quinta-feira, 3 de novembro de 2011

28/10/2011 : COMEÇO DE UMA NOVA ERA!!!


28/10/2011 : COMEÇO DE UMA NOVA ERA!!!



Venho aqui para contar para vcs que eu também esperava por mudanças radicais.
Fico pensando então : mudar o que?
 
Quero terremotos que matam milhares? NÃO.
Quero maremotos, tsunamis que levam vidas e vidas? NÃO.
Quero ver a terra ferver. as lavas escorrer matando tudo e enterrendo o restante? NÃO
Então tá. Quero então quebradeira geral da economia mundial? Quero ver sofrimento e fome? NÃO.
 
Afinal porque estou decepcionada então.
Ah, já sei!! Queria prova. Queria provar. Queria poder dizer: viu? Não te falei?
Bem, dizer para quem? Sobrou alguém?
 
Fico pensando então nas canalizações que recebi e que li. Fatos narrados a 10, 15 anos atrás acontecem hoje.
O que se fala hoje vai acontecer quando? Na verdade ninguém sabe. Sabe aquela história de "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem".
 
Porém há mudanças. Radicais mudanças de ser e de estar. O mundo todo está se agitando em torno do ideal de salvar o planeta. Salvar do que? Salvar pra quem? Salvar da destruição total para que os que vão vir depois de nós tenham condições de aproveitar este espaço. Isso é ou não é uma mudança?
O sistema monetário quebrou. Estão remendando, mas quebrou. Sabiamos que isso iria acontecer. Esperavamos uma grande quebra? Erramos. Há que se tentar consertar até o final. Que é o final mesmo. Final das desigualdades. Ou temos dúvidas? Tudo caminha para isto : quem viver verá.
 
Estas são apenas duas mudanças. Poderiamos listar muitas e muitas mais. SÃO TODAS ELAS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO. Procure me lembrar de uma que não sejam, por favor...
 
Lembro de uma canalização que dizia: TODA A VERDADE VIRÁ Á TONA. Está vindo ou não? A nível pessoal e a nivel global. Tudo virá à tona.
 
E os desastras naturais? Isso nada tem a ver com a Nova Era. A Nova Era é a mudança do comportamento, onde seremos pautados pelo AMOR. E quando este se impõe, gente amada, a DOR se esvai.
 
Mas os desastres naturais vão acontecer. Estão acontecendo. O centro magnetico da Terra vai inverter? Sim, vai. Já existem provas de que aconteceu antes. Haverá vulcões em erupção, terremotos, tsunamis? Já está tendo. Vc acha que não? É porque vc não estava no Japão, na Indonésia, aqui pertinho em Teresópolis, etc. etc., etc. Acha que é pouco? Que está acontecendo devagar? Repito: É PORQUE VC NÃO ESTAVA LÁ. E vai acontecer mais.
 
Já está cientificamente provado que as civilizações mudam entre 5.000 e 6.000 anos. Estamos no ano judaico de 5.700. Já estamos mudando e certamente iremos mudar mais. Quando começou? Começou? Sei lá eu. O que sei é que tenho 60 anos e tudo está muito diferente. Algo melhor, algo pior, mas no geral hiper super diferente de 1994 para cá.
 
Também está cientificamente provado que o Universo se expande e o Planeta Terra com ele, a cada 26.000. Quando será a proxima vez? Agora. Bom ou ruim? Quem viver responderá!!!
 
Se as questões principais estão provadas pela ciência, O QUE QUERO EU PROVAR ENTÃO?
 
A única coisa que a ciência esconde ainda. E eles sabem... A EXISTÊNCIA DE OUTROS SERES NO UNIVERSO.
 
Serão os et´s as divindades que em outras eras ( 26.000 anos e 6.000 civilização ) estiveram aqui?
 
Se sabem porque não dizem? Porquê? ADEUS RELIGIÃO.
 
Vamos tomar consciência que somos ENERGIA e como tão podemos plasmar nossa realidade.
Façamos milagres. Começar curando a si e aos outros é exelente ponto de partida. Vamos VIAJAR pela Nova Era. ESTACIONAR NUNCA.
 
amor
Walkyria

Nenhum comentário: