sábado, 19 de fevereiro de 2011

OS DOZE CHAKRAS DE GAIA

OS DOZE CHAKRAS DE GAIA




O nome de cada Chakra: Shambala, Carituóide, Unitorme, Cotiardo, Nuitorp, Uniplario, Amatron, Colotio, Antah, Aurora, Erks e Miz-Tli-Tlan. É apresentado no idioma Cósmico, o irdin, e está relacionado com a função que realiza na Terra.

Algumas das essências encontram-se em diferentes cidades etéreas intraterrenas que, por meio das consciências que as habitam, cumprem a tarefa de irradiar ao planeta e as suas criaturas, de acordo com o mandato superior e com a abertura que essas criaturas conseguem de suas consciências.




Vórtice Shambala





É o Chakra coronário do planeta. Situa-se embaixo do deserto Gobi, na Ásia, ao norte de Tibet. Todo Buscador Espiritual sabe da existência de Shambala.
Ali fluem energias masculinas do perfeito e poderoso Raio Azul Brilhante. É a essência da evolução da Consciência Universal através da mente física e etérea do homem. Shambala adormeceu lentamente há 10 anos, após ter cumprido esta etapa de sua fase.







Vórtice Carituóide

Representa o Terceiro Olho da Terra e maneja o que conhecemos como Raio Egípcio. Situa-se no Egito, debaixo do vale das três pirâmides. “Por isso o tremendo avanço da cultura egípcia. Aqueles seres que encarnaram e trabalharam ali tinham poderes que ainda hoje se manifestam em muitos humanos.” A tempo cessou sua influência para humanidade.





Vórtice Unitorme


Corresponde ao Chakra laríngeo da Terra e pouca atividade tem tido até agora. Encrontra-se na África, na zona montanhosa do Quênia, nas proximidades do famoso monte Kilimanjaro, em um vale ao norte. A cidade e os Mestres que ali se encontram esperam a ordem do Pai para ativar sua Luz, porém não será inda para a próxima raça raiz do Planeta Terra. Sua abertura será para a sétima raça, porque é um Chakra de criação e dará aos humanos os poderes dos deuses. Para receber estes poderes, os humanos necessitam ainda de purificação que terão durante a sexta raça.







Vórtice Cotiardo

Vamos chamá-lo de Chakra cardíaco da Terra. Situado em pleno coração da Europa, é também um Chakra adormecido para esta humanidade. Encontra-se debaixo de um vale, na nascente do rio Reno.





Vórtice Nuitorp

Conhecido como Rapa Nui, na ilha de Páscoa, no meio do oceano Pacífico Sul. Os aborígenes chamam-no, em idioma ancestral, de te pito ou te enuo, que quer dizer “umbigo do mundo”. É o lugar de entrada das energias vitais do Planeta, a essência de vida para a humanidade. Assim como Shambala, há 10 anos Nuitorp adormeceu enquanto essência modificadora da conduta humana, como mobilizadora evolutiva. Nuitorp já cumpriu sua parte na evolução humana, porém se mantém ativo nos níveis de consciência do planeta como um ser vivo.





Vórtice Uniplario

Representa o Chakra sacro, o Criador de Vida. Situa-se em uma elevação rochosa do deserto centro-ocidental da Austrália e já chamou a atenção daqueles que são sensíveis às energias. Esse vórtice teve seu auge nas primeiras raças humanas e sua missão foi fundamental para fazer uma raça apta a habitar um planeta selvagem. Esse chakra sempre cumpre a tarefa de ir transformando uma matéria densa e caótica em sutil. Ele voltará a ter atividade plena durante a sétima raça.





Vórtice Amatron

Cumpre a função do Chakra da base, ou Kundalini, e dali flui energias que mobilizam todas as demais nos planos mais densos. Fez parte de um trabalho intenso nas quatro primeiras raças, mas na quinta raça não reconhecido nem buscado pelo homem. Está situada na Mongólia, próximo a fronteira com a Rússia e perto da China, embaixo de um vale montanhoso onde moram as pessoas com a vida mais longa deste planeta. Foi o berço de fricções energéticas criadoras de realidades e de sensibilidades planetárias. Foi também o transmutador de todo caos de um mundo denso e opressor para, através de suas poderosas energias, dominar o Fogo Criador Interno do Planeta e tornar possível a vida humana nele, além de possibilitar o crescimento espiritual por meio do equilíbrio energético do Planeta. Esse Chakra ainda cumpre a sua tarefa, porém de maneira intraplanetária, como sempre tem sido, e terminará sua missão interna quando a sétima raça tiver alcançado a sua plenitude na Terra.





Vórtice Antah

Antah é uma realidade criada pela misericórdia do nosso Pai Eterno para seus filhos pródigos. Este novo vórtice planetário, situado no plano estéreo da atmosfera do planeta, pode ser projetado na região geográfica entre a Bolívia e o Peru, ao redor do lago Titicaca, para que se tenha uma referência do lugar real em que se encontra. Antah envia sua energia sutil, de nome Jahl, sobre todo o planeta e sua humanidade, buscando o despertar da Consciência humana para que sejam retiradas de seus registros todas as vibrações baixas ou animalescas que pesam sobre a sua evolução. Em Antah encontram-se as Hierarquias deste Universo esperando pelo final do processo de troca da situação do planeta e da sua raça. Encontram-se em Antah 108 Mestres Galácticos que dirigem os 108 Raios que se manifestam neste Universo.

As Hierarquias são:

- Miguel de Nebadón, nas energias de Jesus Cristo.
- Metatrón, mais conhecido como Anubis.
- Melquisedec.
- Tribunal do Karma, composto por 43 Mestres
- Conselho dos Anciões.
- Conselho Intergaláctico, composto por 19 Mestres.
- Conselho de Melquisedec, composto por 12 Mestres.
- 8 Arcanjos.





Vórtice Aurora

É a Manifestação plena de um dos 12 Raios da Criação, o raio da energia Brill, cuja energia, de um violeta brilhante, há 10 anos vem sendo aplicada sobre a humanidade a fim de que as Hierarquias Celestiais utilizem-se dentro de cada um, acelerando-lhe a evolução consciente até a nova realidade da quarta dimensão. Aurora energia de limpeza, cura a alma (pode alcançar o nível físico) energização da alma. O centro geográfico do vórtice Aurora indica a entrada do raio ultradimensional violeta Brill em direção à cidade etérea intraterrena Aurora que se situa quatro mil metros abaixo do solo na região do Uruguai.







Vórtice Erks

Revitalização e abertura de consciências. Alcança a consciência Crística e encontra-se ativo. Erks fica depois da Cidade de Capilla Del Monte - Norte da Argentina.






Vórtice Miz-Tli-Tlan

Alcança a Sabedoria Crística e está ativo. É a Mestra Ajanel quem rege a função do Vórtice energético Miz-Tli-Tlan, a cidade intraterrena dos sábios. Aqueles seres que hoje a habitam foram alcançando sabedoria através de sucessivas encarnações humanas e, em suas últimas vidas, tiveram destaque, ás vezes em diferentes áreas da ciência e cultura, ou passaram despercebidos por seus iguais, realizando tarefas em absoluto silêncio.


Chakras em Atividade

Os Chakras Vórtices da Terra em Atividade são Aurora, Erks, Miz-Tli-Tlan e Antah, abertos para a mudança de raças, para acelerar e abreviar os tempos. A função deles é fundamental para guiar a sexta raça,dando mais segurança aos seus passos evolutivos que serão acelerados pelas luz refletida por esses chakras, indo ao encontro definitivo entre a matéria e o espirito, por meio da criação máxima do Pai: o Homem. A abertura do Chakra Antah estava planejada para ser na mudança da sexta para a sétima raça, mais foi antecipada para que os inúmeros novos Buscadores da Verdade pudessem encontrar seus caminhos interiores sem a quantidade de travas e de dificuldades criadas pelo mal exterior e interior de cada um. Esta é a única vez em toda a história terrestre que há mais de três raios-chakras em atividade ao mesmo tempo. Raras vezes o Pai necessita utilizar quatro raios juntos em um mundo experimantal.





Fonte: http://www.comunidade-espiritual.com





Léa Cristina Ximenes

Terapeuta Facilitadora Universalista





E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Telefone: (13) 3477 9813



Comente e compartilhe!

Veja mais sobre esses centros no grupo "Trigueirinho" e baixe as palestras em mp3, falando sobre cada um dos centros entrando no link abaixo:

http://aluisionestelar.ning.com/group/OUSE/forum/topics/centros-pla...

Nenhum comentário: