quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VOCÊS FORAM CRIADOS DE AMOR PURO


VOCÊS FORAM CRIADOS DE AMOR PURO

Querida Mãe Divina, muitos tem perguntado como eles podem acreditar no amor interior e que tudo está bem como você fala, quando tanto caos acontece em volta deles. Você poderia por favor oferecer uma mensagem para estes neste dia? Eu sou grata! 

Amados, eu os saúdo neste dia com o Amor de mil Sóis! Temos tanto do que falar... esta energia de Amor! Nós chegamos hoje com o entendimento de que muitos estão procurando força para seguir as orientações dos seus corações, porém ainda sentem medo das ilusões presentes neste mundo de tempo linear. Eu tenho muita compaixão por todas minhas crianças na Terra. Nós entendemos que nem sempre vocês têm a habilidade de ver “o quadro inteiro” em tudo isto. Isto é porque eu venho ajudá-los desta forma. Não há outra maneira de trazer consciência à humanidade do que achar lugar dentro dos seus corações onde vocês permitam nossa presença ser reconhecida. E então neste dia eu peço que vocês permitam que minha presença seja reconhecida dentro dos seus corações neste momento, e me permitam oferecer consolo para a dor que continuam a permitir dentro da esfera da consciência da vida humana. 

Por favor, saibam que nada causa mais dor do que a separação, e sua consciência disto. Dentro das energias e freqüências presentes na Terra e humanidade nestes dias, estão os programas de informação que ativam o conhecimento dentro da consciência de toda vida que a época de separação está chegando ao final. Com o consentimento desta informação dentro da suas consciências, pois vocês devem aceitar isto em algum nível de consciência para receber esta energia dentro do seu campo de conhecimento, há a ocorrência de dificuldade porque isto também trás a culpa original associada com o que é chamado de “A Queda” da humanidade. Dentro de cada célula do seu ser e códigos do DNA há este conhecimento. E com a culpa vem grande pesar, e ainda isto tem que ser solucionado no todo da humanidade. Isto é o que vocês vêm experenciando estes últimos meses, o amor curador de seu Criador. 

Muitos aprenderam como limpar estas energias bem rapidamente agora. Os estudos das freqüências energéticas e vibrações dentro da consciência humana ensinam que vocês não são estas ilusões negativas, apesar delas ainda terem permissão de se fixarem, elas precisam ser liberadas através do perdão e da aceitação. Nós diríamos que ao permitir esta energia despertar as energias de culpa e pesar... o nosso amor é mostrado para despertar vocês do seu estupor e soltar o “peso” que todos carregam em seus corpos e seus sub corpos com relação à esta culpa, pois é isso também que faz a humanidade se fixar na energia de não merecimento. 

Quando vocês foram criados, vocês foram criados de Amor Puro e receberam muita compaixão de modo que uma vez mais encontrariam seu caminho de volta à Unidade daquele Amor. Tem sido uma longa jornada para muitos, e muitos estão prontos para voltar para casa... mas nós pedimos queridos que vocês fiquem um pouco mais e permitam que os presentes sejam dados pela longa jornada que andaram e o serviço que vocês têm dado à toda humanidade, para sua Mãe Terra, e também sua natureza, espíritos elementais e formas de vida. Há muita vida sobre esta Belíssima Mãe Terra sobre a qual caminham, e muitas das suas criações vocês ainda não entendem. 

A vida está dentro de tudo o que vocês vêem! De fato, cada rocha, árvore, rio, oceano, pássaro, cachorro, gato, rato... todos são partes de vocês... criados do Amor divino do seu Criador. Nós oferecemos esta perspectiva para que nos permitam curar a resistência que carregam dentro de vocês em aceitar que são UNOS com todas as coisas. Que vocês são UNOS até com sua Mãe Divina e também seu Deus Pai Divino de Tudo que É! Nós agora viemos oferecer ajuda na forma de energia que os alivia e restabelece sua força energética. Enquanto lêem nossas palavras, e permitem a vocês mesmos respirarem calmamente... e aceitem sua própria paz interior, nós oferecemos esta energia de paz interna... agora! Permitam-se sentir as sensações enquanto elas surgem agora, pois estes são seus verdadeiros sentimentos... pedindo para soltarem a dor e sofrimento... pedindo para soltarem sua resistência em permitir que a verdade seja conhecida dentro do seu próprio coração, na verdade dentro da sua total consciência de si mesmos! Vocês não fizeram nada errado... isto é como deveria ser! 

Esta é uma verdade que mostramos para um coração aberto e uma mente aberta... prontos para soltar as amarras nas paredes da resistência para “o que é”. E “o que é” minhas amadas crianças, é apenas que vocês estão com dor e sofrendo porque continuam a se verem tão... separados do seu Criador! Vocês receberem um coração cheio de conhecimento, e uma grande mente para se abrirem à verdade elevada, e tudo que pedimos é que dêem a si mesmos a possibilidade de que talvez nós estejamos oferecendo um caminho melhor, um caminho que os liberta dos seus “pesadelos” os quais vocês se permitem ter. 

Esta é uma época para todos os seres despertarem para a verdade das ilusões que vêem, e mudar sua visão... sua perspectiva... e permitir a possibilidade de que Vocês são Amor Divino, Vocês são UNOS com seu criador, e que na verdade disso vocês podem ter paz, prosperidade, amor e saúde de todas as maneiras na sua vida agora. Mas amados, vocês precisam querer deixar a consciência de “vítima” que mantém com suas crenças, e se render à verdade de Amor e Paz oferecidos pela sua Mãe Divina, Deus Pai Sagrado. É a nossa compaixão que lhes oferece este texto nesta época. Não há outra maneira de dizer isto, pois nós sabemos a verdade de Quem vocês são. Vocês são todos Almas Divinas, que são criadoras! Agora é a época de ganhar a maior consciência, permitindo que seu eu superior finalmente se incorpore, agora nesta experiência de vida. Este é o processo ao qual alguns agora estão se alinhando e incorporando na Terra neste dia. 

Quando estiverem prontos, vocês irão sentir o puxão da sua Alma para irem mais fundo para dentro, e enquanto respiram profundamente no centro do seu ser vocês irão sentir este Amor e conhecimentos eternos que vocês sempre foram que é do que nós estamos lhes falando... Um Ser de Luz Divino criado do Amor com aspectos verdadeiros do nosso ser! 

A Luz dos seus corações irá mudar a energia das suas sociedades sobre a Mãe Terra. O coração coletivo é que irá trazer paz e clareza dos seus verdadeiros caminhos para felicidade, saúde, prosperidade, e total auto-consciência para todos os seres sobre a Terra. Este é o seu direito divino! Vocês nunca deveriam estar com dor, doenças ou na pobreza. Seus corpos estavam originalmente em tal estado de pureza que vocês teriam vivido por muitas centenas de anos... o que agora está sendo oferecido uma vez mais. Os véus têm sido afinados cada vez mais nos últimos meses, e a habilidade em acessar seu conhecimento superior nunca foi tão fácil. Tudo o que é necessário é sua vontade de ouvir seu interior, meditar todos os dias, ouvir as orientações. Permitir as energias de amor divino se aproximar e limpa-los destes bloqueios e medos compactados nas suas células e seus subconscientes, através da sua rendição simples, mas sincera ao amor da Mãe Divina, Deus Pai Sagrado a vocês e sua aceitação de que o perdão nunca foi necessário, uma vez que aceitaram seus papéis em toda a criação. Suas responsabilidades para com vocês mesmos e para com os outros é simplesmente aceitar quem vocês são dentro do amor, e oferecer este amor a vocês mesmos e a todos sobre a Mãe Terra. 

Este é o verdadeiro caminho do Humano nesta época que chamam de “Ascensão”. De modo a ascender, amadas crianças, vocês primeiro precisam entrar nos seus corações no ser completo que são, e aceitar seu lado humano, e o lado humano dos outros, assim vocês irão descobrir que o amor interno os elevará e os colocará dentro das esferas de luz do amor divino... e assim irão caminhar dentro destas energias de amor. A chave é... vocês devem andar aqui sobre a Terra… vocês trouxeram esta energia divina superior incorporada aqui sobre a Terra, e a beleza e paz do jardim do paraíso com o qual sonham se manifestará. Naturalmente que sempre é da sua escolha o que irão fazer. Nós oferecemos a possibilidade de outro caminho, outra perspectiva das energias de transição nestes dias sobre sua bela Mãe Terra! 

Nosso imenso amor enche estas palavras, e nossa energia de compaixão as acompanham. Olhem para a possibilidade queridos de que tudo está verdadeiramente bem dentro do coração do seu ser. Perdoem a culpa e a liberem em uma prece simples... e então abram seus corações para a cura de volta à UNIDADE. 

Nosso amor cerca e preenche todos vocês agora! Saibam que sempre estaremos com vocês com grande amor e apoio do todo que vocês verdadeiramente são! Eu sou grata pelo tempo que me deram para compartilhar com vocês. Meu amor é eterno em cada um dos seus corações! 

Eu sou a Mãe Divina, o aspecto feminino do Criador 

Anon… Anon… Anon… Haja Paz!
Mãe Divina através de Sol´Ara Na
5 de setembro de 2008 

Nenhum comentário: