sexta-feira, 29 de março de 2013

MENSAGEM DO PAI - LOURDES, FRANÇA, 14 DE JANEIRO DE 2013


MENSAGEM DO PAI 

- LOURDES, FRANÇA, 

14 DE JANEIRO DE 2013


Ouvi terra inteira é o vosso Senhor que vos fala por aquele que é a minha voz, olhar e vontade.

Nas vossas maiores inquietações eu sempre estive presente, susti tudo quanto a irracionalidade do homem atentou porque se assim não fosse já o vosso mundo não existiría.

Partilhei de igual forma os vossos momentos felizes e com eles me regozigei. Em tudo sempre estive presente, nunca fosteis esquecidos por mim, tudo vos provi durante todo este tempo para que pudesseis encontrar as melhores escolhas para a vossa felicidade.

Porém verifiquei que apesar de estar sempre em vós, vós não estáveis comigo em igual forma.

Chamei-vos e não fui escutado;
Pedi-vos e não me atendesteis;
Perdoei e tolerei e fui por vós julgado;
Concedi-vos tudo para crescerem e tornaram-se menores;
Provi-vos de alimento e açambarquais deixando inúmeros morrerem à fome;
Dei-vos a conhecer a paz e somente fomentaram a guerra;
Criei-vos e vós destrui-vos;
Dei-vos leis e vós não as cumprem;
Espalhei o Amor e sobrepusesteis o ódio e intolerância;
Criei igualdade e vós semeasteis a confusão;
Dei harmonia e entregasteis conflitos e instabilidade;
Derramei bençãos e graças e não levaram em consideração;
Alimentei cada um de vós e estais famintos;
Vesti-vos e apresentais-me perante mim nús;
Construí um Mundo belo e dotado de tudo para que fosse partilhado. Hoje é objecto de disputa por alguns;
Criei um Mundo abundante e está deserto;
Criei um Mundo completo e está vazio;
Criei um Mundo cheio de vida e está morto.

Eis pois que chego.

Eis pois que me manifestarei e questionarei cada um de vós, sobre o que tendes de contar e prestar em tudo quanto deviéis ser zelosos e assim não foram.

Atentai, pois quanto menos esperarem estarei em vós no vosso meio, questionarei o que não gostam que questione e colocarei todos vós a nú perante todos aqueles a quem parecesteis bem vestidos.

Eis chegado o tempo em que tudo será renovado e tudo reposto.

Ala Shalon

RECEBIDA: Ricardo Fins


Lourdes, França, 14 de Janeiro de 2013


Nenhum comentário: