terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN PARA OS ALUNOS DA LUZ NO BRASIL

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN PARA OS ALUNOS DA LUZ NO BRASIL




As transformações que mudarão por completo a vida na Terra já são perceptíveis. A Luz cada vez mais forte estimula tudo, aumentando a vibração em seus corpos e com isso as imperfeições da Terra se tornam cada vez mais visíveis. É como se fosse um processo de fermentação em andamento, que faz com o que esteja em baixo suba.

As forças de Luz são utilizadas para continuar esse processo de transformação e para causar uma conclusão bem-sucedida. Já é possível se reconhecer nos reinos internos que a Luz está ganhando a batalha. Mas as forças negativas ainda também estão jogando, aproveitando o último grande impulso de seu domínio.

Por isso vocês, alunos e ajudantes da Hierarquia Espiritual da Luz, são a esperança do mundo. Vocês aprenderam a agir com as forças de Luz, vocês são a extensão do braço da Fraternidade da Luz, nossos pioneiros, que ergueram a ponte para a Nova Era.

Aproveitamos cada oportunidade de falar com as crianças humanas e chamá-las para nos ajudar com a ruptura, utilizando suas ações e sua Luz. Cada pessoa ajudou a criar as condições atuais do mundo com suas forças negativas ao longo de muitas vidas, e cada um precisa fazer por onde para transformar suas energias negativas. Isso nós não podemos fazer por vocês. A responsabilidade da própria purificação pertence a vocês.

Assim, gostaríamos de aproveitar a oportunidade de hoje para falar com os alunos da Luz deste país. Vocês receberam, durante muitos anos, os ensinamentos da Hierarquia Espiritual. Vocês aprenderam a manter a dignidade quando perseguidos por ataques dos mundos inferiores e a agirem com a força da Luz dentro de vocês? Vocês poderiam encarar os olhos de seus Mestres se eles estivessem diante de vocês? Ou suas consciências os envergonhariam? Vocês fizeram o suficiente para ajudar o cristo dentro de vocês a se manifestar? Ou vocês se esquivaram quando se tratava de pronunciar a verdade?

Façam essas perguntas a si próprios, alunos, e vejam se algumas delas os incomodam, e então tomem a decisão de fazer melhor - agir mais em favor da Luz e da verdade, pela manifestação das forças divinas dentro de seu próprio mundo e pela paz e liberdade na Terra. Escutem o seu interior, meus amigos, e sejam gratos por terem a chance de trabalhar com a Luz em cada dia, enquanto o mundo ainda está tranquilo, enquanto as forças negativas ainda estiverem agindo em segredo. Um dia elas se tornarão visíveis e então vocês precisarão estar preparados para enfrentá-las.

Meus amigos, esclareçam suas próprias posições e caso algo precise ser mudado, façam isso imediatamente! Sigam o caminho rumo às alturas e não os caminhos sinuosos por entre vales e lama! Sejam portadores da Luz e iluminem o caminho para os muitos que virão até vocês.

Este é o nosso desejo aos alunos da Luz, não somente deste país, mas de todos os lugares da Terra. Seus irmãos e irmãs na Luz lhes estendem as mãos para os guiar, assim como sempre foi e será, se vocês segurarem essas mãos.

Eu Sou, como sempre, seu irmão e amigo na Luz,

SAINT GERMAIN
--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: