sábado, 18 de dezembro de 2010

TERCEIRO RAIO - CHAMA ROSA - AMOR DIVINO

TERCEIRO RAIO

- CHAMA ROSA -

AMOR DIVINO




A Diretora do Terceiro Raio é a Mestra Ascencionada Rowena.

Servem no Raio da Chama Rosa:




Arcanjo Samuel e a Bem - Amada Caridade.

Mestre Vitória, chama gêmea de Mestra Rowena

Elohin Órion e seu complemento divino Angélica.

Mestra Ascencionada Rowena e Mestre Ascencionado Paolo




Até novembro de 1964, o Chohan ( ou Diretor do Raio Rosa) foi Mestre Paolo, o Veneziano, que em sua última encarnação terrena foi Paolo de Veronese, pintor que viveu de 1528 a 1588. Quando em 1964, Mestre Paolo foi elevado a categoria de Maha Chohan, Mestra Ascencionada Rowena ( oriunda do Planeta Vênus e cujo Templo na Terra situa-se sobre a Inglaterra - plano etérico) assumiu o posto de Diretora da Chama Rosa do Amor Divino.

Mestra da beleza, diplomacia e da sutileza, Rowena ama também a vida prática do mundo da forma e dinamismo. Ela estimula os talentos, mesmo os que ainda necessitam aprimoramento, bem como as aptidões e progresso em geral. Protege os gênios e os discipulos humildes.

Inicialmente, o Foco de Luz da Chama da Liberdade ou Chama Trina estava localizado na Atlântida mas, antes desta submergir, o Foco de Luz foi transferido para o sul da França, em Chateau Liberté. O delusbrante castelo, repleto de obras de artes, tem jardins magnificos com fartura de rosas multicolores.

Mestre Paolo afirma que os participantes do Terceiro Raio representam a tríplice atividade do Amor Divino, geradora de uma tremenda quantidade de força capaz de devolver aos homens o estado de pureza através da Fé. Por meio das emoções e sentimentos chegamos à Presença Divina armazenada dentro da Chama Trina da Verdade residente no centro do coração.

Diz Paolo que o amor deve ser abrangente, universal, entre todas as pessoas e acima de toda e qualquer referência de credo, raça, nacionalidade. Para o Amor Divino não existem barreiras nem fronteiras, mas ele deve ser acompanhado por igual comportamente do amor dos homens. Devemos formar uma Fraternidade Mundial procurando compreender nossos semelhantes como desejamos que eles nos compreendam. O Raio Rosa trabalha a tolerância, a paciência e a compreensão através da inspiração de idéias nobres e formas pensamentos elevadas.

Sobre as Orações

Mestre Paolo fala que onde for pronunciada uma oração, seja audível ou silenciosa, lá estarão os Seres Elevados para ouví-la, dependendo da energia emitida pela prece, energia esta fundamentada no poder dos sentimentos. Esses Seres que acorrem às preces, os Veladores Silenciosos, recolhem as orações e as dirigem ao céu; caso a energia da prece seja muito fraca, somam sua própria energia para que seu poder seja aumentado. Dessa maneira, as orações podem chegar ao lugar ou a quem foram destinadas.

Onde quer que pessoas estejam reunidas orando, ou mesmo que estejam sós, estão presentes dos Anjos, que vêem das quatro direções cardeais trazer a sua própria energia angélica à prece do ser que reza. Existe sempre uma pré disposição para atender os pedidos expressos na prece, desde que sejam dignos.

Arcanjo Samuel e seu Complemento Divino a Bem Amada Caridade

Eles possuem um belíssimo templo circular de cúpula dourada inscrustada de rubis rosados, de onde se irradia a Chama Rosa de Adoração a Deus.

Samuel, o Arcanjo do Amor e da Adoração a Deus e seu complemento divino, Caridade, trabalham intensamente no Raio Rosa para estimular o reconhecimento nos seres humanos de sua Presença Divina EU SOU.

Quando agradecemos a Deus e aos Seres Elevados por bênçãos recebidas, o sentimento de gratidão gerado produz cor e som. Uma coluna cor de rosa eleva-se ao céu a partir daquele que reconhecidamente agradece a Deus.

A Chama Rosa do Amor cura o corpo físico, os pensamentos e sentimentos humanos, apartando os malefícios do egoísmo e da possessividade. Quando a usamos com frequência, sentimos nosso interior preenchido por amor, benevolência e tranquilidade. Ela modifica nossas vidas para melhor expulsando as misérias, desconfortos e sofrimentos. A Chama Rosa frutifica os bons fatos, supera dificuldades que possamos ter e certamente temos em nossa vida afastadas as discórdias e limitações promovendo a prosperidade. A Chama da Adoração atrai o bem e a perfeição bastando transpassá-la através do nosso corpo, bens, moradia e através do próprio planeta.

O amor é a força que mantém o Universo coeso e a Chama Rosa do Amor, quando flamejada através do nosso corpo físico, pensamentos e sentimentos, funciona como um imã trazendo bem estar, fortalecimento e correção de qualquer falha ou erro que possa estar acontecendo. Nada permanece imperfeito quando transpassado pela Chama Rosa do Amor Divino.

Apelo à Chama Rosa

Bem Amada Presença Divina EU SOU em mim, Bem Amada Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos os que servem ao Raio do Amor, ensinem-me a amar como Vós!

Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão e o de toda a humanidade para que o lar de nossas almas sejam um ambiente feliz, amoroso e harmonioso! Bem Avendurado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudem-me a amar livremente por toda a Vida assim como fez o Mestre Jesus.

Por Deus, o Grande Amor! EU SOU!EU SOU!EU SOU!

Amor

(Apelo à Amorável Rowena)

Amorável Rowena! Irmã da Luz!

Transmiti-nos a beleza do Amor Celestial.

Sois tão boa, compreensiva e paciente...

Bela Rowena, nos Vos Amamos.

Queremos conhecer o sentido da Vida

Ajudai-nos a ser guardiões de nossos irmãos,

Onde houver trevas, espargir ao máximo o Amor.

Auxiliai-nos Legiões Celestes a redimir a dor.

Amorável Rowena, fazei-nos fortes e firmes.

Exercitai o poder do Amor para redimir os defeitos.

Ao Vosso serviço amoroso, que é distribuido a todos

E a Glória de Deus, apelamos agora.



Apelo ao Bem Amado Arcanjo Samuel

Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU presente em nossos corações, apelamos a Vós Bem Amados Samuel e Caridade, para auxiliar-nos a irradiar amor para toda a humanidade, preparando-a para a grande mudança cósmica.

Flamejai a Chama Rosa do puro Amor Divino através de nossos quatro corpos inferiores, aliviando nossos fardos cármicos através da Lei da Compensação e ascensionando tudo na Luz.

Gratos, reverenciamos a Chama do Amor.

Um comentário:

Jorge Purgly disse...

Maravilhosa abordagem!
Parabéns.
Um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de Saúde, Harmonia e Prosperidade!
Um abraço,
Jorge Purgly