segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UMA MENSAGEM DE SAUL RECEBIDO POR JOHN SMALLMAN

UMA MENSAGEM DE SAUL RECEBIDO POR JOHN SMALLMAN

recebida por John Smallman
em 07 de novembro de 2010




Total consciência - totalmente despertos na luz brilhante do eterno dia - é o seu estado natural de existência, e claro que vocês nunca saíram dele.
Onde vocês parecem ter sua existência, na ilusão, que vocês coletivamente remontam em todos os momentos, caso contrário, ela se desintegraria, a vida e o seu ambiente parecem sim muito reais para vocês.
E por parecer tão real é que lhes é muito difícil liberar sua crença e seu apego à ilusão.
Mesmo quando seu corpo morre e vocês descobrem que ainda existem, vocês essencialmente reagem escolhendo voltar à Terra para outra experiência humana, pois vocês se acostumaram a este estado irreal em que vocês fazem seus jogos estranhos, competitivos e prejudiciais.
E na verdade é somente a si mesmos que vocês prejudicam, apesar de que aparente o contrário.

Despertar é levantar o véu, dispersar a névoa e deixar para trás as sombras para experimentar a glória da divina Realidade de Deus, da qual vocês têm se escondido.
Parece-lhes que faz tanto tempo que vocês experimentaram a Realidade que, não só vocês duvidam da existência dela como também imaginam que seu comportamento é imensamente pecaminoso, vocês acham que, mesmo que ela exista, vocês não merecem voltar para ela.
Vocês veem os abomináveis pecados contra a humanidade que têm sido cometidos em toda a sua história registrada e não conseguem visualizar um Deus que poderia ou iria perdoar os perpetradores de tais horrores.
Vocês são incapazes de aceitar:
1 - que esses perpetradores contam com e usam as intensas energias negativas que seus severos julgamentos a respeito dos outros proporcionam em abundância para autorizá-los a continuar com esses atos abomináveis, e
2 - que tudo isso é realmente ilusório.

A Realidade, Deus, É tudo o que existe. Nada existe ou poderia existir fora d'Ele, simplesmente porque Ele É tudo o que existe, e Ele é infinito de todos os modos.
Ele é a abundância incessante de energia em que tudo o que existe vive.
Ele é a força de vida, o divino campo de Amor incondicional e indiscriminado.
Ele é Amor; Ele cria no Amor; por conseguinte, tudo que existe é Amor.

A ilusão que vocês criaram e continuam a sustentar, a manter e a recriar é um conceito bem horrendo completamente oposto à gloriosa maravilha que a Realidade é.
Como eu já lhes disse, o que vocês idealizaram foi um modo de experimentar a separação de seu divino Pai e de praticar seus jogos imaginários que são impossíveis em uma Realidade de Amor incondicional.
Inicialmente, vocês se fascinaram com as aparências do vocês haviam criado: um ambiente que lhes permitia julgar e condenar ou perdoar e amar, odiar e destruir ou indultar e permitir.
Vocês pareciam ter poder infinito para usar como lhes aprouvesse, separados uns dos outros, e, claro, o resultado é o caos e a confusão, enquanto cada um de vocês procura acabar com o que é divisor e incompatível.

Finalmente, a extrema incompatibilidade de suas agendas está começando a entrar em sua consciência.
A insanidade dos planos separados e divididos que vocês têm tentado executar por tanto tempo está se tornando aparente para vocês.
Vocês estão prontos para as enormes mudanças de atitude que são necessárias para permitir que vocês parem de praticar esses jogos desagradáveis e despertem, deixando que a ilusão se dissolva no nada de onde vocês a criaram.

O fim da ilusão e do sofrimento que ela gera está se aproximando.
Vocês serão dominados pela felicidade e extrema alegria de estar vivos quando vocês despertarem deste pesadelo demente e sufocante.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: