quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ORAI E VIGIAI - POR CRISTO MIGUEL ATRAVÉS DE LUCIA - 28 DE SETEMBRO DE 2010‏

ORAI E VIGIAI

- POR CRISTO MIGUEL ATRAVÉS DE LUCIA -

28 DE SETEMBRO DE 2010‏



Quem gostaria de falar comigo? Sinto a presença de Cristo Miguel.


Sou Eu Cristo Miguel, Lucia.

Venho hoje para pedir aos meus filhos que fizeram a escolha de seguirem comigo, em minha Luz, que se protejam com a minha luz.


Sempre os lembramos sobre “orai e vigiai” e agora é muito importante. Usem suas proteções e tomem ações que condigam com a Luz que escolheram seguir.


Digo isso porque se por um minuto a sua vigília se enfraquece vocês se tornam vítimas de inimigos que não querem que prossigam em seu caminho. Com isso quero dizer que não tenham pensamentos ruins quanto a seus irmãos, perdoem e sigam em frente.


Os tempos se encurtam para que percam tempo com sentimentos de irritação para com aqueles que não entendem melhor as intenções de seu Criador.


Vamos em frente com os planos de ascensão da Terra e queremos que todos os nossos filhos nos acompanhem como já foi programado e para isso tomem conta de seus corpos e espíritos, não percam tempo, em seu caminho, com indignações que não terão respostas imediatas.


Respeitem seus irmão mesmo que suas ações sejam as mais torpes, por mais difícil que isso possa ser. A solução para uma alma renitente no erro está nela mesma se dar conta de que suas ações só a levam ao próprio sofrimento.


Estamos limpando a nossa Terra e nossos irmãos terão que se responsabilizar por cada ato que lucidamente escolheram praticar.


Eu os amo e providenciarei que cada filho tenha a oportunidade de fazer seu caminho de volta à Luz, se assim escolherem.


Por isso se protejam, pois é de se esperar que algumas almas estejam sentindo que está próximo o momento de seu enfrentamento consigo mesmas e assim estão dando suas últimas flechadas de sua escuridão em direção àqueles que corajosamente se mantém firmes dentro dos propósitos da minha Luz.


Acendam as suas Luzes e enxerguem dentro de vocês a minha centelha e assim, seguiremos juntos no caminho de volta a Fonte Que Tudo É.


Os deixo agora com todo o meu amor e proteção, confio em vocês meus filhos.


Com todo o meu Amor, Eu Sou seu Pai, Cristo Miguel Aton.

Nenhum comentário: