domingo, 2 de janeiro de 2011

CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ - MENSAGEM DE JESUS SANANDA, CANALIZADA POR ELISANGELIS GONÇALVES DE SOUZA

CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ

- MENSAGEM DE JESUS SANANDA,

CANALIZADA POR ELISANGELIS GONÇALVES DE SOUZA



em 08.10.10

Filhos do meu coração, que a misericórdia de meu Pai abençoe a todos, agora e sempre!

Minhas eternas crianças da Seara Cósmica de evolução planetária, quanto ainda tereis que vos dizer que sempre estou entre vós, por que ainda duvidais?

Até quando colocarão o alforge sob o alqueire? Já não lhes disse que vossa luz deve resplandecer meus pequeninos, sinto a todos com o mesmo amor que me entreguei em nome de todos vocês, e isso não foi o suficiente para demonstrar-lhes meu eterno amor?

Eu que sempre pus a coroa do Amor sobre tudo e todos e não deixei que nada se colocasse entre mim e este AMOR ABSOLUTO que sinto por cada um de vocês... em algum momento esperei que fosse reconhecido por qualquer um de vos, para finalmente entregar meu corpo em chagas aos algozes de si próprio?

Tenho-lhes acompanhado passo a passo, não há um só movimento oculto para meu Pai, pois Ele tudo sabe, tudo vê, tudo sente, tudo presencia, pois para isso as leis universais são executadas segundo Sua Sagrada Vontade.

Um momento primordial é chegado à vocês, a numerologia do Pai, perfeita aos olhos dos homens, traz consigo o mistério dos disparos cósmicos onde energias sintonizadas com as frequências emitidas pela numerologia Sagrada, são encaminhadas para um portal cuja forma de um tubo gigante direciona para o Planeta energias oriundas de outros orbes, porém refinadas e endereçadas às ações específicas de futuros disparos internos, que no momento adequado, possibilitarão as revelações necessárias ao crescimento dos meus amados filhos.

Vocês estão aguardando episódios previsíveis e desconhecem ainda determinadas Leis Divinas que estão nesse momento regendo os acontecimentos que impulsionarão os processos de purificação da Terra, esses mecanismos, estudados profundamente por cientistas residentes em outros Corpos Celestes, mais adiantados do que os Vossos, responde aos méritos que a humanidade obteve em face do grande despertamento espiritual que avança dia após dia.

O auxílio dos irmãos de Constelações e Sistemas Solares diversos dos vossos, nesse momento, garantirá transformações respeitando-se as condições de vida presente no Planeta, contudo, ocasionando o menor desequilíbrio possível, diante do impacto dessas energias, cujo ápice de uma delas ocorrerá nos Portais 10.10.10; 11.11.11 e 12.12.12.

Os Seres Guardiões dos Cristais, energias condensadas com informações e frequências de outros Sistemas Solares, Corpos Celestes e Fontes de Energias Cósmicas, não estão cientes desse papel, pois exercem através do cardíaco o trabalho que resulta dessa condição, contudo, a atribuição resultante de mérito não cabe a nenhum ser humano sobre a Terra atrair para si o que só ao Pai e ao Conselho dos Anciãos em concordância com o Conselho Cármico e a Grande Fraternidade Branca cabe opinar. A isso mantenham e ponham vossa atenção, pois não há no estado da unidade, responsabilidade que resulta de movimentos cósmicos cíclicos numericamente programados pela matemática divina, seres conscientes dessa condição.

Os filhos que estão em sintonia com essas energias densificadas estão despertos e desenvolvem seus trabalhos de forma livre e desvinculada conscientemente do papel que as Hierarquias Celestes os atribuíram, pois embora a retirada do Véu constitua processo cogente à realidade presente, tal revelação não traria qualquer benefício aos conglomerados de seres que, da mesma forma, também estão vinculados a essas energias, e exercem seus papéis diuturnamente, cada um com o talento que o EU SUPERIOR consegue manifestar na realidade da matéria.


O Portal 10.10.10:

O cristal violeta do som trará a energia da transformação dos seres vivos através das frequências emitidas pelas ondas curtas, médias e longas em sintonia com a Constelação de Centaurus, que por sua condição de emissora Galáctica das ondas radiotransmissoras, fará, a seu turno, o Comando dessas energias para que estas cumpram vosso papel de transformar as relações entre os seres através da mudança do padrão de conexão entre os seres vivos, a partir de então, as comunicações indiretas serão potencializadas, a medida que as ondas em frequência terão maior poder de alcance diante desta injeção do quantum de energia para esta finalidade.

O som como sabeis, em esferas dimensionais superioras, não importando por ora o alcance, utiliza-se desse recurso para levar aos inúmeros canais espirituais as mensagens que são transmitidas, logo, terão um grande aumento da circulação de informações que estarão mais acessíveis às esferas mais densas, em virtude da ampliação desse potencial após o despertar do Cristal Violeta do Som.

Tenham certo que haverá uma grande mudança na forma de se comunicarem nas próximas eras e isso independe de tecnologia superficial, pois, estão dia a dia mais receptivos às lições do alto, sem, contudo, necessitarem recorrer aos medianeiros que se desdobram em traduzir-nos as missivas.


O Portal 11.11.11

O Cristal da Revelação, desse portal trará o ancoramento da energia do despertamento da mestria de todos os seres, eis que possibilitará, dentro de uma compreensão mais ampla, favorecer as escolhas que as almas mestras farão quanto à aplicação e uso de seus conhecimentos Divinos, eis que o portão corresponderá aos que ainda não despertaram, à abertura das chaves de acesso aos arquivos akashicos, o que, a conscientização dos aspectos positivos da personalidade auxiliar-vos-á em retomarem a condução de vossas vidas, dispensando definitivamente as relações de dependência que costumava prevalecer na Era de Peixes.

A independência e o controle do próprio poder individual será a única forma de libertação dos obstáculos ao crescimento pessoal e dos grupos humanos em ascensão.

A mestria alcançada por meus filhos amados os obrigará a aplicarem vossos conhecimentos em solucionarem as condições de vida de todos os Reinos que se desenvolvem convosco. Esta é a grande chave que será entregue aos mestres que optarem em auxiliar na CURA de GAIA, entendem meus filhos queridos?

O Pai dar-lhes-á ferramentas, que jazem convosco, despertando-os para que se purifiquem auxiliando todos os seres da Criação, aplicando as chaves que lhes serão revelados um a um.


O Portal 12.12.12.

O que vocês denominam de Cristal de ancoragem dos portais, nada mais são que as energias condensadas e cristalizadas há éons, que adormecidas no corpo de Gaia, despertarão para cumprir sua missão divina de reconectá-los com a Fonte emissora de energias afins em frequência e onda.

Esta vibração é uma das mais intensas que receberão, recordem-se que sempre estive acompanhado de 12 apóstolos, vocês possuem 12 corpos de luz, que multiplicados por 12, resultam em 144, número de seres oriundos de KUMARA, que como eu desceram à Terra para se desenvolverem exercendo a Mestria.

Não pensem que vimos em missão unilateral, não, isso não estaria em harmonia com as leis divinas que a tudo rege, pois propõe a bilateralidade, em se tratando de trabalho a ser desenvolvido no Planeta Terra, escola de Regeneração, pois o ego doente projetava seu aspecto negativo sobre o outro, resultando desse complexo eu/outro, ou seja a própria bilateralidade, o surgimento do que vocês denominam de carma, e comprometimento com a roda encarnatória, atrasando a evolução dos que se bloqueavam na dualidade, entendam meus filhos amados, por que eu disse-lhes:

Amais a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti Mesmo???

Amados filhos do meu coração, as leis Divinas são precisas, porém se torna flexível quando se adjetiva em ações amorosas entre si, daí a caridade, a expressão do amor ao próximo representar mecanismo tão expressivo nesse quadro onde a Lei do Amor deve prevalecer.

Os filhos deverão harmonizar-se a partir dessa passagem, pois intensificarão os acontecimentos coletivos que jorrará em abundância oportunidades de manifestarem o amor incondicional de que tantos vimos falar a vocês.

O meu canal está emocionado, pois está acessando seu arquivo akashico e confirmando sua convivência comigo em algumas passagens que tive com vocês sobre a terra; e isso, é testemunho de fé para que enfrente com dignidade e amor os desafios do presente.

Conscientizem-se de que as Leis que deixei convosco não foram alteradas, recordem-se das palavras que tantas vezes repeti e exemplifiquei, ameis uns aos outros, e conduzirão os processos de renovação da Terra com a mestria resgatada e aplicando-lhes as leis amorosas que se esquecidas no passado, poderão, em missiva honrosa, adotá-las como norte de vossas bússolas, cujo norte sempre será a Verdade Eterna do Pai.

Amados filhos do meu coração, permitam-se sentir com o coração e aplicar as leis de que vos falo, do Amor, da Paz, da Alegria, da Caridade, pois esses não hão subsistido sem a pureza dos sentimentos que renova e transforma toda e qualquer desarmonia que ainda o Ego deficiente insista em impingir-lhes.

Amem, doces filhos, manifestem os sentimentos amorosos, pois haverá oportunidades sublimes para demonstrarem a NOBREZA do AMOR INCONDICIONAL que habita, ressoa, vibra e espera por MANIFESTAÇÃO.

Eu sou Jesus, Sananda.

Nenhum comentário: