sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION CANALIZADA POR MARLENE SWETLIHOFF - 14 A 21 DE NOVEMBRO DE 2010.‏

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION CANALIZADA POR MARLENE SWETLIHOFF




- 14 A 21 DE NOVEMBRO DE 2010.‏


Muitos de vocês encontram-se "processando" os últimos influxos das energias Cósmicas de um modo muito introspectivo e com a sensação de que estão em dois ou mais lugares simultaneamente. Esse é o seu Eu multi-dimensional que "está batendo a sua porta " e vocês estarão experimentando esse tipo de sentimento em um grau maior, a partir de agora. Nesses tempos o que é requerido é o silêncio, a quietude, permanecendo no seu interior, pois é o tempo de graça, de relaxar, da arte de Ser e também um tempo de reflexão e avaliação do que vocês estiveram e o que fizeram nesse ano que passou e onde vocês se veem no próximo ano, encabeçando as suas vidas.

A vida sobre o seu Planeta está se tornando mais preenchida com Luz e isso está começando a afetar a Humanidade em geral. Embora exista a quietude, continuará a existir mais mudanças e caos, no entanto existe também um sentimento emergente de paz e harmonia em tudo que tem vida.

Um sentimento de Unidade do Ser que está profundamente estabelecido para a bem sucedida integração dos descensos das energias desse ano enviados pelo Criador para assistir a todos e a tudo sobre a Terra para começarem o processo de refinamento da expressão e expansão de mais Luz.

Vocês estão fazendo isso, Meus Amados, vocês estão começando a manifestar a luminosidade do seu Espírito em suas vidas diárias. Tornem-se mais conscientes do novo em vocês nos dias a seguir. Tudo que é requerido é que a sua consciência permaneça assim. Sejam os observadores serenos do Ser que agora percorre a sua caminhada diária sentindo mais paixão, entusiasmo e compaixão por tudo que é precioso e belo em seu Mundo.

Nós dos Reinos Superiores continuamos a permanecer e a caminhar com cada um de vocês pois Nós estamos sempre do vosso lado, dando-lhes conselhos quando são pedidos, encontrando caminhos e maneiras de tornar nossa presença conhecida e sentida.

Os véus entre as dimensões estão cada vez mais finos à cada dia e alguns de vocês estão vendo coisas que nunca virão antes, com os seus olhos físicos. De novo, isso é um sinal de que vocês estão começando a operar com os seus corpos de Luz multi-dimensionais. Isso irá se tornar mais pronunciado quanto mais atenção for dada a isso.

Continuem a decretar, afirmar e comandar que a sua Grande Presença EU SOU esteja diariamente em sua volta como um grande pilar de Luz, um tubo de Luz que contem a substância dos Mestres Ascensionados e para lhes ajudarem a ancorarem isso no seu eu externo (físico).

À medida que vocês repetem diariamente essa invocação, estão auxiliando o seu veículo físico a se transformar na sua expressão Divina. Muitos de vocês conseguem sentir o poder das energias que veem através de seu chacra coronário quando invocam. Essa sensação é uma indicação segura de que a sua Grande Divina Presença Eu Sou está chegando para ancorar mais Luz no seu chacra cardíaco e plexo solar.

À medida que isso é manifestado no seu interior, a expressão de seu Eu Divino se torna maior e ilimitada. Nós guiamos nossa Escrivã para publicar as invocações que assistem melhor, a cada um de vocês, para que a partir daí, vocês possam ser levados para o próximo nível de sua jornada espiritual. Cada decreto mensal é construído com base no trabalho feito no mês anterior e algumas vezes o foco é mais universal do que pessoal no sentido de trazer e ancorar mais Luz sobre a Terra através de seus veículos físicos. Nós agradecemos e honramos a cada um de vocês pelo trabalho que estão fazendo, com grande persistência e fé, sabedores de que através da invocação da Luz e da sua intenção, esta é encaminhada para as suas vidas. Vocês são, cada um, Pilar Brilhante no oceano da escuridão que está acabando para sempre na direção de um novo amanhecer de Luz.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion...



Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Nenhum comentário: