quinta-feira, 14 de outubro de 2010

**HAJA LUZ** PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - FASCÍCULO N° 8 ( FINAL )‏

**HAJA LUZ**

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS

- FASCÍCULO N° 8 (FINAL )‏



10 – APELOS



a) BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA “EU SOU” em mim e BEM-AMADA CRYSTAL: CHAMEJAI, CHAMEJAI, CHAMEJAI vossa cristalina CHAMA através de meus sentimentos, meus pensamentos, minhas recordações, minha forma física e mantende-a até que estejam bem purificados de toda criação humana, AGORA e PARA SEMPRE.



b) “EU SOU”A CHAMA DA VERDADE DE HILARION
“EU SOU” Sua Completa Expansão.
“EU SOU”A CHAMA DA VERDADE DE HILARION
“EU SOU” Sua Paz Cósmica.
“EU SOU”A CHAMA DA VERDADE DE HILARION
“EU SOU” Seu Poder Cósmico.
“EU SOU”A CHAMA DA VERDADE DE HILARION
e Ele multiplica esta Verdade através de mim a cada hora.



c) “EU SOU”A CHAMA DA DEDICAÇÃO DE RAFAEL
“EU SOU” Sua Completa Expansão.
“EU SOU”A CHAMA DA DEDICAÇÃO DE RAFAEL
“EU SOU” Sua Paz Cósmica.
“EU SOU”A CHAMA DA DEDICAÇÃO DE RAFAEL
“EU SOU” Seu Poder Cósmico.
“EU SOU”A CHAMA DA DEDICAÇÃO DE RAFAEL
e Ele multiplica esta Dedicação através de mim a cada hora.



d) “EU SOU”A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA
“EU SOU” Sua Completa Expansão.
“EU SOU”A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA
“EU SOU” Sua Paz Cósmica.
“EU SOU”A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA
“EU SOU” Seu Poder Cósmico.
“EU SOU”A CHAMA DA CONCENTRAÇÃO DE VISTA
e Ele multiplica esta Concentração através de mim a cada hora.







11 – BÊNÇÃO



Selados no Poderoso Pilar da Chama Verde da Verdade do Coração dos Sete Elohim, dos Sete Arcanjos, dos Sete Chohans dos Raios, agradecemo-VOS, Grandes Legiões de Luz, pela irradiação, iluminação, proteção e perfeição. ACEITAMOS a plenitude de Vossas Bênçãos que, neste dia de hoje, são liberadas e pedimos a manutenção e aplicação destas bênçãos, para trazer ao mundo mais paz.



Queira estar em vós toda bênção do Todo Poderoso Deus Vivente e a Paz que está acima de toda compreensão do espírito humano!



Que Deus de Misericórdia vos proteja e vos guie ao caminho espiritual, na elevação da Iluminação e Liberdade!



Bem-Amado ARCANJO MIGUEL e Bem-Amado ARCANJO URIEL, nós Vos agradecemos e às Vossas Legiões da Proteção, às Legiões do Cerimonial e às da Dedicação pelos Seus serviços prestados nestas instruções. Aceitai nosso humilde esforço e enriquecei-o com Vosso grande amor; levai-o ao norte, sul, este, oeste e abençoai nossa querida Terra e toda vida sobre ela com a CHAMA DA VERDADE que liberta a todos pela iluminação, sabedoria, vitória e pela realização da Vontade de Deus!



ASSIM DEVE SER, pois falei pelo Santíssimo Nome de Deus “EU SOU”!





12 – APELO – INVOCAÇÃO



Fervorosa Presença Divina “EU SOU”.

Vós, Fonte de tudo o que existe, presente em toda parte, ancorada em nossos corações e nos corações de todos os humanos!

Nós Vos amamos e Vos adoramos!

Nós Vos reconhecemos como nosso TODO, como única dispensadora de nossa vida, nossa inteligência e nossa substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor e preparai o caminho para seguirmos sempre a trilha da Luz.

Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, dai-nos a iluminação que nos liberta. Deixai, em todas as horas, manifestar-VOS e sermos VÓS MESMA EM ATIVIDADE!



BEM-AMADAS LEGIÕES DE LUZ,

Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans e especialmente Vós Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal e TODOS OS QUE SERVEM no Quinto Raio, enviamos a Vós o Amor de nossos corações e apelamos por Vós: Carregai-nos com Vossa Verdade, com a dedicação de nossas emanações de vida a Deus e com a poderosa Chama da Concentração e mantende-a para sempre. Nós Vos agradecemos.



Fim do 5o Raio

Nenhum comentário: