domingo, 19 de fevereiro de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

COMANDO ASHTAR

- MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

                                                                       (CONTINUAÇÃO...)


                                         CAPÍTULO VIII

Fluindo pelo Portal




-O Novo Padrão e o Ser-




O novo padrão assumido pelo Ser, e vivenciado no seu dia-a-dia, deve estar abarcando vários níveis ou patamares de sua vida, como:

ALIMENTAÇÃO-PENSAMENTOS-EMOÇÕES-

AÇÕES-DISCURSO-RELACIONAMENTOS

 Na verdade, o Ser  deve unir harmoniosamente o seu pensamento com a sua fala (ou com o que fala) com o que faz (ações). Como já frisamos em capítulos anteriores, a mudança  deve ocorrer de dentro do Ser para o meio externo, e nunca o contrário. O que o Ser sente, assim como o que ele pensa, devem estar numa sincronia. SENTIMENTOS amorosos devem irrigar ao máximo a estrutura afetiva do Ser. Com as suas vigas mestres- AMOR-PERDÃO- o Ser deve emanar ao seu pensamento esta estrutura de funcionamento. Selecionar pensamentos, é outro ponto importantíssimo. Evitar ao máximo, pensamentos de desarmonia, ou de essência energética densa. Do mesmo modo, utilizar a comunicação através da verbalização vocal, para fins exclusivos  de amor e compreensão. Não leve a discórdia ou a dúvida para outras pessoas por meio da fala. Igualmente, NÃO SEJA MALEDICENTE. Não fale dos outros, ou também, não critique ninguém ou algo indiscriminadamente. Utilize esses instrumentos, PENSAMENTO, SENTIMENTOS, FALA, de forma  consciente e sábia.

O novo padrão de conduta do Ser  iniciado, também deve refletir em sua alimentação diária. Como este Ser habita uma morada física, ainda muito dependente de certas substâncias não tão sutis, o Ser deve utilizar muito o seu DISCERNIMENTO  para saber o que deve e o que não deve ingerir. Isso porque, muito bem se sabe, que os alimentos ingeridos interferem diretamente no campo áurico (energético) do Ser, influenciando desse modo, a harmonia ou não de seus pensamentos e emoções.

Trabalhar em prol da SUTILIZAÇÃO das estruturas do corpo físico, é um caminho indicado para que em um futuro próximo, esse Ser possa ir suprimindo de sua dieta alimentar, alimentos mais densos e com conteúdo energético mais animalizados. São justamente estes, como a carne, que dificultam e muito um progresso consciêncial  em busca da essência espiritual UNA presente no âmago de cada um. A PURIFICAÇÃO do organismo como um todo, depende do que este organismo ingere diariamente.                

pensamentos

emoções

alimentação

=

Padrão comportamental

Ações diárias frente ao ambiente externo e interno
 































O Ser é uma nave, que mal abastecida, tende a sobrevoar regiões cada vez mais densas do microcosmo existencial.


Nenhum comentário: