terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MEDITAÇÃO - CHAMADO DAS HIERARQUIAS AO MUNDO

MEDITAÇÃO



CHAMADO DAS HIERARQUIAS AO MUNDO




Os tempos atuais imprimem sinais profetizados no decorrer das épocas. Nossa Irmandade sempre esteve presente entre vós, mas poucos quiseram Nos ouvir. Dos poucos que ouviram, a maioria se esqueceu. Diminuto é o número dos que decidiram obedecer à Instrução transmitida.


Não queixamos da falta de resposta humana. Apenas constatamos, piedosamente, a triste situação pela qual o ser humano constrói sua própria mortalha.Todavia, persistimos. Sempre persistiremos. Tal é o poder do amor.


Nossa ajuda estará presente, ainda que de maneira diversa do que poderíeis imaginar. Não impediremos a ação libertadora da lei universal que, por Graça divina, inexoravelmente se derramará no planeta para o advento dos novos tempos. Lidamos com consciências.As formas mudam: nascem, crescem e fenecem. consciência transcend e e permanece na Eternidade.


O poder transformador do universo é um poder divino, um princípio criador por meio do qual a Consciência Única imprime o Seu propósito na substância universal e permanentemente o atualiza. Esse é o maior bem possível – e está acessível a todas as criaturas. É um poder que eleva, cura e redime. É um poder magnético, emanado do Grande Ímã do Universo, fonte de Amor-Sabedoria, o princípio essencial da Irmandade.


Porém, intensa névoa recobre vosso cotidiano. Por que insistis neste modo de vida? Existe uma prisão
mental e psíquica por vós mesmos construída e continuamente alimentada. Será essa a vontade de Deus para seus filhos amados? Será que poderíeis conceber a existência de uma civilização embasada no bem e na fraternidade? Será o dinheiro, a posse e a propriedade a razão de existir, ou a humanidade e o universo foram criados para, em sua realização, serem canais de uma vida divina?


Estamos convosco. Essa frase tornou-se frequente entre os seres contatados. Quantas páginas foram escritas sob Nossa inspiração? Muitas. Porém perguntamo-vos: quantos viveram o que nela escreveram? Instrução, irmãos, é para ser colocada em prática.


O que aconteceria se as nascentes parassem de jorrar água? Se o vento deixasse de soprar? Se as abelhas deixassem de polinizar? Ou se o Sol não mais brilhasse no firmamento?


Se considerais que todas essas expressões são essenciais ao prosseguimento da vida, refliti, abrindo-vos à graça da lucidez:


Qual será o meu papel, como integrante inteligente da vida universal?
Em que aplico minha energia mental?
Em que aplico minha energia emocional?
Em que aplico meu tempo e minha capacidade de agir?
Sei diferenciar o que é evolutivo do que é retrógrado?

Sou capaz de manter-me fiel às minhas íntimas e mais elevadas decisões?


Não se constrói casa firme sobre areia. Não se escalam altos picos com uma carga pesada. se acerta o alvo com uma flecha curva.


Os prazos encurtam-se. Jubilosa é a libertação da consciência. e bem-vinda é a transformação planetária. Porém, onde estão os humanos que compartilharão das dádivas dos novos tempos, da vida futura e da nova Terra?


Não podemos transgredir vosso livre-arbítrio, tampouco vos forçar a soltar aquilo que vos aprisiona.


Mas prosseguiremos chamando... Que os ventos da transformação anunciem: é chegada a hora. Grande Hierofante prepara-se para a Cerimônia Maior. Que compareçam os que por amor ao Plano Evolutivo ousam transcender. Os que por amor ousaram amar.


Que a Paz de Samana preencha vossos corações, hoje inquietos e inseguros. Que a Paz de Samana vos proteja de vós mesmos. Repetimos, estamos convosco e vos aguardamos para uma nova vida, ainda nestes tempos de transição.


(adaptado de uma transmissão telepática)



SINAIS DE FIGUEIRA Nº 23
PÁGINA 08
JANEIRO A MARÇO DE 2011

Nenhum comentário: