segunda-feira, 25 de julho de 2011

IRMÃOS NATIVOS DO SUDOESTE DOS EUA

IRMÃOS NATIVOS DO SUDOESTE DOS EUA

“Depois que a última árvore tiver sido derrubada. Depois que o último rio tiver sido envenenado. Depois que o último peixe tiver sido capturado. Então, descobrirás que o dinheiro não pode ser comido”. - Standing Elk-Chefe Lakota





Wallow Fire-Pedido Especial dos Irmãos e

TRADUÇÃO: lhas3126@gmail.com



Por favor, passe para a frente e dissemine a informação e pedido se for do seu agrado e que o Criador Universal lhe abençoe, sempre.



Olá a todos - como você pode ver na notícia do INCÊNDIO de Wallow Fire no Norte do Arizona ELE ainda esta incontrolável e se espalhando.





O fogo destruiu tudo em seu caminho, mais de 500 MIL hectares até o momento, o maior incêndio da história do Arizona. Por Favor Queira Se juntar a nós em oração tribal para ajudar os bombeiros e todos os envolvidos no combate a esse incêndio gigantesco. Ore para que os ventos e as chuvas possam começar (sem relâmpagos por favor) Queremos rezar pela segurança de todos. Peça para os Céus celestiais protegerem nossa terra e os animais do fogo. Todos os helicópteros, mão de obra dos trabalhadores, aviões e tratores não são suficientes, eles precisam da nossa ajuda.





INCÊNDIO de Wallow Fire no Norte do Arizona, o maior já registrado na região.


Nós somos uma Nação como Índios Nativos e nossas orações tradicionais ao Criador como nativos podem ser muito poderosas, não são apenas nossas terras tribais em jogo (Montanha Branca & San Carlos Apaches, possivelmente Zuni, e algumas áreas dos irmãos Navajo), mas os nossos amigos não-nativos, também precisam de nossa ajuda, pois na região existem muitos homens brancos. Por favor, vamos todos conectar nossas mentes, corações e as nossas orações através das milhas do planeta e rezar. Onde quer que esteja e quem quer que voce seja, você é parte do plano por favor, pare por alguns minutos e levante as mãos ao Criador para pedir ajuda.



O Arizona queima desde o começo de junho.


Se todos que receberem esta mensagem puderem repassá-las ao maior número de pessoas através das Nações, pois podemos chegar a muitos pela internet. Por favor, comece o mais rápido possível o encaminhamento do pedido de orações para alcançarmos o maior número possível de pessoas. Por favor, se sua preferência espiritual não é tradicional - orar conosco no entanto é uma maneira que você têm para falar com o Criador UNIVERSAL e pedir a sua ajuda em nosso favor.



Obrigado,



Dorothea Stevens, Nação Apache San Carlos



Bênçãos a TODOS, Shakura Cathryn - 28 de junho de 2011



http://sites.google.com/site/dupnaz/

www.dancingpeace.blogspot.com;

www.dancingmoonhealth.blogspot.com

www.shakura-moonsinger.blogspot.com



- lhas3126@gmail.com -

Nenhum comentário: