sexta-feira, 19 de abril de 2013

APELO DA CHAMA VIOLETA PARA A HUMANIDADE

APELO DA CHAMA VIOLETA PARA A 

HUMANIDADE



Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis Universo (3 vezes)
sobre........(a pessoa, objeto, local etc.) desce; desce, desce, desce.


Fazer com:Ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força,
glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, justiça, verdade, liberdade.

Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes) sobre..... desce; desce; desce.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que,pelo meu uso quotidiano da Chama Violeta, ela purifique esse corpo e que ela
restaure os corpos dos homens para que o Plano Divino se realize; que ela consuma tudo o que não pertence ao corpo físico, que ela desça sobre a Nação, que ela destrua e que ela consuma tudo o que
não tem direito de aí ficar.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta neste corpo, em torno de mim, em cada célula, que ela consuma toda substância
discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

Fazer também com: corpo dos Filhos da Luz, corpo dos doentes, Terra, e Natureza.

Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, grande coro dos Mestres Ascensionados e Grandes Seres, Grandes Potências e Legiões da Luz, eu peço
que a Chama Violeta consuma todos os miasmas, os micróbios e os vermes e que ela purifique todo o alimento que foi envenenado pelos humanos.

Eu sou a lei da Chama Violeta que consome meu karma, que consome tudo que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade.

Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o karma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.


Eu sou o EU SOU o EU SOU A Chama Violeta.


FONTE:http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta25.html


LINK:Downloads/GRATIS
http://www.conexaoparaoeudivino.com/downloads/
Indico Livro o HAJA LUZ

4SHARED:Downloads/Caderno de chama violeta/GRATIS

http://www.4shared.com/office/k46-ujkt/Chama_Violeta_Caderno_de_Ape...?

4shared Download Livro de decretos e invocações,Orações/GRATIS

http://www.4shared.com/office/Zu41SGaf/livro-de-decretos-grupo-avat...


*****************************************************

Nenhum comentário: