domingo, 30 de janeiro de 2011

Nº 63 Anjo ANAUEL - INVOCAÇÃO e EXORTAÇÃO - De 30 de Janeiro; a 4 de Fevereiro; 21 de Março; 24 de Maio; 7 de Agosto; 20 de Outubro; 30 de Dezembro.

Nº 63

ANAUEL



INVOCAÇÃO

" Adorai o Eterno com temor e alegrai-vos em Deus com tremor" (Salmo 2, v. 11)

ANAUEL: Permite-me, Senhor,

cumprir os meus objectivos morais.

Faz com que eu ponha os meus meios ao serviço

de uma sociedade humana e fraterna.

Que tudo em mim funcine como no Céu,

para que a harmonia em mim suscite nos outros

um desejo de emulação.

Dá-me bom senso,

torna-me sensato

para que nem uma gota

do meu poder económico

se perca em empresas vãs.

Eu quero ser Tu representas

e quero que me envies, Senhor,

projectos onde efectuar os meus investimentos,

a fim de que o meu ouro

se transforme em Luz.



- De 30 de Janeiro; a 4 de Fevereiro; 21 de Março; 24 de Maio; 7 de Agosto; 20 de Outubro; 30 de Dezembro.

Planeta Regente: Mercúrio

Hora em que o Anjo esta de serviço : 20; 40h ás 21:00h


EXORTAÇÃO

ANAUEL: Eu recebi a incumbência de transformar o Ouro em Luz

e escolhi-te a ti para financiares

o grande empreendimento da espiritualidade.

Os valores morais não podem exprimir-se

sem um quadro adquado.

O Amor de Deus é um sentimento estéril

se for impossível comunicá-lo,

transmiti-lo a todos,

e foi em ti que eu coloquei os meios

para que esta obra se posso realizar.

Sobretudo, Peredrino,

não te tomes por proprietário das tuas riquezas.

Tu és um simples depositário deste Ouro,

que deves pôr à disposição

dos que to hão-de pedir em nome de Deus.

Graças à tua acção,

os povos poderão abrir os olhos e ver.

Numerosos serão os que poderão contemplar,

graças a ti,

o esplendor da sua própria entidade humana.



Nº 63 – ANAUEL – AYN NOUN VAV ALEPH LAMED – Arcanjo, concede:

- Dinheiro para realizar uma obra. Protecção económica e nas viagens.

- Cura das doenças e manutenção da boa saúde.

- Conversão dos ateus. Suscitar o interesse dos indiferentes.

- Prosperidade nos negócios e nas actividades proficionais. Protecção nos

acidesntes.

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada meu anjo da guarda anauel.
Pelo teu ser brincalhão, pela tua companhia, pelo teu apoio.
Obrigada por estares sempre comigo.
Tu sabes quem eu sou...

Unknown disse...

Obrigado meu Anjo por tudo o que tens ajudado nos ultimos tempos...

Unknown disse...

Obrigada meu anjo pela vida e saúde..

Unknown disse...

Muito obrigado por tudo QUE VC feis QUE está preparando Pra MINHA família..🥰🥰🤜🤛