sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA




Amados Filhos eu sou Mãe Maria.
Venho pedir para que se preparem para que estejam em alerta consigo, com seus pensamentos, sentimentos e atitudes. Já falamos disto exaustivamente, retorno a repetir este tópico, pois a vossa captação de energia cósmica para a transmutação de vosso programa, ou seja, seu DNA que orbita e controla o seu computador biológico precisa ser transmutado.

Precisam ativar mais a suas 12 estrelas, pois estes meridianos mestres em suas cabeças precisam de programas originalmente divinos.

Atualmente o que vocês levam em si é o velho programa da obscuridade, foi necessário durante um período para o crecimento da humanidade, da terrae em maior escala, do universo. Pois a Terra se ofereceu para ser a usina transmutadora de resíduos negativos das elevações que ocorreram em outros orbes, portanto, amados, não segurem mais em si as velhas vibrações. Transmutem -nas, renovem-se para que assim possam avançar com a Mãe Terra em sua nova condição vibracional.

Queridos entoem as chaves metatrônicas com todo o seu coração e amor para que assim o jardim de sua alma possa receber a mais pura luz transmutadora dos 7 raios. Preparem-se, pois dentro em breve as coisas começarão a mudar e a frequência de vibração material da Nova Terra se fará mais exigente para com cada um de vós.
Em amor e verdade, eu sou Mãe Maria.
Assim é.
Estejam na luz do meu amor.
Selah

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz

Nenhum comentário: