terça-feira, 26 de outubro de 2010

USE DISCERNIMENTO - MENSAGEM DE ESU ATRAVÉS DE CANDACE

USE DISCERNIMENTO

- MENSAGEM DE ESU ATRAVÉS DE CANDACE




*************************************

Mensagem de Esu
Através de Candace
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Final-Notice-to-the-Dark.shtml



19 de outubro de 2010


Queridos amados, este é Esu com uma breve atualização.
Em primeiro lugar, para os nossos leitores de Abundant Hope, estamos preparando o grande impulso de energia final que deve fazer com que o eixo se desloque um grau ou mais, tardiamente neste dia, no mínimo.
Nós não podemos prever um tempo exato. As energias serão muito intensas amados, durante o nosso “empurrão” final.
Estamos esperando pelo menos um grau completo e poderia ser mais, e nós não vamos interferir onde isso vai, isso vai para onde for.


A mudança É em direção ao oceano Pacífico Norte, aproximadamente, entre o Alasca e a Rússia, e é claro vocês já tem o novo Pólo Norte, a partir de atualização de Cristo Miguel, 0,55 graus da sua localização anterior.

Agora, este empurrão final, como eu disse, vai ser intenso para os sensíveis. Muita gente vai notar, mas não terão idéia do que está errado. Você pode esperar todos os tipos de comportamentos de pessoas e animais nas próximas horas. Dor no peito será comum e para aqueles de vocês que estão cientes, não é um problema de saúde para vocês, mas outros podem encontrar-se visitando salas de emergência por todos os tipos de razões.

Durante a mudança real que vai levar de 6 a 12 horas, pode haver um grande susto, barulhos estranhos crescendo, até mesmo o clima estranho com iluminação, pois isso afeta a sua ionosfera.



Nós não temos idéia exata de onde os terremotos se manifestarão. Há muitas possibilidades. Estamos bem certos que o Sul da Califórnia não vai para dentro do mar, neste momento, mas toda a costa ocidental dos Estados Unidos deve enfrentar uma variedade de tremores intensos. Podemos ver um terremoto de bom tamanho em algum lugar na Nova Madrid também, muito provavelmente na parte sul. Toda a costa do Pacífico deve agitar e, provavelmente haverá muitos terremotos em áreas com registro anterior, de pouco desse tipo em todo o mundo.


Se isso se tornar óbvio vai haver uma liberação de metano na área do Golfo do México, e começaremos imediatamente o termo curto ou mini stasis. Nossas naves para stasis estão posicionadas ao redor do globo para manifestar isso dentro de um período de 2 horas, e vai obviamente começar sobre o Golfo do México, pois esta área deverá estar em êxtase absoluto em primeiro lugar.


Se algum de vocês estiver fora dirigindo e começarem a ficar com sono, por favor, saia da estrada. Você simplesmente despertará de volta onde você saiu do caminho, e poderá continuar novamente.
O Tempo não é um problema para o stasis. Voltaremos do mini stasis no mesmo horário que começou. Então digamos que comece às 10 horas, você estará de volta às 10 horas.

Estimamos que o mini stasis dure 2-4 dias. Deixe-me esclarecer, ele começará se o Golfo entrar em caráter de emergência, mas se isso não acontecer, nós ainda teremos uma mini stasis, apenas no nosso calendário com base em condições, porque ainda também estaremos removendo os escuros, e nós iremos provavelmente; se o Golfo não explodir por si próprio, faremos nós mesmos em nosso calendário, pois não queremos voltar do mini stasis e depois ter de fazer outro.


De qualquer forma, como uma lembrança, quando voltarmos do mini stasis, o escuros estarão removidos, e vamos estar na televisão e rádio pelo menos, e na internet, onde ela é executada.
Pode haver danos em alguns cabos abaixo do mar, ou no subsolo, assim pode haver serviço de internet esporádico.


Agora, como Cristo Miguel mencionou, se existem locais com muito dano, após essa mudança, ou qualquer outra mudança, ou após o mini stasis, nós iremos alimentar as pessoas, que inclui também o fornecimento de água se for necessário.

Nós não podemos garantir no entanto, que as linhas de gás e linhas de eletricidade estejam todas operacionais. Então, algumas pessoas vão ter que encontrar o seu engenho. Durante o mini estase em si, não estaremos consertando essas coisas, o foco será sobre as comunicações com e para esse fim, nós também iremos fornecer rádios com capacidade satélite para áreas que não têm TV.


Se nós estivermos entregando alimentos, antes do mini stasis, as pessoas irão nos ver. Nós vamos, naturalmente, remover todos aqueles que vão em corpo, das zonas de terremotos na medida do necessário e algumas almas também nestes momentos serão removidas para a ressurreição nos mundos das mansões, aqueles que são terceiro círculo. Haverá, portanto, pessoas desaparecidas, mas é claro, a maioria irá assumir as perdas devido à mudanças na Terra e coisas do gênero. Aqueles removidos para a ressurreição nos mundos das mansões, irão, evidentemente, deixar corpos para trás.


Então, pode haver alguma confusão sobre esta questão nas áreas afetadas. Agora, em relação as aparições, e para aqueles que tenham a sua ressurreição. As naves que farão isso, são grandes e circulares. Eles não podem ser vistas, mas já foram vistas imagens delas na net, ou pelo menos os padrões de luz que eles fazem no céu.
Vocês tiveram imagens destas na Rússia, por exemplo, no inverno passado quando nós recolhemos pessoas com a "gripe suína" e outras condições, e sua mídia, naturalmente, não cobriu isso.

(Exemplos de tal nave).
http://www.youtube.com/watch?v=KOWyZUI8a0g&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=uWR_w7RqQPU&feature=related



Sobre o retorno do mini stasis, Candace, e vários jornalistas conhecidos estarão na televisão. Eu não vou dar mais detalhes sobre as substituições no governo neste momento.
Se as coisas funcionarem, eu também depois de alguns dias aparecerei na televisão. E, possivelmente, também haverá Mohammed, Krishna, e Maitreya, mas estes serão nessas regiões do mundo que combinam as religiões fundada após a sua visita.

Estados Unidos e os Cristãos Ocidentais em geral não vão aceitá-las neste momento. Nós podemos ter esses outros em alguns lugares na Europa, onde tem havido uma grande migração muçulmana, se possível. Nós temos que reduzir um pouco do medo, onde podemos.


Esperamos ter uma semana ou mais na mídia do público antes do grande stasis. Isso depende de duas condições e aceitação do nosso trabalho.


Agora, esta é a actualização geral para os nossos leitores de Abundant Hope.
O objetivo maior desta pequena mensagem, é para os nossos leitores escuros. Como temos dito constantemente, vocês serão removidos, e o seu tempo está curto. De fato, conforme a mudança se torna mais evidente, nós temos alguns "clones" que estarão em alguns de seus lugares para que as pessoas "pensem" que seus elegidos estejam em circulação durante esse tempo assustador.


Nem continuem a jogar o jogo que começaram esta manhã com atiradores perto do Pentágono. Apesar do que foi falado, houve vários, e alguns deles foram os seus bons "da marinha".
Nós quebramos e paramos o pior disso. Nem muito menos vão atacar o Paquistão por causa do seu falso "Osama bin Laden" ter sido encontrado lá. O homem está morto há muito tempo. E eu lhe asseguro, o seu actual "Obama" e as fitas atuais que você produziu com ele mais uma vez como um ator em barba, não será mostrado na televisão. Nós temos os nossos contactos, que irão notificar-nos imediatamente de tais atividades, e se nós tivermos, vamos desativar esse satélite utilizado. Você não irá criar mais uma guerra aqui. Ponto.


Além disso, vocês não fecharão nenhum banco e jogar o seu jogo de moeda no momento. O povo, embora ignorantes, não vão sofrer ainda mais os seus jogos.


Agora Casper, Ben Fulford, e Sheldon Nidle, seus grupinhos e todas estas outras desinformaões em que estão envolvidos para ficarem ricos, não vão se manifestar tampouco.
O Amero, Ben, também não vão se manifestar. No que diz respeito aos "bancos" vai, as pessoas deste mundo vão ver exatamente nenhuma mudança no sistema bancário, exceto pelos bancos deixados com problemas devido a digamos, cabos de internet e serviços telefônicos quebrados, ou outra destruição por causa das mudanças na Terra seguidas.


Quaisquer dessas atividades notadas, actividade bancária ou guerra, causará a sua remoção instantânea do planeta pelo pessoal da Frota. Nós temos estado no solo por meses e meses, agora, com aparência exata a qualquer outra pessoa caminhando neste planeta, e temos um sistema de fornecer dados que são ALÉM de sua tecnologia. Nós saberemos.

Vocês estão mais completamente infiltrados do que em qualquer outro momento da história atual.
Vocês não podem ganhar esta. Não haverá eventos do tipo 9/11 e sabemos que vocês continuaram a planejar.
NÃO HAVERÁ INTERRUPÇÃO DA INTERNET TAMPOUCO, salvo ao que ocorrer naturalmente a partir das mudanças reveladas na TERRA. Sabemos que vocês estão tentando, mesmo enquanto eu estou falando, e nos últimos dias a derrubá-la. Muitos estão experimentando problemas com o serviço.
Vocês não serão capazes de derrubá-la.
Não haverá prisões silenciosas na noite. Todos os nossos estão protegidos e não vamos ficar recolhendo-os para seus acampamentos.
Não haverá Lei Marcial instalada de jeito nenhum.

Eu acho que isso é o suficiente.


Eu poderia assinar isto "Namasté" para os entes escuro, mas isso não tem nada a ver com o Deus dentro de mim para o Deus dentro de você, porque você não tem Deus dentro de você.

Eu sou, no entanto directamente responsável das actividades em curso na prevenção de seus esquemas. EU SOU ESU Kumara, FILHO de Sanat Kumara, e no meu tempo você não irá causar mais problemas, pois eu também estou caminhando neste planeta nos bastidores agora. Alguns de vocês vão estar recebendo um vislumbre forte de mim e você saberá que sou EU.


Vou no entanto dizer Namasté aos bons leitores de Abundant Hope! Fique em paz.


Esu.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved



Tradução: Josi Santana

Nenhum comentário: