/Chama_Violeta_Caderno_de_Ape... 4shared Download Livro de decretos e invocações,Orações/GRATIShttp://www.4shared.com/office/Zu41SGaf/livro-de-decretos-grupo-avat...*****************************************************" 

Nenhum comentário: