segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (I/V)‏

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (I/V)‏



O Senhor Asthar, na qualidade de comandante-em-chefe do Comando Galáctico Asthar, servindo em nome do Cristo Galáctico, o Senhor Sananda (Jesus Cristo), entrou pessoalmente neste sistema solar pela primeira vez, em sua capacidade oficial, em 18 de julho de 1952.
Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio – um organismo vivo – o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galácticos. Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.
No primeiro comunicado do Senhor Asthar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra,
em contato físico com o comando (atualmente falecido, de volta ao serviço nas frotas), o Senhor Asthar advertiu sobre esse perigo iminente em termos inequívocos.



VAN TASSEL

Delegações subseqüentes de acompanhamento e representantes do Comando também fizeram contato com algumas autoridades militares e governamentais em relação a este assunto.
Asthar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho partilhavam acerca da persistência dos cientistas da Terra em se envolver no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para finalidades de defesa.

Quem é Asthar Sheran e como seria possível discernir sua mensagem autêntica e sua essência específica?
O Senhor Asthar é um mestre “crístico” ascensionado e imortal.
Pertence à raça de Adão Cadmon humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou “filho” daquele ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor Miguel e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.



ARCANJO MIGUEL
O Senhor Asthar começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos – anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente.
Desse modo, o Senhor Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus.
Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou.
É conhecido como um filho “não decaído” de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seu elevado status e níveis de responsabilidade.

Nenhum comentário: