sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AMADA FAMÍLIA DO RAIO AZUL DOURADO

AMADA FAMÍLIA DO RAIO AZUL DOURADO



10/10/10 domingo meditação PORTAL DA TRINDADE

No 1O horas, 10 minutos, 10 segundos de sua cidade do meio-dia

Todo o Universo está emocionado de novo por este grandioso dia para a Mãe Terra e suas criaturas, para a humanidade, para o Sistema Solar, cuja Divindade, o Deus Sol, ama infinitamente, e também para a Via Láctea, cujo Grande Sol Central (Hunab Ku dos Maya) está concluindo os preparativos da Grande chuva de Amor-Luz incondicional por todos seus milhões de estrelas, planetas, satélites, cometas e nebulosas. E por último mas não menos importante, a Família de Luz dos universos, multiversos e dos omniversos também olham com as suas melhores jóias para a data tão magnânima. A Lua Nova será em 07/10/10, por este dia 10.10.10, em 10/10/10 a Lua transita por Escorpião, de modo que as energias existentes nesta hora, será a morte do velho e escuro, e o nascimento da luz, do amor, da verdade e da vida. Será o melhor momento para ativar a kundalini, desde o Chakra Basico ao Chakra da Coroa, permitindo que se abram as portas de nossas energias pessoais para servir como recipiente, ou Cálice Santo, das Divinas Energias do Portal Sagrado, e de receber a Divina Luz desde o Grande Sol Central da Galáxia, penetrando em cada irmão da luz, para derramá-lo incondicionalmente pela Mãe Terra.

O 10/10/10 é uma criação do calendário gregoriano, da maioria dos países ocidentais, mas em virtude da Lei Sagrada, que nos explicou nosso Grande Irmão e Mestre Hermes Trismegisto: "O que está acima, está abaixo", permite que cada momentum sagrado na Terra, o seja também no céu, e vice-versa. Nada é casual, e tudo é "causal", como esta mesma data. 10/10/10 é um triplo 10, que soma 30. E 30 é o número mais parecido ao OM da filosofia budista. Este OM ressoa em todo o universo, como a chamada para assumir o nosso poder divino, já de uma vez por todas. O 1 representa a UNIDADE de todo o criado. Lembrem-se que tudo é UM e que todos somos UM. O 10/10/10 lembra-nos que somos Uma Santíssima Trindade, formada por Deus Mãe em cada SER, por Deus Pai em cada SER, e Deus Filho, Cristo em cada SER. Mas não é 1/1/1 senão 10/10/10, assim tem sido quase 10 anos desde que celebramos aquela sagrada data do primeiro dia do primeiro mês do primeiro ano UM (1.1.1.) e que deste tão distante momento, o planeta e a humanidade não somos nem parecidos como éramos então. Temos crescido infinitamente no nosso caminho ascensional, na espiritualidade, no emocional, no mental e no físico. Recordem-se por alguns segundos que eramos , o que faziamos até aproximadamente 10 anos.

Parece que foi há séculos ou milhares de anos que foi 1.1.1. Um ciclo completo foi concluído. Temos viajado muitos caminhos de conflito, de temor, de erros, de medos, e de problemas cotidianos desde então. Mas todos estão sendo superarados. Estamos aqui agora, mas mais fortes, mais iluminados, mais sensiveis e mais amorosos do que antes. Quantos entes queridos da época desapareceram de nossas vidas. Estamos caminhando cada vez mais, com novos amigos, com nova família, ou seja, com a família da LUZ. Quantas coisas temos abandonado e mudado desde aquela promissora e fantastica segunda-feira, 1.1.1. Mesmo que você ache que eles estão sofrendo agora, e que era melhor antes, tem ascendido mais do que você imagina. As energias cósmicas, planetárias, galácticas, terrestres e humanas têm aumentado além da nossa imaginação. Quanto temos aprendido ao longo destes anos. Nós já estamos conscientes, enfim, a paz está dentro de nós, já recordamos que somos criadores de cada instante to de nossas vidas. Estamos lembrando o melhor de tudo, que somos SERES DIVINOS, filhos de Deus, Filhos da Luz, Filhos da divina criação.

No plano cabalístico, o 10 é o caminho de todas as Sephiras, ou esferas da divindade. Também é o primeiro número base do nosso sistema numerico, o sistema decimal, e isso não é uma coincidência, claro.Por ele podemos dizer que fizemos um caminho completo desde a Divindade ou Coroa, Kether, até a material ou corpo físico Malkuth . O início da Grande Viagem para toda a humanidade. Visto a partir da luz, é uma das maiores conquistas da Mãe Terra e nós, seus filhos da terra. Lembre-se também que, apesar de diferentes escolas, filosofias e religiões tentarem durante milênios fazer desaparecer a energia feminina de seus grupos, a Santíssima Trindade consiste em Deus Mãe, Deus Pai e Deus Filho. Tivemos que substituir a mãe pelo Divino Espírito Santo, que, embora sendo energia da LUZ, ou projeções da Trindade, não é uma entidade, e não está dentro da Trindade. A representação no Portal Magico de Belém é de 1 Maria, 2 José e 3 Jesus, e assim é, e assim alegamos. Da Trinidade, irradia uma LUZ que ilumina, e essa iluminação é o Espírito Santo. Coloque em termos coloquiais, o farol emite luz, mas essa luz não é o farol, senão a sua irradiação. E se com a luz emitida deste farol, ler um livro, eu não estou lendo a partir do farol, mas a partir da luz que o Farol se derrama. Como não é o mesmo a vela que a luz que emite.

No caso de alguém sentir que a data a ser concluída, o 10/10/2010, esta data soma 32 = 5, a Música Divina, a Divina Harmonia do Universo. Lembre-se, também, que neste mês de outubro tem cinco domingos, cinco sábados e cinco sextas-feiras. Mas a chave vibracional que vamos trazer aqui hoje é de 10.10.10, e suas cores são rosa, azul e ouro. Em caso de fusão, o resultado torna-se o violeta-dourado da Idade do Ouro que estamos vivendo.

Por outro lado, a 1.1.1. é 3, e de 10.10.10, é 30, ou o que seja, dez vezes o caminho trino, ou 30 vezes o caminho do UM. Importante notar que domingo 10/10/10 (Dia da Divindade Suprema), também chamado de "Dominus Dei" ou "Dia do Senhor. Para nós, é o Dia de Deus Pai-Mãe. E por "causalidade" o dia 10/10/10 é o dia da Divindade, o grande dia em que sentimos, nos fundimos e ancoramos em nosso Santíssima Trindade. 30 é também o número do Nazareno, justamente no momento em que Jesus se sentiu pronto para realizar pública e conhecida a sua MISSÃO DIVINA, e com tanta maestria estava na terra, para o bem do divino toda raça humana. El Nazareno, 30 anos, é para este momento 10.10.10, preparando as Energias Supremas do próximo ano, que em 11.11.11. o número da chave é de 33, o Cristo manifesto na Terra, mas que iria enfrentar no seu dia. O importante agora é que se abre o Portal da Santíssima Trindade para o universo inteiro, com especial significado na Terra e na Humanidade. E que nos vestimos com a Túnica Sagrada do Nazareno.

De acordo com os ensinamentos de Sabine Sangitar, Kryon nos diz que 1 é a energia feminina. A Mãe Trina Divina mostra toda sua ternura, toda a sua bondade, toda a sua alegria infinita sobre nós seus filhos, e só temos de senti-lo. Obrigado Mãe Divina. O 3 contém o 1 e o 2, que é a energia Masculina Divina, e de sua amorosa fusão nasce o Filho, Cristo, o 3, que veio à Terra para encarnar um ser humano, e e encarnar no nosso DNA. Por Ele, o DNA de cada ser humano é o DNA do Grande Mestre, o Grande Irmão Divino, JESUS O CRISTO. Se dizemos que Cristo está em mim é algo literal. Somos um com Cristo, e através de tão alta linhagem divina, também somos UM com a Mãe Divina e um com o Pai Divino, então também somos seus filhos. Cabe maior alegria em nossos Sagrados Corações?

Portanto, vamos celebrar este portal 10/10/10 este maravilhoso PORTAL DA DIVINA TRINDADE, pois vamos unir em nosso interior, a Energia da Mãe Divina, o do Pai Divino e do Divino Verbo, o Filho, e que integraremos fusionandonos com as mais altas vibrações da Divindade.

Por outro lado, o som OM, contém essencia masculina, e tem sido de interesse para os poderes religiosos e políticos, que não precisaria tão imprescindivel abertura para o mundo feminino, implantado no som AM. A quantidade de som AM-OM, reproduzir ambas energias e nos une. Quando no antigo Egito se uniram os deuses Amon e Ra, Amon Ra, simbolizou o rei dos deuses, formando uma Trindade na Divindade, com RA, o deus da luz e do Sol.



10/10/10 domingo: 10 horas, 10 minutos, 10 segundos: E para os que não podem parar nesta hora, por favor, respirem e peçam permissão para o universo, para focar a meditação neste dia e hora, para unir-se a toda a Família de LUZ terrena e celestial.

E fazer crer. Fazer e criar.


M E D I T A Ç Ã O



Unimos nossas mãos ..................... fechamos os olhos ........... respiramos profundamente .................... e sintimos que através de nossas mãos, o amor de nossos corações vai derramando-se por todo o mundo ................................. o nosso amor, vai chegando ao coração de todos os seres .................................. A Mãe Terra nos abraça amorosamente e nos acolhe em seu interior .............................. Somos doadores e receptores infinitos de infinito amor .......................... Invocamos a todos os Seres de LUZ que desejam compartilhar e aportar-nos suas Energias Divinas neste Sagrado Dia .........................e em especial, invocamos e agradecemos pela sua ajuda, a DEUS MÃE SHAKTY, DEUS PAI YAHWEH, Melek Metatron, o Olho de Deus, O Grande Mestre Melquisedeque ............................ o Deus do Sol e o Sol, ............................... a Sanat Kumara ..................................... o Grande Mestre Toth .............. a Divina Isis .............................................. a Kwan Yin, Deusa da Misericórdia .........................................o Cristo Cósmico .................. Maitreya .................................... o Mestre Jesus, Senhor Sananda, Mãe Maria, Miryam, Senhora Nada, Maria Madalena, St. Germain e Portia ............................... os Mestres Serapis Bey e Lady Blanca ......................................... Confúcio, Lanto, Kuthumi ............................................. Kryon do Serviço Magnético ................................... Arcanjo Chamuel, Grande Luz Cósmica ........ os 36 Conselhos Supremos da Luz ................. aos 12 Raios Divinos ............................................. aos 14 Mestres, Arcanjos e Elhoims dos 7 Raios..................... aos Irmãos de Luz Arcturianos .............................ao irmão Ashtar Sheran e a Confederação Galáctica ......................... ao Mestre Adama e aos irmãos intraterrenos da Luz.......................................

Respiramos e nos unimos, sentindo as raízes de luz, que nascem dos nossos pés, que nos unem amorosamente ao coração da Mãe Terra ................. abraçamos Lady Gaiah, Pacha Mama, com todo o respeito e amor ............................ e da Mãe Terra enviamos, desde o coração, toda a ternura e amor que podemos agora criar .............................. e invocamos os elementais da Terra, e os 5 Elementos, os Devas da terra, a quem damos as boas vindas aqui e agora ....................... respiramos e sentimos que todos os que foram citados estão na Celebração do AMOR DIVINO UNIVERSAL ........................ e que em nome de Cristo nos abençoe ................................. e agradecemos os elementos e Elementais pela sua maravilhosa obra na Terra .........................................


Respiremos suavemente e trazemos agora os nossos entes queridos ..................................... trazemos as energias de nossos entes recentemente falecidos ............................. trazemos para os nossos enfermos e as nossas enfermidades ...........................................trazemos aos seres que não nos sentimos bem ....................................... e trazer os problemas que desejamos que sejam resolvidos aqui hoje ...................................... e trazemos tambem as energias de nossas cidades, regiões, países e continentes, para que sejam curados e adoçados pela Mãe Terra e agradecemos por tudo o que somos ................... pelo que somos......................................... pelo que temos....................pelo o que não temos................. OBRIGADO .................... AN'ANASHA .........................................



Invoque o Arcanjo Miguel e seus exércitos, para proteger toda a família de LUZ com seu majestoso Manto de Azul e cada um de nós sentimos o manto azul de Proteção de Miguel.



Conecte-se à CHAMA TRINA: Respire primeiro a Chama Azul no lado direito do coraçao .................................. A chama azul serve para criar o poder divino .......... para nos proteger e protegermos aos demais ................ agora respiramos a Chama Dourada, no centro do coração ........................ a chama dourada nos ilumina e nos ajuda a alcançar a sabedoria ...................................... e agora, respiramos a chama rosa, a esquerda do coração ...........a Chama Rosa representa nosso Infinito Amor Incondicional .......................................



Conectamos AGORA com a nossa Divina Presença, sentindo que o mais divino e supremo de nosso ser, nos abraça ................... tomamos consciencia de nossa parte Divina e a conexão que temos ........... como uma mãe unida pelo cordão com seu Filho, nossa Divina Presença está unida a nós pelo cordão de ouro .................... Sentimos então que Deus está em nosso interior ........................... respiramos Deus .......................... Respiramos divindade.............. e nos sentimos plen@s.........



Conectamos com o nosso Merkabah: respiramos e sentimos uma pirâmide com a ponta para baixo ..... a base vai de nosso peito a cerca de 30 centímetros abaixo de nossos pés .............. é uma pirâmide de diamante muito brilhante .......................................... respiramos agora .................. e percebemos a outra pirâmide com a ponta para acima ................................. sua base é a altura de nossas coxas e a ponta atinge cerca de 30 centímetros acima da nossa cabeça ........................... O diamante é transparente e tão leve e brilhante como a outra pirâmide ........................ Estas pirâmides são entrelaçadas amorosamente ............. ambas as pirâmides nos rodeiam formando nosso "MERKABAH" .......................................... e é o corpo que estamos ativando para a ascensão para as outras dimensões .................................sentimos que este Merkabah, se ilumina como o sol, que em verdade somos.......................... respiramos luz, desde o centro do coração, e se ilumina o Merkabah ............... e também se iluminam os nossos corpos ........................ Somos um sol radiante........................... respiramos o sol radiante que somos ...........................................



Respiramos profundamente, e vamos sentindo, e conectando desde o amor e a luz suprema, em primeiro lugar as energias de luz das pirâmides do Egito, especialmente a maior, a de Quéops.
Agora as pirâmides Mayas do México, especialmente em Chichen Itza.
Agora as pirâmides Mayas, na Guatemala, especialmente o de Tikal.
Agora as pirâmides chinesas agora, especialmente a de Xi'an.
As pirâmides de Austrália, especialmente dos Sonhos.
E sentimos que vem a esta meditação, as 12 principais pirâmides da Mãe Terra.
Respiramos, e estas 12 pirâmides, no plano etérico, são douradas. São de ouro líquido e formam um círculo ao redor da Mãe Terra.
E formam um halo de amor e proteção para os grupos de luz da Terra.
Vemos que ao redor destas 12 pirâmides de ouro líquido que circundam a Terra encontrando a Esfera IRIS, com as energias da Divina Mãe Maria
Em torno desta área de ÍRIS, há uma nova Esfera DIAMANTE, provenientes da energia de Cristo.
Em torno das 12 piramides etéricas douradas
Em torno da Esfera IRIS multicor.
Em torno de todos eles, a nova ESFERA DIAMANTE CRISTICA.
Respiramos luz diamante em nossos pulmões e coração 3 vezes.


Invoquemos em voz alta o mantra da Divindade feminino/masculino UNO, dizendo: AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM por 9 vezes com 9 respirações.


Agora respire mais uma vez a luz Cristica,
Pedimos a nossa Divina Presença que nos limpe os chakras e respiramos esta limpeza 3 vezes
enquanto produzimos a limpeza dos chakras por segundos.
Agora permitimos que chegue a Energia Divina desde o Grande Sol Central, e que nos penetre através do chacra coronário
Assim nosso cérebro e cabeça se iluminam de pura luz divina
Estas Energia Divina estão entrando no terceiro olho
no terceiro olho
na garganta
no coração e chegam aos pulmões e o coração da mais alta freqüência de luz
E segue até o chakra do plexo solar
e ao chakra do umbigo
até o chakra da raiz
e através das pernas e pés, se derrama amorosamente com a Mãe Terra
Estamos recebendo o poder divino supremo através de nossa coroa, e a derramamos sobre Mãe Gaiah com amor
Quando estas energias chegam ao centro do coração da Mãe, se expande em todas as direções do planeta
e assim, se banha de luz divina todo o planeta
todos seus seres
e se expande para além de cobrir as 12 pirâmides de ouro líquido que há em torno da terra
esta luz continua a crescer até fundir-se com a Esfera Iris da Divina Mãe Maria
e cresce e cresce até se fundir com a Grande Esfera CRISTO que o rodeia
então, uma grande explosão de DIVINA LUZ,AMOR E FELICIDADE, invade a todas as criaturas invadem a terra
sentimos a infinitude do Universo Divino em nossos corações.



Respiramos:

ALEGRIA
LUZ
AMOR
BONDADE
FELICIDADE
SAÚDE
ABUNDANCIA
PAZ PAZ PAZ


Agora invocamos a DEUS Mãe Shakty , a Deus Pai YAHWEH, Deus Filho, o Cristo, e também Melek Metatron, O Grão-Mestre Melquisedeque, O Grande Mestre THOT, os Senhores e Mestres LUZ Maya, os senhores egípcios e Mestres da Luz, para AMOM RA, e contato com o templo de Isis em Philae, Egito
Aqui invocamos a DIVINDADE DE ISIS, o divino, Kwan Yin, e Lady Nada Mãe da Lua, a Mãe Terra Mãe Natureza, e todas as meninas, mulheres e mães AMOR LUZ DO UNIVERSO
Respiramos e lembramos que somos sóis, radiante luz radiante inundado de amor à Mãe Terra
Sabemos que somos, fomos e seremos Filh@s da Luz e do AMOR Divino..................................
Frente aos nossos olhos espirituais, através do terceiro olho, sentimos que se abre um portal de infinita luz dourada
Entramos neste Portal e percebemos os Seres de Luz das mais elevadas dimensões
nos abraçam
nos beijam
caminham conosco
e nos lembram que sempre estão aqui
em nossos corações se abre um portal de luz dourada também
respiremos ouro divino 3 vezes no coração


e em voz alta dizemos:





PAI NOSSO, QUE ESTAIS NO CÉU

SANTIFICADO É TEU NOME EU SOU

EU SOU A VINDA DO TEU REINO

EU SOU TUA VONTADE CUMPRINDO-SE

EU SOU NA TERRA

COMO EU SOU NO CÉU

EU SOU O QUE DA HOJE

O PÃO DE CADA DIA A TODOS

TAL COMO SOU TODA VIDA PERDOANDO-ME

EU SOU O QUE APARTA

TODO O SER HUMANO DA TENTAÇÃO

EU SOU O QUE LIVRA TODO SER

DE TODA SITUAÇÃO PERNICIOSA

PORQUE EU SOU O REINO

EU SOU O PODER

E EU SOU A GLÓRIA DE DEUS

EM ETERNA E IMORTAL MANIFESTAÇÃO

TUDO ISTO EU SOU.



Agora respire profundamente três vezes sentindor a energia da Divindade ter conseguido ser UNO com cada um de nós, e com o coração cheio de amor, dizemos em voz alta,



EU, COMO FILHO DA LUZ


NO SAGRADO NOME DE DEUS MÃE


NO SUBLIME NOME DE DEUS PAI

E DE DEUS FILHO CRISTO

E ATRAVÉS DESTE PORTAL

DE DIVINA LUZ DOURADA

RECEBO O DIAMANTE ROSA DA MÃE

E O INCORPORO EM MEUS CORPOS

RECEBO O DIAMANTE AZUL DO PAI

E O INCORPORO EM MEUS CORPOS

RECEBO O DIAMANTE DOURADO DO FILHO

E O INCORPORO EM MEUS CORPOS

AGORA RESPIRO MINHA CONSCIENCIA TRINA

EU SOU A DIVINA MÃE NA TERRA

EU SOU O DIVINO PAI NA TERRA

EU SOU O DIVINO FILHO NA TERRA


EU SOU O DIVINO PORTAL DA TRINDADE


A LUZ, O AMOR E O PODER DIVINOS, RESTABELECENDO O PLANO DIVINO NA MÃE TERRA (3VEZES)


Assim, ele é feito.

EU SOU O QUE SOU ...................... EU SOU O QUE SOU ........................... EU SOU ...........................

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai TSEBAYOT: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos, Melek Metatron.

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So'Ham. (Pronunciado: AHEI, Esha AHEI, AHEI, AHEI Esha, Esha AHEI AHEI Soham, o que significa na linguagem da luz:. EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU O QUE SEMPRE FOI, EU SOU O QUE SEMPRE. Eu sou Deus. "

Canalizada quinta-feira, 07/10/10, 18 horas, 13 minutos, Madrid.

Um em ação divina de Cristo.


Pepe Leon Serra

Nenhum comentário: