terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nº 62 Anjo IAH-HEL - INVOCAÇÃO e EXORTAÇÃO - - De 25 a 30 de Jeneiro; 10 de Março; 23de Maio; 6 de Agosto: 19 de Outubro; 29 de Dezembro.

Nº 62

IAH-HEL

INVOCAÇÃO



" Vê como amo as tuas prestações, Senhor; faz-se viver segundo a tua bondade" (Salmo, 119, v. 159)

IAH-HEL: Vivifica-se, Senhor.
Faz que a corrente do teu Pensamento
circule no meu cérebro e a regente.
Faz que o bater do teu coração
se faça em uníssono com o do meu coração.
Que o meu gesto seja o Teu Gesto,
que a minha palavra seja a Tua Palavra.
Faz que em mim o masculino e o feminino
ocupem os seus lugares respectivos
e não permitas
que a imaginação exaltada
me leve a ambicionar outro luxo
senão o de compreender
a maravilhosa máquina do Mundo
que o Eterno criou.
Encontra-me, Senhor, um lugar
onde posso exaltar-te, celebrar-te
e onde me seja possível
manter a permanente conexão contígo.


- De 25 a 30 de Jeneiro; 10 de Março; 23de Maio; 6 de Agosto: 19 de Outubro; 29 de Dezembro.

Planeta regente: Saturno

Hora em que o Anjo esta de serviço : 20; 20h ás 20;40h


EXORTAÇÃO

IAH-HEL: Eu sou portador de ideias muito simples
e de um coração sensível á batida
dos doze elementos fundamentais.
Se tu és virtuoso e modesto, compreenderás a minha linguagem, e encontrarás em Mim a ordem natural
tudo o que existe.
Deves saber, Peregrino,
que tudo nasce da ideia
e que tudo encontrou a sua fecundidade no sentimento;
que uma e o outro, unidos,
constituem o centro de toda a criação.
Na tua masculinidade encontra-se a semente de tudo o que existe,
e na tua feminilidade está a Terra,
onde tudo pode crescer e germinar.
Não procures verdade para além de ti
e é pois em ti-mesmo que deves encontrá-la.
Procura no calendário
onde deves plantar os diversos grãos,
porque tudo está sujeito a uma ordem
e nada pode florir antes do seu tempo.
Descobre esta ordem e de ti nascerá
tudo um Universo.


Nº 63 – YAH-HEL – YOD HE HE ALEPH LAMED – Arcanjo, concede:

- Conexão com a sabedoria e o saber divino. A evidência da Verdade.
- Compreensão e bom entendimento entre esposos.
- Abandono dos prazeres mundanos para procurar a transcendência.
- Uma retirada do mundo para estudar ciencias divinas e filosofia.

Nenhum comentário: