sábado, 2 de outubro de 2010

UM DISCURSO DO MESTRE SAINT GERMAIN

UM DISCURSO DO MESTRE SAINT GERMAIN



O Caminho que vocês, Alunos, percorrem encontra-se na Luz, mas através de seu destino, que ainda pesa, vocês encontram sempre algumas pedras, nas quais muitas vezes seus pés tropeçam. Não culpem ninguém por isso, meus Amigos, mas sigam corajosamente adiante, para removê-las com todas as forças e possibilidades que se encontram à sua disposição. Assim, vocês perdem o medo diante dos problemas e dos inconvenientes que surgem em seus Caminhos. Quando vocês descobrem que vocês mesmos causaram tais transtornos, fica mais fácil superá-los.

Vejam, meus Alunos, como vocês são inundados pelas Forças Purificadoras que agora fluem especialmente fortalecidas, através da atmosfera, removendo tudo o que ainda lhes causaria dor. As Forças da Chama Violeta estão à disposição, e nós, que a irradiamos e protegemos, estaremos também ao lado de vocês quando desejarem resolver as coisas que ainda estão pendentes em seus Caminhos. Cumpram o Plano de Vida de vocês, libertem-se de suas cargas e sigam corajosamente adiante, rumo à Luz que os chama de longe!

Nós os convidamos para virem novamente ao nosso meio, para trabalhar com as Forças Purificadoras e Transmutadoras, para que possam aprender melhor a lidar com elas e para irradiá-las a todos os acontecimentos que precisam de cuidados. Vejam a Terra completamente coberta por essa poderosa Radiação, e vejam a escuridão cedendo a essa forte Luz... Vejam como tudo se torna mais claro em todos os lugares, como as Forças Purificadoras removem todas as sombras e imperfeições.

Este é o objetivo, Amigos, o qual nós compartilhamos. A vibração se elevará e derrotará a escuridão, e muitas pessoas que ainda estão presas a cargas pesadas, as levarão consigo quando abandonarem o planeta. Dessa maneira, tudo ficará mais claro na nossa Terra. Vocês são, meus Amigos, nossos queridos Alunos que aceitaram o nosso pedido para ajudar com a purificação da Terra. Assim, gostaríamos de ver todos vocês livres de suas sombras e cargas cármicas.

Venham, amados Amigos, preencham-se com as Forças Purificadoras que nós protegemos, para que suas vidas e o Caminho que percorrem possam guiá-los adiante. A corrente de Luz na qual estamos, forma uma poderosa sucção que os ajudará a terminar mais rapidamente o seu caminho, que ainda os mantém ligados à Terra.

Sejam bem-vindos aos nossos Reinos de Luz, ao Foco Ardente da Chama Violeta, que proporciona liberdade de todas as limitações. Nesta semana, protegidos em nosso amor, vocês removerão o máximo possível de suas cargas. Estamos com vocês, e somos seus Ajudantes amorosos que abençoam seus passos rumo à Luz.

SAINT GERMAIN
--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: