terça-feira, 24 de maio de 2011

AS ENERGIAS DE MAIO - POR JENNIFER HOFFMAN‏

AS ENERGIAS DE MAIO

- POR JENNIFER HOFFMAN‏

2 de Maio de 2011.



Com Mercúrio em um retrógrado desafiador, todo o mês de Abril não foi fácil. Podemos ter tido algumas lições poderosas na liberação de coisas que não nos serviam, vendo outros como eles são e aceitando os outros em sua própria energia e luz, tudo aquilo nos levou de volta a nós mesmos e ao que queremos em nossas vidas. Nossa jornada é individual e enquanto podemos ter outros caminhando ao nosso lado, temos que aprender a nos colocarmos em primeiro lugar. Isto pode ter sido indicado a vocês mais do que uma vez em Abril, e isto irá definir as bases para o que acontecerá em Maio. E já que Mercúrio está em sua sombra desde 11 de Maio, vocês poderão ter algumas oportunidades para fazer isto.

Este mês se tratará de colocar os planos em movimento, deixando de lado qualquer necessidade de fazer pelos outros, de estar em suas vidas como uma luz ou presença de apoio, de maneira que não tire a energia do nosso propósito. À medida que avançamos mais neste ano, precisaremos de toda a nossa energia para apoiar a nossa visão de vida e cumprirmos a nossa intenção de termos a alegria, o amor e a abundância que queremos. O que descobrimos até agora neste ano é que entregar a nossa energia aos outros, tira-nos o nosso propósito. Seja o que for que tentemos ser para eles, tira a nossa habilidade de estarmos presentes em nossa própria vida.

Os acontecimentos do ano até agora podem nos ter confundido ainda mais sobre os objetivos de nossa vida e o que realmente queremos. O pensamento de agir pode ser demais para considerar, desde que enquanto possamos estar preparados para isto, não temos idéia de qual direção tomar. Agir é um processo que começa com o ser e não com o fazer. Fazer é o resultado, temos que “ser”, definindo a intenção e estabelecendo a energia para a direção que podemos tomar. Assim usem este mês para se acostumar a sua liberdade, encontrarem o seu poder, estabelecerem os seus limites e as bases para o que querem fazer.

Enquanto começamos o mês com uma nota energizada, o momentum está lá para usarmos. Em primeiro lugar, devemos nos acostumar a estarmos em nossa própria energia, livres de distrações e drenos de energia. Se não estivermos capacitando os sonhos de outros, teremos o tempo e a energia que precisamos para realizarmos os nossos. Como podemos ser poderosos em nossas próprias vidas? Como são os nossos sonhos? Qual é o primeiro passo, o segundo e assim por diante? Se ele for muito opressivo para tentarmos ver a grande cena, quais são os passos menores que podemos dar a cada dia para permanecermos conectados a nossa visão para a nossa vida, para cumprirmos o nosso propósito e estarmos presentes em nossa energia, a cada momento de cada dia? Como eu disse nas previsões de 2011, Junho a Agosto são meses poderosos e Maio é o momento para a preparação, enquanto o término de Abril abria o caminho para novos inícios. Assim, preparem-se, fiquem focados, estejam em paz, tenham grandes sonhos e um mês maravilhoso.


Direitos Autorais 2011 Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: