quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUARTO RAIO - CHAMA BRANCA - PUREZA - ASCENÇÃO - RESSUREIÇÃO

QUARTO RAIO

- CHAMA BRANCA -

PUREZA - ASCENÇÃO - RESSUREIÇÃO




O Diretor do Quarto Raio é o Mestre Seraphis Bey.
Servem no Raio da Chama Branca:




Arcanjo Gabriel e seu complemento divino Esperança



Elohim Claire e Bem Amada Astrea




Mãe Maria e João, o Evangelista

Mestre Seraphis Bey

Sob a proteção de Mestre Ascencionado Seraphis Bey, Chohan ou Diretor do Quarto Raio está a Chama da Ascenção em Luxor, Egito, que juntamente com o Foco da Purificação foram transferidos para a terra egípcia antes que o Continente da Atlântida submergisse nas águas do oceano. Ele exige dos seus discípulos severa disciplina para que não se volte a empregar mal as forças celestes tal como acontecera no passado.

No Raio da Chama Branca repousa o Santo Ser Crístico até que os homens sejam capazes de manifestá-lo no Planeta Terra. A melodia do Quarto Raio é Sonho de Amor de Franz Lizzi.

Mestre Seraphis Bey afirma que a Chama da Ascenção é a elevação de toda consciência à primitiva condição divina ( que significa ascenção ), porém para atingir a plena ascenção o aspirante ao mestrado deverá passar pelos Sete Templos, oferecer completa e irrestrita dedicação de alma, mente e coração.

Encarnação passada do Mestre Seraphis Bey : Fídias, arquiteto grego que concluiu o Paternon em 450 aC.

Mãe Maria, a Bem Amada de Nazaré

Para cada ser existe um admirável Plano Imaculado concebido desde o começo da criação e que se revelará pela graça de Deus quando ancorarmos completamente nossos pensamentos e sentimentos ao Modelo Divino.

Mãe Maria fez essa ancoragem em relação ao seu filho muito amado, Jesus de Nazaré, percebendo, mesmo antes do seu nascimento até a sua ascenção, que ele cumpria o seu Plano Imaculado segundo o Modelo Divino planejado para ele.

Mãe Maria até hoje zela por todo filho de Deus na Terra, para que um dia cada um compreenda que possui um Modelo Divino a ser cumprido.

O Plano Divino abençoa a todos e simultaneamente transforma os fatos imperfeitos. Ele faz jorrar Luz sobre as trevas, ensina que apesar das aparências enganosas somente existe o bem e que devemos considerar o semelhante como seres divinos, o que na realidade todos somos.

Arcanjo Gabriel e seu complemento divino Esperança

Gabriel, o Portador das Boas Novas, personifica a concepção perfeita da Origem Divina e está sempre pronto para acorrer aos pedidos e invocações daqueles que necessitam sua ajuda. Seu Complemento Divino Esperança, como seu próprio nome diz, traz esperança e ânimo para os homens para que caminhem pela trilha da ascenção. Suas poderosas e alegres irradiações confortam os humanos gerando pensamentos e sentimentos inteligentes e virtuosos, que acalmam o lar, as palavras e atitudes.

O Arcanjo Gabriel, também conhecido como o Arcanjo da Ressurreição, lembra a cada um de nós, através de suas emanações, que somos filhos de Deus, carregando a centelha divina em nosso interior; coopera para devolver o sentido de mestria a toda consciência, mestria que procedo do crescimento e aperfeiçoamento do ser. Alerta que devemos personificar no plano físico o compromisso diante de Deus em passar a realidade concreta nossa Presença Divina.

Elohin Claire, o Bem Amado Elohin da Pureza

Ele afirma que todo sofrimento e dor resulta da má qualidade de energia que circula por nossos elétrons. A falta de pureza gera discórdia e limitações. Quando invocamos a Presenca Divina EU SOU ela produz vibrações de pureza que expandem Luz e limpam os seres das impurezas nocivas. A vibração da pureza acelera os elétrons purificando o corpo mental para que este possa receber as bênçãos divinas e a orientação dos Mestres Ascencionados. A pureza é fundamental para que tenhamos forças para resisitr aos ataques dos poderosos maléficos e agentes destrutivos. A purificação realiza o aproveitamento do Fogo Sagrado, que libera o individuo da recordação do passado onde estão armazenados os padecimentos e sofrimentos inúteis.

Bem Amada Astrea, Complemento Divino de Claire

Ela trabalha na dissolução e transformação das energias destruidoras existentes na atmosfera da Terra e que atingem os seres homanos, animais e tudo o que existe na superfície do globo de deletério.

Sua atuação se estende também pelo plano astral, residência muitas vezes de cargas negativas.

Com seu Círculo e Espada de Chama Azul, Astrea dissolve as produções humanas geradoras de confusão, atrasos e discórdias.

Quando cultivamos a pureza somente ganhamos em paz, progresso e prosperidade, consolo e felicidade, bens perfeitos que não conseguem se manifestar onde hajam impurezas e formas imperfeitas de pensamentos e sentimentos.

Os apelos à Bem Amada Astrea, seu Círculo e Espada da Chama Azul diariamente, só nos trazem benefícios pela transformação da imperfeição em perfeição, impureza em pureza, atraso em progresso, dor e sofrimento em tranquilidade e felicidade.

Apelo à Chama da Ascenção

Em nome da Presença Divina EU SOU, prosternamo-nos reverentes ante a Chama Trina de cada ser humano e apelamos à força cósmica da Chama da Ascensão.

Bem Amado Mestre Seraphis Bey, expandi e elevai a vibração do puro amor Divino ao coração de todos os homens.

Inclinamo-nos ante Vossa benção, Bem Amado Mestre Seraphis Bey.

Apelo ao Bem Amado Mestre Seraphis Bey

Bem Adado Presença Divina EU SOU, prosternamo-nos ante o altar da sublime e harmoniosa Chama Trina em nossos corações. Desta sagrada câmara, invocamos a força da Chama da Ascensão, para aumentar e elevar agora a vibração do autêtico Amor Divino.

Bem Amado Seraphis Bey. plenos de amor apelamos à Vossa Presença. Magestoso Ser de Luz, expandi Vossa Chama radiante no coração de todos os seres humanos, de modo que a melodia do Amor Divino possa ressoar no plano terrestre.

EU SOU, com humildade, a Porta Aberta através da qual Vosso Grande Amor pode propagar-se. Em nome do Santo Ser Cristico, em nosso nome e de todo ser humano, somos eternamente gratos.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Apelo a Elohim Claire

Bem Amada Presença EU SOU em mim e Bem Amado Claire. Vós Grande Elohin da Pureza, carregai, carregai, carregai cada partícula do meu mundo, sentimento e pensamento, meus corpos etéricos e físico, com Vossa Chama Cósmica da Pureza; purificai, purificai, purificai todo meu ser, meu mundo e minhas atividades, mantendo-me selado em Vossa Pureza Oval, três metros em cada direção. Peço também isso para meus entes queridos e para a humanidade em geral.

Apelo à Bem Amada Astrea, Deusa da Pureza

Bem Amada e Poderosa Presença Divina EU SOU em mim, e Bem Amada Astrea!
Envolvei com Vosso Círculo Cósmico e sua Espada de Chama Azul que possuem a força dos sóis do Grande Sol Central, todos os carmas destrutivos daqueles que partem da Terra para o outro plano.
Cercai e transmutai ( três vezes ) toda causa, efeito, marcas e recordações para que isto não mais perdure.

Apelo à Mãe Maria em favor de um enfermo

Ó Deus Todo Poderoso presente em meu coração.
Ó Maria, mãe de Jesus, envia Vossos Anjos. Vosso Raio de Amor, e que ele guarde...............e o cure.
Ó Maria, tomai a aquecer seu coração em Vossas mãos de Luz e tomai-o em Vosso seio.
Eu Vos agradeço, Ó Maria, pelo atendimento deste apelo.

Nenhum comentário: