sábado, 25 de fevereiro de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

COMANDO ASHTAR

- MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

                                                                       (CONTINUAÇÃO...)



ONDE HÁ LUZ HÁ DEUS

E ONDE

HÁ DEUS HÁ LUZ!



NÃO HÁ SOMENTE UM LOCAL EM TODO ESPAÇO SIDERAL QUE

A LUZ DE DEUS

NÃO POSSA CHEGAR E REINAR!

DEUS É O ESPAÇO

E O

ESPAÇO É DEUS!



NADA FOGE A ESTA LEI!

ONTEM, HOJE E SEMPRE.







SOMOS O COMANDO REAL INTERGALÁTICO ASHTAR



ÀS



ÁGUIAS PRATA DO ESPAÇO

 

E


ESTAMOS SEMPRE PRONTOS

A

SERVIR

A LUZ MAIOR


DO


SENHOR DEUS!

SOMOS DEUS, POR ISSO SERVIMOS À ELE!

SÓ QUEM REALMENTE É DEUS PODE SERVÍ-LO
COM TOTAL ENTREGA
E

AMOR CRÍSTICO INCONDICIONAL.

 

Por

 

Sananda e Ashtar Sheran 

Introdução

-Do Universo à Terra-

 

 

É com grande felicidade, que mais uma vez, nós do Comando Ashtar , temos a oportunidade de nos comunicarmos com vocês, Seres encarnados neste planeta Terra. O objetivo desta comunicação, se presta a dar continuidade ao envio de informações (já iniciadas  com o primeiro manual) sobre o atual Momento que o planeta Terra está passando.

Temos a INTENÇÃO de auxiliar TODOS àqueles que VERDADEIRAMENTE se comprometeram com o processo de purificação planetária.

As informações enviadas por nós, do Comando Ashtar, são informações em sua TOTALIDADE autorizadas, via código de acesso internave-situação-planeta/esfera-, pelo próprio Ashtar Sheran, Comandante-Chefe do Comando Real Intergalático Ashtar-.  Nossas informações, além de totalmente verdadeiras, são colocadas sempre de um modo a transmitir um conteúdo sem ambigüidades, ou que venham a chocar demasiadamente alguns Seres encarnados do Planeta Terra. Temos o CUIDADO de repassar à vocês, somente o que REALMENTE é útil e NECESÁRIO a evolução ESPIRITUAL de cada Ser. Temos um compromisso firmado com o PLANETA TERRA (SHAN[1]).

Um compromisso  de AMOR  e CURA. Esperamos que vocês, como habitantes deste orbe, TAMBÉM TENHAM  esse compromisso FIRMADO!

 

Muita Paz e Amor!

Salve o planeta Shan!

 

Por

Ashtar Sheran



[1] Para o idioma Irdin, muito utilizado pelos Seres Extraterrestres do Comando Ashtar, o planeta Terra é conhecido pelo nome de Shan, que significa no vosso idioma terráqueo, aquele que das cinzas conquistará o reino dos céus, compreendendo-se disto, que o vosso planeta tem como missão (dharma) purificar Espíritos ainda muito densificados por comportamentos por demais grosseiros, assim como, motivados ainda por densos e atrasadas emoções. Não estranham, mais, por favor, quando utilizarmos o termo Shan ao invés de Terra. >Nota do Comando Ashtar!

Parte Um
-O Comando Ashtar-


Somos filhos da Luz, viajantes intergaláticos, que cruzam constantemente os Universos em missões que visam restabelecer a HARMONIA do Cosmos. Somos Seres originários de vários pontos-planetas-estrelas-veículos-luzes-do Universo Maior. Temos formas-corpos diversos, pois o Comando Real Intergalático Ashtar[1]  é formado por diferentes Seres, originários muitas vezes de lugares muito longínquos um do outro[2]. Enquanto membro desse Comando, vestimos nossa roupa material, que está sempre em conformidade, em relação ao atual planeta que estamos habitando[3].   
Todos os membros do Comando Ashtar, são originários de orbes situados  a partir da quarta dimensão-físico-atômica[4]. Desse modo, existem Seres da 4a , 5a , 6a , 7a , 8a , enfim, de várias dimensões; até (geralmente) a 15a dimensão-físico-atômica. Geralmente, porque a partir desta dimensão, os Seres adquirem propósitos evolutivos com regras que assumem um outro patamar evolutivo. Entretanto, em alguns casos, já houve cooperação desse Seres ao Comando Ashtar.
Todo o funcionamento do Comando Ashtar é dirigido por um Ser de evolução Arcangélica[5], que trabalha a partir de patamares muito sutis. Esse Ser se apresenta ao planeta Terra como [comandante] ASHTAR SHERAN. Este nome- ASHTAR SHERAN – tem relação direta com o grau evolutivo , e com a tarefa e o cargo assumido por essa mônada cósmica. Ashtar Sheran pode muitas vezes se apresentar como um Ser individualizado. Entretanto, já é um núcleo de manifestação anímico totalmente Uno com a ENERGIA CRIADORA. Portanto, Ashtar Sheran já manifesta a ONIPRESENÇA, ONICIÊNSCIA e a ONIPOTÊNCIA.
O Comando Ashtar, como unidade total, é subdividida em unidades, que possuem um NOME [função], uma equipe, e um responsável. Assim, por exemplo, a unidade Alpha, é uma unidade pertencente ao Comando Ashtar, com a missão particular de transmitir –repassar informações aos nossos  enviados-encarnados no planeta Terra. Assim como a nossa unidade, há muitas outras unidades, com missões particulares distintas. Nos referimos a missões particulares, porque a missão PRINCIPAL de TODO Comando Ashtar, e portanto, de todas as suas Unidades, é REESTABELCER A HARMONIA NOS UNIVERSOS, fazendo com que os desígnios Superiores se cumpram.
Como Seres em corpos materiais, também  estamos sujeitos as LEIS do COSMOS, assim como a determinadas limitações, que muitas vezes são diminuídas ou superadas pela alta tecnologia desenvolvida pelo Comando Ashtar[6]. Como viajantes  cósmicos, utilizamos para tal tarefa [missão], naves de Luz, feitas a partir da materialização[7] em escala muito sutil de Energia. Nossas naves são INDESTRUTIVÉIS[8],  e se locomovem a ALTÍSSIMA VELOCIDADE, pois possibilitam cruzar regiões do Espaço em curto-espaço-tempo. Nossas naves[9]  são projetadas a partir do AMOR CÓSMICO INCONDICIONAL. Portanto, todo o Comando Ashtar é um Comando, antes de tudo, do AMOR. Somos filhos do AMOR[10].  Vibramos na dimensão do AMOR, e vivemos para levar esse AMOR  a TODOS os pontos do Universo. Respeitamos, portanto, TODAS AS LEIS do UNIVERSO MAIOR. Só agimos (Karma=ação[11]) de acordo com estas LEIS SUPERIORES.
Todas as nossas ações são PERFEITAS[12], e anteriormente a sua execução, são CALCULADAS e TESTADAS[13]. Não faz parte da natureza dos integrantes do Comando Ashtar, errar ou falhar por incompetência. Amamos o que fazemos[14], e somos SEMPRE guiados pela ENERGIA CRIADORA, através de nosso COMANDANTE ASHTAR SHERAN. 
Não somos uma organização militar, muito menos aqueles nos moldes da Terra. Usamos para e com vocês as vezes, alguns termos militares, como comandante, por falta de um termo mais apropriado. Todos nós, do Comando Ashtar,  somos Seres muito felizes com o que realizamos diariamente. Somos respeitados e respeitamos uns aos outros. Para nós, não há dor, angústia ou qualquer tipo de sofrimento. Nos amamos e amamos a tudo que existe no Universo. Por isso é que somos um Comando do Amor.
Servimos, portando, a um propósito Maior, que ultrapassa e muito os propósitos  humanos do planeta Terra de 3a dimensão-físico-atômica. Desse modo, não servimos as vontades egóicas dos habitantes da Terra. Estamos sempre, absolutamente SEMPRE servindo aos desígnios Cósmicos e DIVINOS de ASHTAR SHERAN, nosso Comandante Supremo. Agimos de acordo com as Leis de cada orbe, e de suas necessidades reais na etapa em questão a ser observada. Para cumprir nossas missões, utilizamos vasta gama de equipamentos desenvolvidos em planetas-base[15] do Comando Ashtar. Esses equipamentos, como nossas Naves de Luz, nos permitem realizar nossas tarefas com segurança e precisão absoluta[16]. Não falhamos, como também  não deixamos tarefas[17] realizadas pela metade. Somos representantes diretos da Luz Suprema, e como tais, A utilizamos em nossas missões. Atualmente, no planeta Terra, o Comando Ashtar se faz muito PRESENTE[18], dirigindo as ações  referentes ao processo de transição planetária, já em curso desenvolvendo-se para a sua fase última-final, o apogeu da purificação global-Terra.


[1] Algumas vezes, vocês leitores assíduos dos manuscritos siderais, observaram a grafia Comando Real Intergalático Ashtar e outras vezes, apenas, Comando Ashtar. Ambas as grafias tem o mesmo significado, pois se referem ao mesmo Comando Intergalático. Os termos Real e Intergalático, referem-se, respectivamente- a ABSOLUTO, de origem CELESTIAL, DIVINA, o ÚNICO, O INVENCÍVEL, o ETERNO; e, o de origem AMPLA, do COSMOS,  de vários PLANETAS e ESTRELAS- aquele não restrito unicamente a um único e exclusivo PONTO. >Nota do Comando Ashtar!  
[2] Notem bem este ponto! Somos originários de lugares bem distantes. Nossos Seres possuem referência nos mais longínquos orbes do espaço. Mas isto em nada impede o nosso trabalho amoroso e harmonioso, pois para nós, A FORMA MATERIAL NÃO SIGNIFICA DIFERENÇA! Somos Seres divinos, Irmãos (Como ressaltou Jesus), independentemente de nossos corpos materias. >Nota do Comando Ashtar! 
[3] Essa portanto é a razão da diferença existente entre nossos corpos materiais. Habitamos planetas distintos, portanto, nossos corpos estão adaptados para o ambiente desses orbes, da mesma forma, que o corpo material humano está adaptado para o planeta Terra. >Nota do Comando Ashtar!
[4] Mais uma razão para a Transição Planetária: após tal episódio, a Terra se encontrará já na 4a dimensão, o que a capacitará a iniciar seu estágio para adentrar ao Comando Ashtar, e no futuro, fazer parte do mesmo. >Nota do Comando Ashtar!
[5] Isto significa, que este Ser já ultrapassou e muito o nível humano. Já é Deus consciente de sua total Divindade. Trabalha somente em  prol da harmonia, da justiça e do amor!. >Nota do Comando Ashtar!
[6] Nós, membros do Comando Ashtar, sim temos certas limitações. Já nosso Comandante-supremo, é IMANIFESTO, portanto, não possui nenhuma limitação. Ele é tudo!. >Nota do Comando Ashtar!
[7] Vide Trigueirinho para saber mais sobre –materializações-. Nota do Canal Humano!
[8] Vossas armas são “brinquedos” perante nossa tecnologia de defesa. Vossos governantes por muitas vezes já tentaram nos abater com mísseis e até com raio laser. Sem nenhum resultado, a não ser um alto gasto para tais nações. O que muitos de vocês ainda não perceberam, é quem não viemos para conquistar nenhum planeta, ou para destruir qualquer coisa que seja. Somos o Comando da Paz, do Amor e da Justiça! Viemos em total harmonia! Viemos para ajudar vosso planeta e vossa população a ultrapassar o momento que se coloca, de extrema purificação! >Nota do Coando Ashtar!
[9] Vide Trigueirinho para saber mais sobre –naves-. Nota do Canal Humano!
[10] Jamais se esqueçam disso! Não por nós, mas por vocês! >Nota do Comando Ashtar!
[11] O karma, nesse contexto, deve ser entendido como AÇÃO. Do sânscrito, KARMA significa AÇÃO. Portanto, o karma do Comando Ashtar, nesse momento, é agir no planeta Terra em prol da humanidade terrestre. >Nota do Comando Ashtar!
[12] Ao invés da grande maioria da humanidade terrestre, praticam a AÇÃO em proveito próprio, e portanto, de forma errônea, contraindo as CONSEQUÊNCIA DESTA AÇÃO. Isto é o karma negativo. Para nós, do Comando Ashtar, todas as nossas Ações são realizadas a partir da VONTADE SUPREMA, da SABEDORIA SUPREMA e do AMOR SUPREMO. Jamais realizamos algo para nós! Nossas Ações, ou nosso Karma, É SEMPRE POSITIVO! > Nota do Comando Ashtar!
[13] Não há possibilidade de erro desse modo! > Nota do Comando Ashtar!
[14] Bem aventurado aquele filho que segue os ensinamentos deixados por mim em nome do Pai Maior. Amai-vos uns aos outros, sem distinção alguma. Amai-vos e perdoai todos aqueles que lhe cruzarem o caminho de forma violenta. Nota de Sananda pelo > Comando Ashtar!
[15] Planeta-base se refere a um planeta de composição física-etérica, similar ao do planeta Terra, com o diferencial de já ser um orbe muito mais puro e crístico. Desse modo, como o próprio nome já indica, esse planeta-base, serve de base para que sejam produzidos e testados equipamentos e naves do Comando Ashtar. Tais planetas, geralmente já pertencem a patamares referentes a 8a dimensão em diante de evolução físico-atômica. >Nota do Comando Ashtar!
[16] Obviamente, que um equipamento desse grau, só pode ser manuseado e utilizado por um Ser já com uma evolução espiritual capaz de suportar toda a responsabilidade inerente as missões. Na verdade, é o Ser que ativa o equipamento e a própria Nave, através de sua LUZ INTERNA. >Nota do Comando Ashtar!
[17] Entenda por tarefa o mesmo que missão ou objetivo. >Nota do Comando Ashtar!
[18] Trabalhamos todos os dias, seja claro ou escuro. Nossas naves cruzam o vosso céu a todo momento. É um espetáculo de precisão e amor incondicional. Luzes de cores variadas preenchem vosso céu de forma perfeita e harmoniosa. Prestem um pouco mais de atenção, pela noite, nas “estrelas”! >Nota do Comando Ashtar!

Nenhum comentário: