terça-feira, 28 de junho de 2011

KRYON - “A GRANDE LEI” DO SISTEMA DE PORTAS... - ACESSANDO O PADRÃO CRISTALINO DA MER KA NAH

“A GRANDE LEI” DO SISTEMA DE PORTAS...
ACESSANDO O PADRÃO CRISTALINO DA MER KA NAH

Os Seis Atributos Divinos da Alma
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
6º Workshop de Imersão KRYON no Brasil




ATIVANDO O PADRÃO ORBITAL DA MERKANAH
NO VÓRTICE DA KUNDALINI ASCENSIONADA

02 de Junho de 2011, Lins, SP, Brasil
Blue Tree Park Lins Águas Termais Resort





Saudações do Lar Primordial queridas Crianças de Luz!

Eu Sou Kryon. Eu represento a Consciência do Amor de Deus aqui e agora.

Há uma linda energia aqui esta noite e a Comitiva aqui veio atendendo ao chamado do seu coração. Há muitos corações sagrados neste espaço, neste momento em que nos encontramos neste local, escolhido pelos planos superiores da sua própria Consciência de Luz, para a realização deste imenso trabalho a serviço da humanidade na Terra.

O “serviço”, querido anjo, que você mesmo escolheu realizar nesta nova etapa da jornada. Para o qual você se preparou durante muitas existências experimentando o “sistema Terra”, esquecido de suas origens e propósito.

Há muito Amor aqui esta noite... E cada um de vocês, anjos humanos, humanos divinos, que assumem a responsabilidade pela escolha consciente, cada um de vocês é a prova viva da manifestação da Consciência do Amor de Deus.

E, por isso, nós os honramos e aqui viemos para revelar algumas coisas que durante muitas existências, atrás do véu da inconsciência tridimensional, ficaram veladas, escondidas e inacessíveis. É tempo de celebrar o conhecimento, a informação e a sabedoria divina.

Os planos superiores da sua própria Consciência de Luz determinam que, neste momento, você tenha acesso a estas informações e porque o Amor da Consciência de Deus que Eu Sou, aqui se encontra com a sua Sagrada Presença, a luz que você é, a perfeição e a magnificência.

Então querido anjo, nós vamos iniciar juntos esta nova etapa da jornada. A mesma etapa que você escolheu através dos ventos da mudança para o padrão multidimensional. É um lindo momento. Nós aqui viemos atendendo o seu chamado e há uma comunicação maravilhosa entre muitos corações sagrados, neste espaço.

Eu Sou Kryon e Eu estava aqui quando você chegou e aqui Eu estarei quando você voltar para a casa... Quando você tiver cumprido todas as etapas da jornada, alcançado seu divino propósito e realizado a sua missão. O dia em que você tiver superado todos os desafios, vencido o holograma e, definitivamente, tiver deixado o padrão de inconsciência em planos não mais possíveis de serem acessados.

Você, anjo querido, fez uma linda viagem para este planeta azul, único e especial. E você veio atendendo ao chamado de muitos membros da sua família que desejavam experimentar o véu da ilusão. Foi por isso que você veio, a serviço de muitas Consciências Altamente Evoluídas.

Então anjo querido, aqui neste momento há muitas consciências conectadas à sua frequência e isto que vamos revelar-lhes, em algum momento eles terão acesso e, tudo isto estará disponível através da nova grade. A grade de Amor que sustenta as novas conexões... Elas são profundas... E, vocês começam a entender que pensar pode ser desconcertante, quando o outro pode “ouvir” e “sentir” os seus pensamentos... Sim amados são tempos incríveis estes!

E a sua malha de Amor Irresistível que possui todos os códigos, todas as frequências de luz, todos os potenciais e vê além daquilo que se pode ver... A sua malha que possui este padrão cristalino que está a ser utilizado por níveis superiores de consciência e pelos Planos Mais Elevados da Sua Alma, permite que você, aqui e agora, tenha aquisições de suprema importância e relevância, no atual estágio do processo evolutivo em que você se encontra anjo amado.

Esta malha, que permite que você armazene todas as informações dentro de um registro no sistema central... Esta malha anjo humano, está sendo modificada. A alteração, acredite anjo, é necessária, você mesmo escolheu por isto. Tudo isto está intimamente relacionado ao que você conhece como “Veículo de Luz”.

Você veio para a Terra, através de um corredor e neste corredor havia muitas portas... E você queria experimentar a energia de cada uma delas e todas as experiências que estas energias proporcionariam a você e a sua Família de Luz e, ao “Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas”, de onde você provém. Ao todo eram sete portas neste corredor.

Cada uma das portas continha uma frequência, um som, uma vibração e uma cor específica. Com este conjunto, cada uma delas, levava a um tipo de experiência. Então, em determinado momento, você entrou por algumas destas portas e você encontrou experiências incríveis atrás de cada uma delas... Você experimentou o som, a vibração, a frequência e a cor por trás destas aberturas.

E então anjo querido, você caminhou muitos passos até chegar aqui, neste lugar doce e perfeito, onde você se encontra, onde você está fazendo a coisa certa, na hora exata, em consonância com as aspirações da sua alma e, você veio até aqui, porque você deseja abrir uma certa porta... E, esta porta é multidimensional e ela é diferente de todas as outras portas que você abriu anteriormente... Porque através dela você passará para mundos superiores em outros planos de consciência e em outras dimensões de luz.

Mas, há alguma coisa que o impede, porque você está atrás de uma porta, cujas experiências de dor e de sofrimento, fizeram você experimentar toda sorte de exageros, para compreender esta mesma dor, que em um determinado momento da sua evolução espiritual, você escolheu experimentar... E você quis aprender tudo sobre ela (sobre a dor), a sua origem, o seu destino e o seu propósito. E você caminhou muitos passos da jornada sentindo os efeitos que a dor causou em você, imprimindo novos conceitos e paradigmas às suas experiências sucessivas.

A fim de descobrir o propósito da dor, em alguns momentos, você, anjo querido, a ela associou-se. E desta associação inicial, outras associações nasceram. E a dor, aos poucos, na sua experiência acoplada aos planos inferiores da sua consciência, começou a ganhar status de companheira de jornada. E então anjo querido, você estava atrás de uma porta com uma energia que lhe permitia experimentar todas as nuances disto e ter acesso a todas as formas de sentir dor.

Houve muitos momentos, durante muitas existências que você quis sair por esta porta onde você está e deixar tudo para trás... Você pedia, implorava para deixar o holograma... Mas; há uma regra que rege todo o “Sistema das Sete Portas”, uma regra que faz com que você, ao pedir pela incursão neste corredor, o leve a se comprometer em respeitá-la e; para você; isto se torna uma Grande Lei.

Saiba anjo amado, que há uma fila interdimensional imensa para experimentar o corredor com este complexo e intricado sistema de portas. Há muitos seres interessados em percorrer este caminho, em ter acesso a todas as aventuras incríveis que você experimentou um dia. Eles nutrem respeito e RE conhecem a sua jornada como Mestre de Luz.

Mas anjo, você queria sair daquela frequência, você queria deixar aquela vibração, mas a sua sabedoria elevada, superior, cósmica, lhe dizia que havia uma forma de você alcançar o sucesso e tentar buscar a experiência atrás da última porta. E você quis muito, você quis muito sair, muitas e muitas vezes. Você sabe que isto é uma grande verdade.

Então, a “Grande Lei” que impõe as regras e rege as normas do “Sistema de Abertura e Fechamento das Portas” permitiu a abertura da última porta. Em um momento específico, determinado - nunca antes, nunca depois - porque a “Grande Lei” conhece os Planos do Indiferenciado, onde não há tempo e não há espaço; onde você é unificado e você e Eu somos um só e a mesma coisa...

Então, esta “Grande Lei” permite o retorno de alguns outros anjos que experimentaram o sistema de portas, que conseguiram passar pela prova da última porta e tiveram êxito, descobrindo sua origem, propósito e missão, elevando a sua vibração de luz, podendo deixar o corredor... Foi permitido pela “Grande Lei” que estes seres magníficos voltassem e pudessem entrar em algumas das portas para explicar a você, anjo querido, “ como fazer” para passar por este estágio da evolução.

E foi então querido, que você aprendeu sobre coisas, muito confusas aparentemente, muito complexas, cheias de ineditismo e que não se assemelhavam em nada com as informações de outrora... Você, então aprendeu sobre o sistema ser quântico e não linear... Sobre a existência do DNA interdimensional... Coisas sobre vibrações, energias sutis, elevação vibratória, multidimensionalidade, sistema de quatro corpos e sistema de trinta e dois corpos... Tudo em um curto período de tempo.

Sim anjo, você ouviu falar de muitas coisas e Eu sei que você está aprendendo muito sobre elas... E então, você veio até aqui, neste lugar seguro e sagrado, onde você se encontra sentado diante de um humano, que como você, veio para a experiência atrás da porta onde você está, para lhe servir. E então, como Eu Kryon lhes disse, a “Grande Lei” permite que alguns seres, como este anjo humano, passem pela porta e mesmo estando neste lugar, experimentem o sistema de algumas outras portas.

Sabe anjo, neste momento, você está tendo, provavelmente, uma das grandes lições da jornada, você está aprendendo coisas fabulosas sobre o seu “veículo de Luz” e sobre todos os estágios e condições para utilizar o veículo. Você está aprendendo a cerca da sua Mer Ka Bah, da disponibilidade do padrão triplo mer kí vi co e você veio aqui para trabalhar com a estrela de vinte pontas. O padrão geométrico disponível para seu “veículo de Luz, nesta etapa da jornada. É um enorme avanço.

Ah! Anjo amado são quatro lindos pentagramas que compõem esta grande estrutura cristalina, a estrela de vinte pontas, onde Eu Kryon lhe digo, você vai adentrar... Você vai alçar muitos vôos em muitas dimensões e, com esta estrutura girando, girando, você irá elevar-se a níveis nunca antes experimentados. E isto será o início de uma mudança sem precedentes.

Porque você usou um veículo para vir à Terra e com ele você descencionou dos “Planos de Luz”, os planos sutis, de onde toda a informação provém. Foi com a
Mer Ka Bah que você veio para a experiência, uma estrutura octaédrica, com duas pirâmides acopladas em direções diametralmente opostas, com o propósito de trazer a experiência da dualidade, o masculino divino e o feminino sagrado para a sua jornada. Desta experimentação das polaridades adviria o desequilíbrio, em algum momento, e então, você lutaria para vencer todas os desafios e com uma Nova Consciência trazer o equilíbrio, em um novo patamar e, então poderia trazer a sua Criança de Luz.

Mas a Criança de Luz não pode se manifestar neste padrão merkábico, usado para a descensão. A Criança precisa de outro veículo, mas desenvolvido e que permita a expressão unificada das três Consciências que a geraram. As Consciências de Poder, Amor e Sabedoria, devem estar disponíveis para a manifestação dos princípios (Beleza, Harmonia e Equilíbrio) que regem a Criança de Luz. Então, os elementos que compõem todas as estruturas da Terra - a água, a terra, o fogo e o ar - devem estar no primeiro pentagrama que se equilibra pela Presença da Criança de Luz, que representa a quintessência.

Com o avanço dos níveis de consciência, os atributos da Criança devem ser incorporados (Suavidade, Leveza e Graça) e é necessário ascender a novos padrões cristalinos. Então, o veículo que inicialmente descensionou, irá elevar-se a outros níveis e patamares que permitam que a consciência progrida rumo às esferas elevadas, onde as informações possam ser acessadas pela “Biblioteca de Conhecimento e Consciência Espiritual” de modo que o próximo estágio se cumpra, cumprindo o propósito da existência do ser na Terra.

O veículo, igualmente se eleva em padrão e freqüência, em geometria e alcance, até que todos os elementos se encerrem em equilíbrio e possam, pelo processo de alquimia divina, ser transcendidos, transfigurando-se em essência pura e cristalina. Cada elemento terá seu próprio pentagrama completo, em associação equilibrada com os demais elementos e consigo mesmo, de modo a permitir a expansão do campo cristalino de cada um.

Quando houver quatro pentagramas, em perfeita harmonia, manifestando a beleza e, essencialmente equilibrados, a viagem estará chegando a seu termo e cada anjo humano deverá deixar sua impressão, sua marca através dos processos de co criação consciente, mas, sem apego, deverá se preparar para deixar seus registros para trás...

O último padrão disponível, para este estágio de evolução que escolheram, será a manifestação da Consciência Avatar. Neste nível, daqui há muitas experimentações e serviço, vocês estarão e, a Terra, terá se constituído em uma experiência luminosa. Vocês terão encerrado todas as possibilidades de aprendizado, neste sistema e haverá uma grande celebração!

E, você, anjo amado, veio para esta experiência atual, com este grande propósito de reaver todo o coeficiente de luz e informação que você pudesse reter. Você precisa acessar mais e mais níveis de informação para seguir com a jornada. Desta vez, caminhando na Luz, integrando todos os aspectos manifestados, co criando em associação direta com o Espírito do Amor de Deus.

Sabe por que anjo amado? Porque você quer passar pela última porta... Você precisa fazer isto, não é mesmo?

É anjo... Nesta porta, onde você se encontra, você teve uma experiência profunda com o menos infinito, com a polaridade negativa de Gaia. Você teve acesso a contratos que levavam ao desequilíbrio sempre! Você fez muitas associações, muitos acordos atrás desta porta, com muitos seres, para viver muitos cenários... Você viveu dentro do holograma do sacrifício, da imolação, onde a culpa foi a sua grande companheira e é dela que vem a grande dor que você carregou por tanto tempo.

Ah! Anjo querido... Conheça os fatos, entenda a história atrás desta porta. Compreenda o processo de evolução da mente humana, o processo de interpretação, de elevação e de alcance deste sistema complexamente simples... Todas as batalhas travadas ao longo de todas as experiências, para você chegar até aqui... Entenda o funcionamento da estrutura de sustentação do Ego... E Eu Kryon tenho lhe dito, não tema aquilo que você foi, aquilo que você fez e aquilo que você realizou. Não tema o passado, todas as experiências são honradas, suas escolhas obedeceram a um propósito.

Sim anjos queridos, cada um de vocês escolheu os pormenores das suas experiências. Vocês não pertencem ao conjunto de almas que encarnam sobre planos que elas desconhecem. Não vocês anjos... Não vocês... Vocês escolhem. Vocês vão até um lugar especifico onde vocês programam tudo sobre o contrato, sobre as interações da vida na matéria e principalmente, você escolhe exatamente “o quê” você deseja aprender e “como”.

É certo anjo, que esta porta, atrás da qual você se encontra, tem uma característica muito interessante... Quando você passa por ela, você esquece o corredor e as outras portas. Você esquece a ”Grande Lei do Sistema de Portas”. Então anjo, você mergulha no véu da inconsciência tridimensional... E anjo, saiba que “mergulhar” tem um lindo significado para vocês. Significa impregnar-se do elemento que está atrás desta porta.

Claro que você sabe... Eu Kryon estou falando da água. O elemento que não é material, que é a Luz vertida dos planos creacionais, a dádiva de Deus para você, humano. E então, você mergulha e precisa aprender a nadar, precisa aprender a deixar o “prana” para trás e respirar o “ar” material. É um lindo planeta cheio de água, líquido precioso, o bem mais importante, a razão da sua existência!

Sem este elemento, você não poderia experimentar este corpo. Você sabe que não seria possível a vida na matéria sem a presença deste elemento. Então, anjo querido, quando você sabe que experimentou tudo que o mar da vida lhe proporcionou, você sabe que é hora de nadar para a terra firme. E é isto que você está fazendo neste momento. Você está nadando e há uma linda praia à sua espera...

Mas, a praia querido, é interdimensional e o mar que levará você até lá é quântico! Ah! Claro que precisa ser assim... Você terá que imprimir a este mar a sua vontade, a sua capacidade de alterar a órbita dos elétrons que compõe este oceano interior celular que você possui. Você terá que alterar o campo eletromagnético ao redor deste mar. E você terá que preservar o núcleo, para que ele chegue intacto, até a praia interdimensional, onde você encontrará o equilíbrio. O mar é você anjo querido...

As areias da praia? Ah! Queridos... As areias são de cor platina! Só podiam ser platinas... E, quando você pisar nesta terra seca, você terá tanto poder que você precisará tomar muito cuidado. Seja cuidadoso anjo e, então, aquela “Grande Lei” que rege tudo do “sistema das portas”, ela é uma lei muito sábia e diz que você só alcançará a areia platina que lhe dá “Poder”, se você nadar com “Amor”. Se esta for a sua vontade e o seu desejo expresso - manifestar AMOR - a intenção mais pura que você pode imprimir ao mar quântico, você conseguirá alcançar a praia.

E quando você chegar às areias platinas, você perceberá que tudo está em perfeito equilíbrio e que tudo está perfeito como está! E então anjo, você vai caminhar e imprimir pegadas de luz dourada na areia platina, porque então, você utilizará toda a “Sabedoria” acumulada nas experiências anteriores para caminhar, permitindo que esta Luz guie os demais, que virão através dessas águas quânticas.


Ah! Anjo acredite, muitos virão... TODOS virão em algum momento...


E então, quando você imprimir estas pegadas, você poderá passar pela última porta do sistema. Há uma linda energia atrás desta porta, a “Energia da Criação”. Anjo, você poderá voltar para o “lar primordial” depois de tê-lo trazido para todas as experiências. Querido, a porta tem uma luz própria e ela é violeta. E então, você sabe que para passar por ela, você terá que ter transfigurado tudo, absolutamente tudo!

Você caminhará nas areias platinas com a Consciência do Poder de Deus, com a Consciência da Sabedoria de Deus e Eu estarei lá com você com todo o Amor incomensurável que Eu Sou e que Você É! E nós passaremos juntos pela porta violeta e haverá uma linda celebração neste dia! Você terá alcançado os estágios finais da linda jornada que você empreendeu no corredor das portas. E você trará toda esta experiência para os níveis mais profundos do seu ser. Todas as suas células estarão impregnadas deste conteúdo adquirido e elas não mais terão esta constituição atual.

Você, anjo, terá cumprido o seu propósito e missão e terá revelado ao mundo aquilo que você É, a imagem e semelhança do Creador... E todos o RE conhecerão... E então, toda a jornada terá valido a pena, cada respiração, cada despertar a cada dia, cada brisa suave que tocou a sua face, todas as lágrimas e todo o suor que saiu do seu corpo. Tudo, tudo mesmo anjo querido, terá valido a pena!

Você sabe como Eu sei? Porque foi isto que você planejou e Eu estava com você neste dia... Você planejou que viria e Eu planejei que aqui estaria. Porque nos planos mais elevados da sua consciência, mesmo saindo, fechando a porta do sistema de portas deste lado do véu onde estou, levando a chave, você se comprometeu a permitir que Eu viesse em algum momento e lhe dissesse onde ela estaria. É assim que Eu sei...

Ah anjo, quase Eu esqueço... Esta é a grande revelação. É a parte inédita da mensagem! Por isso Eu vim, lembra? Claro! Senão Eu não deveria estar aqui... Nem o canal... E, nem vocês... Aquela chave que você guarda no seu coração, a chave que abre a porta do Amor Irresistível, sabe? Ela é a “Chave Mestra”. É ela quem abre a frequência 111. É através desta frequência que você disponibiliza os “potenciais” do Lar Primordial.

Compreendeu anjo? É ela quem levará você para casa... E nós nos encontraremos, quando este momento chegar, deste lado do véu, da minha perspectiva, haverá muitos seres iluminados, aguardando seu retorno. Saiba que nós criamos este momento juntos, no eterno aqui e agora, onde Eu Kryon me encontro. Por isso anjo, saiba que já aconteceu, você já conseguiu, você chegou lá... Tudo continua perfeito como está!

Eu Kryon vou lhes dar minha perspectiva... Você fará um lindo trabalho. Você trabalhará primorosamente. Com a energia da kundalini realizará grandes obras e a humanidade dará um grande passo. Muitos poderão acessar finalmente este quantum de energia primordial e creacional depositado em Gaia. Vocês assumirão o controle por muitas e muitas consciências de outros níveis e outros reinos. E em algum momento Gaia partirá. Sim, ela precisará deixar a Terra.

Vocês herdarão o lindo planeta azul, serão os co criadores responsáveis por este plano de evolução. Poderão ficar ou poderão partir para outros estágios. Bem anjo, isto é com você. Mas, você passará em casa e nós celebraremos. A chave do sistema de portas você trouxe quando saiu de casa. Você a guardou no cardíaco e nós ficamos esperando ansiosamente que um dia, uma batida diferente ressoasse e você nos chamasse. Afinal, em alguma das portas, nós poderíamos encontrar com você.

Bem, talvez você nos chame para sempre, talvez não... Afinal, esta é a “sua” escolha e ela deve ser consciente. Não importa o que você diga ou faça ou onde isto vai dar... Será que você consegue se despreocupar dos resultados? Será que você consegue anjo, não nutrir nenhuma expectativa? Isto não é mais para você... É muito tridimensional! Eu digo porque você é divino! Você é amado infinitamente! Eu Kryon e toda a Comitiva lhe dissemos que aqui Eu estaria e que seria definitivo.

Os rumos da sua nação mudaram para sempre depois que Eu aqui cheguei. Observe o que aconteceu. A Comitiva de Luz esteve aguardando a sua chegada. Estamos felizes porque você veio. Seja bem vindo! Este país possui uma linda missão! Eu lhes disse antes... Muitos virão... Já estão vindo, não é mesmo? Há um motivo que os atrairá para cá e eles virão... Preparem-se!

O “Vórtice da Kundalini Ascensionada” será aberto. Vocês inaugurarão a Mer Ka Nah. Vocês se elevarão a níveis de consciência muito sutis, cheios de Amor e luminosidade. Anjos, vocês farão a diferença e todas as pegadas de luz que vocês deixarem na areia platinada, serão um rastro seguro para todos aqueles que buscam a “Luz da Nova Consciência” e desejam trabalhar para a humanidade na co criação da Nova Terra. É uma linda escolha, anjo. Ela é muito, muito honrada.

E, nós estamos felizes que você esteja finalmente assumindo a sua divindade, o controle das suas emoções, saindo do corpo emocional, deixando a Era da Água de Peixes para trás e, aprendendo, finalmente, a respirar para entrar na porta violeta da Era de Aquário. Saint Germain é um grande Mestre. Ele os levará, os guiará e os conduzirá a níveis tão elevados de consciência que vocês estarão em um padrão tão maravilhoso de unidade que parecerá que vocês trouxeram este lado do véu onde Eu me encontro para a Terra. Isto será o seu paraíso. Isto vocês merecem.

Eu aqui estou e aqui Eu permanecerei o tempo todo com vocês, a uma respiração... Basta você me chamar... Lembra? Eu Sou a sua Consciência de Amor de Deus. Eu Sou Kryon e por este Amor incomensurável que Eu sinto por você, anjo humano, Eu não poderia deixar você aqui ir descansar o corpo físico, sem banhar os seus pés (Já era quase meia noite quando esta canalização foi realizada).

Dê-nos permissão... Respirem profundamente... Permitam que Eu, a Comitiva e todas as Consciências de Luz que aqui se encontram, nos curvemos diante da majestade que você é. Faremos isto em profundo Amor e respeito.

Saiba anjo, que você é a LUZ da Nova Consciência manifestada aqui e agora. Você é perfeito e você é amado sempre.

Eu Sou Kryon. E por amor aqui Eu vim.

Somos um! Eu e você somos um só e a mesma coisa.

Então anjo amado, que se cumpra em amor.

E Assim É.





NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br


Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário: