quarta-feira, 27 de julho de 2011

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN




Pés na Estrada, Mãos à Obra e Mente na Co-Criação Criativa Já!



Saudações a todos do Planeta Shan!



Paz em todos os quadrantes!

Irmãos que o equilíbrio, a paz, a harmonia e o amor na construção do bem comum estejam no coração de todos vocês!



A vida no Planeta está condicionada a existência dos elementos que garantem a subsistência não só da espécie Humana, mas também de tudo que necessita de condições específicas para se perpetuar e completar seu ciclo vital.



As mudanças que se encontram em andamento, não será uma alteração desequilibrada dos fatores que os circundam, ao contrário, será a coroação do que ainda aguardam por completar informações a todos que desempenham papéis fundamentais no período de transição planetária.



Amados Irmãos, é essencial que retomem vosso equilíbrio emocional e conduzam vossos processos para o término satisfatório de vossos ciclos individuais, eis que novos passos mais ousados os aguardam.



O Planeta se encontra em constante ebulição, os vulcões em atividade na América do Sul, demonstra o quanto o novo urge por eclodir em todos os sentidos, eis que representa, essa parte do mundo continental habitado, o novo que emergirá para todos do Planeta Shan, como a oportunidade de renascimento e continuidade da espécie humana, tão logo as transformações se concluam.



Acompanhar o simbolismo que acompanha cada evento, é sem dúvida, a atitude do sábio que lê nas entrelinhas o recado que o mestre busca lhe passar, ou seja, o que o Comandante Cósmico Mor quer que reflitam...



As intempéries vindas pelo ar representam a necessidade de mudança do padrão de pensamento da humanidade, pois ainda poluem a atmosfera como consequência de vossas formas-pensamentos que estão despejando continuamente na atmosfera, e, infelizmente, não conduzem melhores energias para solucionar os desequilíbrios latentes por todo o Planeta Shan.





E mais, a materialização dessa cortina de fumaça, nos locais onde elas se acumulam demonstram nitidamente a necessidade de que os povos que estão sob essas cortinas, alterem fatalmente o que lhes vai à cabeça, buscando esforço contínuo em emitirem pensamentos de melhor qualidade, visando o bem coletivo, através de ações concretas e bem direcionadas.





Nós, da Nave Mãe, acompanhamos de bem perto todo o processo, no entanto, buscamos adverti-los que os sinais que estão disponíveis a todos possam ser bem interpretados e produzam os efeitos que devem causar, sem atrasos, sem prejuízos, sem maiores complicações, pois o crescimento urge se concretizar para todos que acreditam no melhor, agora e sempre!



Portanto, tratem de higienizar vossos pensamentos, buscando centrar-se nas realizações pessoais com otimismo, e mesmo que não estejam conscientemente ligados a projetos coletivos, só o fato de estar praticando a co-criação positiva, muito os ajudará no processo de transição planetária que todos passam no presente e se concluirá na década vindoura.



Co-criar condições e realidades benéficas a todos é o mínimo que se espera daqueles que consideram despertos para a realidade da evolução cósmica perene, contudo, desprezar esse recurso que está ao alcance de todos, é ignorar a responsabilidade que cada um traz consigo com àquilo que efetivamente poderá contribuir para o crescimento coletivo.



Não se deixem tornar omissos, ajam ativamente pelo bem coletivo, exerçam a co-criação ativa em prol de todos, primeiro para questões pessoais e tão logo estejam aptos, logo o serão para todo o Planeta e o Universo no qual se encontra enquadrado vosso corpo celeste.



A Reunião de muitos canais em um mesmo evento, região ou território continental demonstra a necessidade de acordarem para o que o Alto vem trazer como recado e alerta, e não necessariamente uma supremacia filosófica ou intelectual, eis que àqueles que já estão prontos, nenhum aviso lhes é necessário.



Portanto, mãos à obra, façam já o que vêm planejando há éons, e não mais se deixem ofuscar pelas facilidades ou pequenas dificuldades que diante da execução primaz torna-se um entrave maior do que realmente possa parecer, dependendo exclusivamente da força individual para que o impulso e a reação física do empuxo (força contrária produzida pelo motor movido a impulso mecânico, elétrico, nuclear) intensidade contrária aos planos que tardam por executar.



Pés na estrada, mãos à obra e mente na co-criação criativa já!

Tudo depende agora do empenho de cada um em visualizar a conclusão do que estiverem investindo em vossos planos de realização.



O Comandante Ashtar Sheran, Nave Mãe, As Naves Sirianas, sob o Comando de Sohin, bem como o Comando local de Shion de Antares, estamos todos disponíveis para afastar os menores obstáculos que ainda possam aparecer em vossos caminhos!

Nenhum comentário: