terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MENSAGEM PLEIADIANA


MENSAGEM PLEIADIANA


ALCYON PLAEIADES
A Terra, sistematicamente, recebeu e recebe visitantes de outras dimensões e até de outros corpos celestes. No próprio Brasil existem inúmeros casos ufológicos reconhecidos mundialmente e quase ignorados pelos próprios brasileiros (Varginha, Marajó, Quixadá, etc). 
Nos últimos anos algumas personalidades de renome falam sobre a ocorrência de contatos alienígenas, inclusive de seres que vivem normalmente nas nossas comunidades.
Acredito que pessoas como a Primeira Dama do Japão, Sra. Miyuki Hatoyama (escreveu  um livro contando as suas experiências em Vênus), o ex-Ministro de Defesa do Canadá, Sr. Paul Hellyer (declarou em discurso que sabe da existências de OVNIS e aliens e que os EUA guardam segredos sobre isso), enfim, assistindo esse vídeo existem mais alguns depoimentos...
Outra informação importante é a ilustração da “Tecnosfera” quadridimensional artificial que circunda o planeta e dificulta a comunicação vertical e foi criada para fazer um efeito “espelhado”.
Acho que vale a pena pesquisar como “redes de Satélites”, chemtrails, rede elétrica e como outras virtualidades implantadas no planeta complicaram a “desalienação” hipnótica implantada aqui.
Acredito que isso pode explicar o “atraso” no cronograma; muitos estão querendo provas físicas do “apocalipse”, mas o que mais querem? Mais tsunamis, mais terremotos, mais vulcões, mais meteoros? São inúmeros os casos de OVNIS que entram nos vulcões em erupção para “acalmá-los”, explodem asteróides e desarmam mísseis nucleares; tudo isso para evitar uma enorme mortandade de seres vivos, não apenas os humanos...
Mas não sei até quando isso será possível, enfim, quem não conseguir se transubstanciar em consciência e nem ser resgatado fisicamente, ou se for seu contrato, perecerá nessa existência e já retornará (em outra manifestação) já na 5ºD.




Nenhum comentário: