sábado, 25 de dezembro de 2010

O SISTEMA AKASHICO - KMENSAGEM DE KRYON

O SISTEMA AKASHICO
Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
11 de Setembro de 2010, em Siracusa, Nova York





ANIMAIS

Falo dos preciosos animais o tempo todo e como eles estão aqui para servir à humanidade e como eles fazem isto de forma tão completa. Eu falei de como alguns deles estão aqui para servirem como alimento. Muitos não gostam de ouvir isto, mas compreendam que coletivamente os animais compreendem isto. Eles têm que ser parte da cadeia alimentar humana, desde que a humanidade não tem a habilidade de produzir rapidamente e distribuir este alimento. Assim, este é um serviço, percebem?



Para aqueles que são vegetarianos, vocês poderiam dizer: “Eu nunca os comi!” Esta é a sua escolha para a sua saúde. É apropriado e adequado, mas não serve para a sobrevivência da raça Humana, pois os animais são necessários para a nutrição Humana e a sobrevivência no momento.

Assim, vamos desviar por um momento e lhes dar alguma informação valiosa sobre o consumo Humano da vida animal. Muitos Humanos precisam comê-los, mas sem compreender que o animal sabia disto quando ele chegou. Isto é muito assustador para vocês? Isto é sabido por aqueles que conhecem os espíritos dos animais e podem ver o sacrifício e a adequação disto. Também foi muito conhecido pelos antigos. Mas aqui está a questão, querido Ser Humano: Como vocês os tratam? Com este tipo de propósito no planeta, como vocês os tratam antes que eles se tornem o seu alimento? Como os antigos os tratavam? Agora, esta é uma pergunta difícil, não é? Deixem-me lhes dar um atributo da verdade. Vocês sabiam que quanto melhor eles forem tratados, mais nutritivos eles estarão em seu corpo?

“Kryon, por favor, não fale sobre isto. Não queremos pensar nisto.” Querido, se não eu, então quem? Ouçam, se estes animais estão dispostos a ser de uma forma tão grandiosa, uma parte da força vital deste planeta e ajudá-los na elevação da vibração, mantendo-os vivos, para que possam fazer escolhas, eles não merecem o respeito e o conforto enquanto eles estão crescendo? O resultado final será uma contribuição muito melhor para a sua saúde. Permitam que os cientistas mostrem o caminho e façam alguns estudos comparativos para mostrar que os valores nutricionais aumentam dramaticamente quando um animal é honrado durante a sua curta existência. Os antigos sabiam disto e honravam cada animal antes que ele se tornasse parte da sua força vital.

Não há Caverna da Criação para os animais. Eles estão aqui para apoiar a humanidade. Alguns deles estão aqui para amá-los e vocês sabem disto. Nós falamos daqueles em sua casa. Eles estão aqui para amá-los – outro grande serviço aos Humanos. Vocês olham em seus olhos e eles olham atrás. Eles vêem a velha alma dentro de vocês, sabiam disto? Eles conhecem o sistema. Mas eles não vivem muito tempo, não é? Algumas vezes há mágoa quando eles partem. Mas e a boa notícia? Sim, eles podem reencarnar! Eles têm a escolha com vocês de continuar o caso de amor! Eu não sei quantos queridos na sala estão cientes deste sistema e eu quero que o meu sócio desenvolva isto mais claramente, assim aqueles amantes dos animais saberão disto. Quando os seus queridos e amados animais morrem, eles podem continuar o caso de amor se eles quiserem, procurando no lugar certo e encontrando a alma que retorna, escolhendo-a e continuando o que eles tiveram. Há alguém na sala e lendo que precisavam ouvir isto. Há um sistema para as suas almas retornarem!

Assim, de certo modo, muitos animais têm almas, também, mas eles não estão na Caverna da Criação. Eles não têm o sistema profundo da mudança planetária que vocês têm, que é uma consciência que pode aumentar pelo livre arbítrio. O Humano é o único ser na Terra que pode fazer isto, porque o Humano tem a divindade no DNA. Foi implantada lá, apropriadamente e com amor, aproximadamente há 100.000 anos, pelo que é de outro sistema estelar.

Nós lhes demos tudo isto antes. Com toda a propriedade, os Humanos neste planeta receberam as suas sementes espirituais dos Pleidianos de um modo maravilhoso, de um modo apropriado, de um modo divino e perfeito. Não havia guerras, nem conspirações, e estas belas almas estelares estão ainda aqui. Elas são os seus irmãos e irmãs e uma parte deles está em vocês. Vocês estão em um estado quântico com eles. Eu não posso mais explicar isto. Mas alguns de vocês podem senti-lo. Alguns de vocês podem vê-lo. É belo, e não é inapropriado, estranho ou assustador. É a verdadeira história da criação no planeta e pode ser encontrada nos textos indígenas em todo o planeta. Procurem referências às sete irmãs e as histórias sobre a criação.

Em seu DNA está tudo o que vocês já foram, velha alma, e lhes dissemos em muitas canalizações como vocês podem acessar isto. Este acesso não é apenas a informação espiritual, mas também a habilidade em acessar alguns dos atributos humanos que vocês tiveram no passado. A essência da energia de quem vocês costumavam ser, está em seu DNA. Portanto, esta informação Akashica tem a habilidade de se comunicar com o projeto de suas células-tronco. Lembrem-se, está tudo dentro da mesma estrutura de hélice dupla que contém a seção de proteína codificada, seus genes! Vocês estão compreendendo isto? Seu DNA é, portanto, um sistema bem maior do que qualquer autoridade médica que já acreditou ser. É um sistema interdimensional que tem a habilidade de se modificar a qualquer momento. Isto explica a remissão espontânea. Remissão espontânea é o Ser Humano que decide que ele fez a doença, e que então pega a energia de uma vida passada que nunca teve a doença. Muitos Humanos se livraram das doenças mais virulentas conhecidas pelo homem. Eles surgem subitamente limpos, sem traços dela – remissão espontânea. A doença temida simplesmente desaparece. Eu lhes direi, queridos, isto não é um milagre de cima. Isto é um milagre de dentro.

Nenhum comentário: