sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DESMISTIFICANDO A VERDADE SOBRE A FORMAÇÃO GEOGRÁFICA DA TERRA.



• DESMISTIFICANDO A VERDADE SOBRE A FORMAÇÃO GEOGRÁFICA DA TERRA. 
   
       

O Planeta Terra não é maciço tal qual nos explicam os Estudos Acadêmicos e Científicos.
A Terra não é composta de camadas como a crosta, depois o manto e por último um núcleo de ferro e níquel.
Também é errada a noção ou idéia de que a cada trinta metros para baixo da superfície a temperatura aumenta um grau centígrado.

Na verdade, a Terra é Oca por dentro e possui temperaturas cálidas e mais equilibradas do que na superfície externa, além de possuir vastas vegetações , com abundante fauna e flora. Até cerca de quinhentos quilômetros abaixo da superfície do planeta a temperatura aumenta. Depois as temperaturas diminuem de tal forma que no oco da Terra as temperaturas são similares aos dos nossos ambientes subtropical e tropical.
Os cientistas já calcularam, através da gravidade, da translação e da rotação da Terra que ela deveria ter uma massa de cinqüenta sextilhões de toneladas que é fácil medir e deduzir cientificamente. No entanto, sabem que a Terra só possui uma massa de seis sextilhões de toneladas. Portanto, não é uma bola maciça, mas possui um oco dentro dela.
Na verdade, TODOS os planetas e estrelas do Universo local possuem a característica de serem ocos por dentro. 

             
É uma Lei Cósmica.
E até há cientistas , como Nassim Haramein - que possui vídeos no youtube - que especificam e explicam isto pormenorizadamente.

O que existe é uma Política de acobertamento em relação a este assunto e muitos outros para Manter a População Desinformada.
O programa existente na Internet , chamado Google Earth, por exemplo, tapa artisticamente as imagens via satélite dos pólos da Terra, onde existem grandes aberturas para a Terra Oca.
         
A abertura do Pólo Norte possui um diâmetro de aproximadamente dois mil duzentos e sessenta quilômetros de diâmetro e a do Pólo Antártico um pouco menor – entram os Raios Luminosos do Sol que são concentrados e condensados no núcleo da Terra Oca e formam uma Espécie de Sol interno que Mantém Iluminado o Interior do Planeta e este Sol Interno gira em sentido contrário ao da rotação do Planeta Terra, gerando uma força de atrito que é a verdadeira causa das chamadas Auroras Boreais e Austrais que ocorrem no Planeta.
          



            
Informo que viagens aos Pólos não são permitidas por nenhum tipo de Aeronave, justamente para esconder a existência das referidas aberturas.
Como o Planeta Terra é mais achatado nos Pólos, uma viagem Brasil - Nova Zelândia, por exemplo , ficaria reduzida em um quatro se fosse permitido passar pelo Pólo Sul do planeta.
No entanto , se algum avião decidir fazer tal vôo, será interceptado por algum Avião Militar que ordenará que o primeiro avião dê a volta e ser retire.
Também Nenhuma expedição pelos infinitos túneis de qualquer caverna na superfície, não é permitida por nenhum governo, pois existem túneis que levam às Civilizações e Mundos Intra-terrenos, aonde até dinossauros ainda existem.
       

             
Se alguém descesse por esses túneis conseguindo chegar ao ponto aonde a gravidade se "converte", o ponto aonde não existe gravidade, as informações recebidas via Canalização dizem que ali uma pessoa poderia se Mover com a Força do Pensamento. 
Várias Ondas de Maré que se verificam , oriundas dos Pólos, ocorrem porque , as montanhas de gelos ou icebergs , que são apenas a solidificação das águas dos rios internos ocos , se formam e caem nos oceanos na superfície.
       
                 
Os Icebergs não contém nunca água salgada, mas água doce porque vêm dos Rios Doces Internos. Não se encontram apenas mamutes ou animais pré-históricos congelados dentro dos Icebergs, mas também fauna e flora tropical, como leões, hipopótamos, hienas, etc.


                 
Pois trata-se apenas do ecossistema existente no interior oco da Terra.
Existem mais de Cem Cidades existindo dentro da Terra Oca, numa população total em torno de quarenta milhões de seres. A Cidade chamada Agartha é a maior, é a capital delas. Existem vários descendentes de Lemurianos , Atlantes , Maias, Extra-terrestres de Origem da Constelação de Lyra e outros tipos, vivendo dentro da Terra e todos eles possuem Naves com Alta Tecnologia similares aos Nosso óvnis.
Eles também nos visitam, vindo para a nossa superfície e possuem Campos de Energia como escudos nas aberturas dos pólos que impedem a entrada de pessoas da superfície que , por acaso , tentem fazer uma incursão à Terra Interna.
Também existem vários túneis artificiais criados por vários destes Seres Internos que conectam o Interior do Planeta com a Superfície em várias partes do Mundo.

                    
Várias vezes, nós fazemos Experiências Extracorpóreas , onde vamos para o interior oco da Terra e contatamos os Seres que lá habitam.
Tendo em vista, que lá há Total Abundancia e Saúde , em contraste com o ambiente da Superfície da Terra que ainda padece de fome, miséria, crises , atentados , guerras e outras ocorrências negativas ; a Terra Oca se mantém em auto-defesa Tecnológica e Espiritual em relação à superfície caótica da Terra, e os habitantes alí, vivem eu seu interior num estado de total conexão com a Fonte Cósmica Divina.

                       
Muitos desses seres, nosssos descendentes, também não podem simplesmente vir a superfície sem proteção adequada, pois além de não estarem habituados aos efeitos da Radiação Solar, seus corpos vibram numa Dimensão tão Mais Alta que aos Humanos da Superfície, que se eles não tiverem  a Proteção de um Traje Especial ou uma Nave, eles adoeceriam rapidamente e até poderiam morrer.
O mesmo impacto acoteceria com quem chegasse derrepente numa cidade da Terra-Oca, sua Energia sofreria uma Sobrecarga de Luz e provavelmente a pessoa desmaiaria antes de se adaptar.
Essa é uma dos motivos também porque muitos Seres intra-terrenos e Extraterrenos não benevolentes, não aterrizam em nossas cidades.

Primeiro, que eles já conseguem o que querem com as alianças obscuras com os governos da superfície, e segundo, que eles possuem agentes entre nós, Humanos ou Alienígenas, para fazer trabalhos mais "diretos" por eles sem que eles precisem sair de suas Naves ou Bases.
A verdade é que o motivo principal do porque a terra sempre foi explorada no passado e até os dias de hoje por inúmeras raças extra-terrestres, é porque é um dos poucos Planetas da nossa galáxia que é capaz de suportar várias diversidades de vida, com base de carbono, em sua superfície.

             
        
Viver na Superfície é raro para todos os Seres Alienígenas da nossa galáxia.
O comum no Universo,
_____ é viver Dentro de um Corpo Planetário.

FRATERNIDADE BRANCA.

Nenhum comentário: