domingo, 26 de dezembro de 2010

O PESADELO ESTÁ CHEGANDO AO FIM = UMA MENSAGEM DE SAUL - CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

O PESADELO ESTÁ CHEGANDO AO FIM

= UMA MENSAGEM DE SAUL =

CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

17/10/2010




A época do retorno da humanidade à total consciência foi escolhida no momento da aparente separação de Deus e deste estado natural.

O planejamento meticuloso e a preparação para seu retorno a este estado garantem que não haja modo de vocês evitarem despertar no amoroso abraço de seu Pai.

Vocês estão procurando retornar à Unidade com Ele há éons, e vocês não serão desapontados; tudo está preparado para o seu glorioso despertar.

Parece que vocês têm esperado muito tempo para acordar na total consciência, mas na verdade há um imenso paradoxo aqui: por um lado, trata-se de somente um instante que a aparente separação de Deus ocorreu; e por outro, na ilusão, a humanidade parece estar vivendo por éons na realidade que vocês criaram.

Aqui, na ilusão, onde vocês aparentam ter sua existência como humanos, suas habilidades intelectuais são severamente limitadas, e em comparação com as que vocês têm na divina Realidade de seu Pai, elas são menores do que as habilidades de um grão de areia no deserto.

Tentar dar sentido ao seu ambiente está totalmente além de suas capacidades, é por isso que o Espírito Santo está com vocês em todos os momentos ilusórios para assisti-los.

Infelizmente, na maior parte do tempo, vocês se fecham para a orientação d'Ele e tentam por si mesmos dar sentido às coisas, mas não há sentido na ilusão.

Vocês sabem que é assim, e isto está aparente ao seu redor enquanto vocês observam as pessoas brigando, enganando e traindo umas às outras.

Como poderia se encontrar um mínimo de racionalidade neste ambiente totalmente irracional e, portanto, ilusório?

Durante toda a sua vida, da infância até a velhice, vocês veem a insanidade disso tudo e, mesmo quando vocês tentam chamar a atenção dos outros sobre isso, eles dizem que são vocês os insanos!

E vocês praticamente concordam com essa avaliação na suposição extremamente errada de que vocês sozinhos não poderiam estar certos quando suas ideias sobre esta questão estão totalmente em desacordo com as ideias de tantos outros.

Entretanto, finalmente, um número suficiente de vocês está compreendendo e percebendo que a vasta maioria da humanidade está enganada, e que sua avaliação de insanidade no modo de viver deles é a mais válida.

Vocês finalmente estão percebendo e aceitando que somente há Uma Inteligência Divina e infinita - Deus - que é infinita e incondicionalmente amorosa, e que, portanto, nada separado do Amor d'Ele poderia existir.

O que vocês estão experimentando - dor, pobreza e carência - somente pode ser ilusório porque um Pai amoroso não poderia nem permitiria que Seus filhos vivessem em miséria tão desprezível.

Vocês criaram este ambiente como um reino imaginário no qual vocês podiam brincar de estar separados e serem totalmente independentes d'Ele.

Para criar tal realidade imaginária, foi preciso virar tudo de ponta cabeça e do avesso, e excluir toda razão e sanidade dela, e preenchê-la com constante ansiedade, dor e sofrimento, caso contrário ela seria um lugar de alegria, muito parecido com a Realidade, e isto vocês não queriam!

Agora vocês já cansaram dela, com seus constantes hábitos competitivos que os levam à tentativa de controlar uns aos outros através do medo e do sofrimento, e finalmente vocês estão procurando por um ambiente de paz, confiança, satisfação, alegria e amor.

Esse ambiente está esperando por vocês!
Deus o criou divinamente perfeito, e criou vocês perfeitos dentro dele.
Só o que é preciso é que vocês despertem de seu pesadelo e reivindiquem-no!

A Vontade eterna de Deus é a eterna felicidade para vocês - os filhos perfeitos e amados d'Ele - e é isto que vocês vão viver, porque nada mais existe.

O pesadelo está chegando ao seu fim, igual a um filme detestável, e vocês despertarão na luz magnífica e extática do eterno dia de seu Pai.

Com muito amor,
Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário: