sexta-feira, 10 de junho de 2011

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA - "SEXTA FEIRA"- WAGNERVENEZIANO COSTA

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA

- "SEXTA FEIRA" -

WAGNERVENEZIANO COSTA

EU SOU a presença de Deus em ação.
EU SOU a Chama Trina deste coração que transborda Luz, Paz e Amor.
EU SOU o que EU SOU.




Sexta feira.

Arcanjo Anael

É o Arcanjo de Vênus.
Cor da vela: Rosa.
Incensos: amíscar, jasmim, rosa, sândalo e verbana.
Salmos: 21, 97, 132 ou 142.

Salmo 142:

1. Com a minha voz clamo ao Senhor; com a minha voz ao Senhor eu suplico.

2. Derramo perante Ele a minha queixa; diante dele exponho a minha tribulação.

3. Quando dentro de mim esmorece o meu espírito, então tu conheces a minha vereda; no caminho em que eu ando ocultaram-me um laço;

4. Olha para minha mão direita e vê, pois não há quem me conheça; refúgio me faltou; não há quem se interesse por mim.

5. A ti ó Senhor eu clamei; eu disse: Tu és os meu refúgio, o meu quinhão na terra dos viventes.

6. Atende ao meu clamor, porque estou muito abatido; livra-me dos meus perseguidores, porque são muito mais fortes do que eu.

7. Tira-me da prisão para que eu louve o teu nome; os justos me rodearão pois me farás muito bem.

Nenhum comentário: