sábado, 6 de abril de 2013

A VILA DA SAUDE E DO TEMPLO DE CURA


A VILA DA SAÚDE E DO TEMPLO DE CURA


O Projecto é designado por A VILA DA SAÚDE E DO TEMPLO DE CURA com uma estrutura arquitectónica totalmente construída de raiz através do estudo da Geodesia, Geometria Sagrada, Geobiologia, Permacultura, Tecnologias Quânticas e dispositivos específicos de Som, Luz e Formas, será concebido em conformidade com os mais elevados padrões, privilegiando a funcionalidade.
A vila tem a forma de um cubo tetraedro, no centro deste cubo encontrar-se-á o Hospital designado por Templo de Cura que combina a ciência com base em medicina metafisica com a terapêutica médica convencional aliada à Medicina integrativa - PREVENIR E TRATAR DOENÇAS E CUIDAR DO PACIENTE COMO UM TODO. Com práticas especializadas com um vasto leque de técnicas e uma rede de equipamentos quânticos modernos, permitirá e implementação de terapêuticas inovadoras, possibilitando uma rápida recuperação de qualidade de vida dos pacientes.
A VILA DA SAÚDE E DO TEMPLO DE CURA visa potencializar ao máximo a energia na construção, quando a estrutura arquitectónica o permitir, estimulando as boas configurações energéticas, e na medida do possível, neutralizando as ruins, tornando o ambiente mais de apresentação com mais informação, complementaremos a descrição do projecto com mais e melhores informações disponibilizadas, a seguir iremos criar o plano de negócios para apresentar aos investidores para financiar o projecto. Após a garantia de financiamento deslocaremos para reunirmos e criar um grupo de trabalho para fazer pequenas alterações ao projecto existente.
COOPERE – AJUDE - ACOMPANHE - CONTRIBUA - AUXILIE - ASSOCIA-SE
PARTICIPE – COLABORE


Procuramos criar um grupo de estudo e projeto para criar VILA DA SAÚDE E DO TEMPLO DE CURA ... 

Pretendemos reunir homens e mulheres que buscam uma oportunidade extraordinária de alimentar e semear a transformação no campo pessoal e social. Que revelem entre si semelhanças notáveis em prol do bem estar e moral da civilização e do progresso do ser humano de forma integral.

O projeto-Piloto será realizado no Brasil e em Portugal (diferente áreas)
Objetivo:
1) Finalizar a discrição do projeto
2) Realizar o Plano de negócios (projeto executivo etc...)
3) Solicitação, autorização, substituição, alteração através dos nossos amigos ... lá de cima...   intuídos ou escutados. 
4) Reunir com financiadores
5) Compra do terreno
6) Lançamento da primeira pedra

Queres Ajudar a projetar?

Nenhum comentário: