terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DESCUBRA O PLANO QUE DEUS TRAÇOU PARA VOCÊ


DESCUBRA O PLANO QUE DEUS TRAÇOU PARA VOCÊ.
 

 
DEUS tem um plano para você!

É possível que você não o conheça e que tudo o que já aconteceu em sua vida, lhe dê motivos de sobra para não acreditar nisso.
Se os problemas se multiplicam a cada dia, não devemos interpretá-los como um castigo divino ou um esquecimento temporário do Criador em relação a nós. Esses obstáculos não são barreiras intransponíveis, impedindo a realização de nossos sonhos.
Precisamos reconhecer que toda realização duradoura e verdadeira exige luta e sacrifício para se consolidar.
Ninguém chega ao cume de uma montanha sem esforço pessoal.
As grandes distâncias são vencidas com passos sucessivos que são dados na direção do alvo perseguido.
Quando as lutas são grandes é porque grandes serão as conguistas.
Que se acostuma ao clima das facilidades não se aprimora, não adquire as experiências importantes que forjam a realização interior.
DEUS confia a cada um de seus filhos tarefas importantes na obra da criação e diariamente convida-nos a fazer a nossa parte.
Nada melhor do que pensar, sentir e fazer o bem, a fim de nos integrarmos mais e mais no conhecimento desse plano.
A existência desse planejamento divino não nos faz marionetes nas mãos do Criador, pois ele nos possibilita alterar e reprogramar esse plano todos os dias, por meio do nosso livre-arbítrio.
Na serenidade interior que sejamos capazes de promover, ouviremos a voz paternal de DEUS, guiando-nos, orientando-nos a alcançar aquilo que nos falta, liberar o que é de menor importância e eleger o que é essencial para a nossa felicidade.
Acredite sempre no seu rico e imenso potencial. Não se detenha ante as críticas e nem pare de produzir se não houver reconhecimento. DEUS conhece seus esforços e qualidades e isso basta para que sejas feliz.

Nenhum comentário: