sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A GUERRA ACABOU - DEIXEM O AMOR PREVALECER - UMA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL - CANALIZAÇÃO : ARIEL DEANGELIS

A GUERRA ACABOU - DEIXEM O AMOR PREVALECER

- UMA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL -

CANALIZAÇÃO : ARIEL DEANGELIS

postado em 4 de outubro de 2010
às 5:26





Saudações, meus Queridos.
Eu venho a vocês em Amor e em Luz com uma mensagem do Criador.

Não foge de minha atenção, Queridos, que vocês têm andado em dúvida há certo tempo, com falta de Amor em suas vidas e, desesperadamente, precisando de algum tipo de satisfação.

Descobri o que está lhes faltando.
É o mais belo sentimento do Amor e Contentamento absolutos que vocês já puderam desejar.

Eu encontrei a minha Chama Gêmea, minha Outra Metade, literalmente.
Larguei minha espada pelo Amor.

Não que eu não estarei sempre aí para defendê-los em tempos de necessidade, estarei quando surgir a ocasião, mas é assim e o Criador quer que todos vocês saibam que é assim que precisa ser para todos vocês daqui em diante.

Nós estamos chegando a um ponto sem volta.
Quantos de vocês sabem disto?

Quantos de vocês têm trabalhado pra valer para chegar neste momento do tempo, ao fim do tempo propriamente dito, perguntando-se: "Tudo bem, para onde vamos a partir daqui? O que temos pela frente?"

E eu lhes digo que só há o Amor pela frente.
Somente o Amor pode existir para vocês deste ponto para frente.

Muitos acreditam que o fim dos tempos será em 21 de dezembro de 2012, mas eu lhes digo, minha Boa Gente, e lhes asseguro que o fim já está aqui. Nós estamos no meio deste fim do tempo enquanto estou falando, aqui e agora.

Estamos rapidamente nos aproximando do ponto em que TODOS nós devemos abaixar nossas espadas e assumir o AMOR como nosso modo de vida. É assim que deve ser, e foi determinado assim desde o início do tempo.

Agora, eu sei que vocês estão se perguntando sobre tudo isto - como pude "encontrar" minha Chama Gêmea quando ela claramente nunca esteve perdida, e nisto vocês estão certos: perdida não, somente em lugar inadequado; encarnada num corpo mortal tal como vocês mesmos. Um ser de luz usando uma fantasia 3D.

Mas o que são vocês, se vocês não são exatamente vocês?
Seres de luz usando um corpo mortal?

Todos nós estamos posicionados aqui propositadamente, com a intenção de que chegue esse dia em que o medo não mais será a norma, e nós poderemos introduzir a Nova Era do Amor com facilidade e disposição espiritual.

A minha própria Chama Gêmea, Fé, como vocês a conhecem, foi estrategicamente posicionada para despertar na hora certa e no local certo para ajudar a facilitar esta mudança de vida baseada no medo para a vida baseada no Amor, em que tudo, realmente tudo é possível.

Vocês viverão suas vidas na busca da Alegria e Felicidade para sempre, sem nunca mais querer ou precisar de qualquer coisa.

Parece bom? (sorriso)
Pensei isso. (sorriso maior)
Eu também penso assim. (sorriso brilhante como o sol)

Dá-me grande prazer lhes anunciar que a grande festa de casamento está sendo planejada e todos vocês estão convidados.

Vocês darão à minha Esposa e a mim a honra de atender ao convite?
Só o que vocês precisam fazer é dizer "sim" ao Amor.

O Amor os está esperando bem aí, dentro de seus corações, e cada um e todos têm sua Chama Gêmea esperando para ser reconectada. Aproveitem a oportunidade - saiam procurando por ela ou ele, e tenham a oportunidade de ter o Amor da sua vida. É para isso que estamos caminhando.

A guerra acabou.
Deixem o Amor prevalecer.

EU SOU o Arcanjo Miguel e eu os deixo agora na Luz do Amor, no Verdadeiro Amor de seu Criador que durará por toda a Eternidade.

Que muitas bênçãos, o Amor Eterno e a Luz sejam concedidos para todos Vocês!



Fonte: http://lightworkers.org/

Nenhum comentário: