domingo, 26 de dezembro de 2010

ALERTA - ASHTAR SHERAN - CANALIZAÇÃO DOS SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ

ALERTA

- ASHTAR SHERAN -

CANALIZAÇÃO DOS SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ



Paz em todos os quadrantes.

Amados filhos da luz de Gaia, Eu Sou Ashtar Sheran e venho novamente alertá-los.

Os acontecimentos anunciados estão em andamento e não se preocupem, como já anunciado, por meio deste canal.

Os meios de comunicação estão omitindo muitas informações de todos os irmãos da Terra. E isto, somente atrasa o despertar que acompanha o propósito de cada aparição de naves.

Mantenham-se ALERTAS.

Busquem manterem-se informados com fontes DIVERSAS, pois o domínio da informação por poucos, somente serve ao propósito dos que vão deixar definitivamente a Terra.

As naves posicionadas na região dos EUA e do GOLFO DO MÉXICO, já fizeram inúmeros transportes, e isso, ninguém ainda teve a mais ingênua desconfiança, mas tudo está dentro da programação, pois as autoridades da Terra, cujo poder é firmado na mentira, é totalmente PREVISÍVEL, não poderia ser diferente.

Quando num futuro próximo o PODER estiver baseado na SABEDORIA e na VERDADE, aí sim, teremos humanos e dirigentes compatíveis com as energias da NOVA TERRA. Enquanto isto, trabalharemos com as previsibilidades e falhas dos que se assentam no Poder.

Os clones de que já vos falaram, aguardem, estão em circulação, em breve entenderão melhor o que eu digo.

Não há mistérios, apenas tudo ficará visível a todos, e esse é o propósito, pois não se constrói uma nova filosofia humana, sobre humanos que auxiliaram na descontrução DIVINA.

Receberão a continuação dessa mensagem por outro canal, amanhã, de outro país.

Eu sou o Comandante Ashtar Sheran.


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz
- GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 21-10-2010

Um comentário:

Jayme disse...

acautelai-vos dos falsos profetas que por fora são cordeiros, mas no interior são lobos devoradores,prontos para tragar alguém.